Te Amo Linda

Cerca de 30160 frases e pensamentos: Te Amo Linda

⁠Uma linda embalagem não mostra o produto estragado
O sorriso no rosto não mostra a mente pertubada.

⁠Um Ode a rosa

Não conheço flor mais formosa,
e nem mesmo mais famosa,
do que a linda e delicada rosa.
Entre os amantes a mais honrosa.
Pétalas macias aveludadas,
vermelhas, rosas, alaranjadas,
brancas, azuis, arroxeadas,
e suavemente perfumadas.
A rosa não é nada indefesa,
se a esmagar ficará surpreso,
seus espinhos são sua defesa,
fazem parte de sua beleza.
Se cuidar bem dessa flor,
colherá somente amor.
E quando ela velha for,
deixe-a perder a cor,
dentro de um livro de amor.
E ainda assim terá beleza ,
mesmo morta é delicadeza.
Oh! Rosa cheia de pureza,
és a flor mais bela da natureza.

⁠ Tão linda quanto a lua no ceu,e seus olhos encantão com essa cor de mel
so de me imaginar sem voce ja me sinto meio perdido sera que a culpa desse seu
sorriso lindo?.
E complicado acordar sem voce,mas e questão de tempo para que eu te chame
de noiva,adote um gatinho para que juntas possamos viver;adoro seu cheiro doce,e
perco minhas estruturas quando me chamas de amor,quando assistimos um filme vc dorme no meu colo,não tenho palavras para descrever o quando sonho e desejo ser mais que sua amiga.

⁠Não dá pra olhar as estrelas e ver que as nuvens ah esconder elas
☁️☁️☁️
A noite é linda quando as estrelas estão em espaços livres

⁠Você é a mais linda entre as flores, se destaca com sua beleza radiante, seu sorriso é o mais lindo. Minha musa inspiradora.

“Essa noite eu te encontrei, ficamos frente a frente... como você é linda, cara de apaixonada, dona de um rosto iluminado e do sorriso mais fácil e solto que os meus olhos já viram.
Tínhamos tanto a dizer, mas não dissemos nada, também nem precisava, nossos olhares se encarregou de falar por nós... De repente o celular tocou, acordei, olhei para o lado e você não estava, levantei e me sentei na beira da cama e nesse momento já não sabia se era um pesadelo por não te ter ainda ou se era um sonho por saber quem é você!
Um mix de emoções e sensações tomou conta de mim e transbordou na respiração profunda e demorada que eu dei... só sei que te vi e te amei, antes mesmo de te encontrar e te ter.”

⁠Eu nem sei se encontro palavras certas vendo o quanto você é simplesmente linda.
O mais admirável que não é algo superficial ou feito com maquiagens ou uma roupa. Sim esta beleza interior que faz tudo a sua volta se tornar insignificante e ofuscar o sol.
Ricardo Baeta.

⁠TUDO TEM SEU COMEÇO MEIO E FIM

"Seu começo será com uma linda ORAÇÃO
O meio será com a chegada da sua VITÓRIA
E o fim será com um emocionante culto de
AÇÃODE GRAÇAS"

ESPERAR EM DEUS, É A MELHOR OPÇÃO!

Tão linda e bela, não me enganas, aparências são só aparências, não confio nelas e tão pouco nas máscaras que por cima existem.

⁠Quantas emoções cercam meu coração todos os dias onde o destino me fez conhecer a garota mais linda e doce do mundo, onde você gravou seu nome e nosso amor, não tenho palavras para te dizer o que sinto por você todos os dias e pura poesia, um sonho que eu gostaria que isso nunca acabasse como o amor que sinto por você.

Eternamente teu
Eternamente nós

Para você meu amor que dá luz à minha vida

⁠Isso aí se valorize sempre, você é linda, grandiosa e muito para ficar implorando migalhas de quem nunca soube realmente o que é amor.

⁠você é linda como o pôr do sol.
até Van gong tem inveja da obra de arte que vc é.
e eu tenho inveja de quem um dia te beijou.
e aqui vai todo meu amor por você.
(o desconhecido eu)

Eu te desejo a todo instante! O brilho dos seus olhos me lembra as estrelas em uma noite linda. Assim como as ondas se desfazem nos rochedos, quero me desfazer em teus braços, como a escuridão se desfaz ao ver o sol nascer.⁠

⁠Mulher é linda, delicada e leve como rosa. Mas saiba que não existe rosa sem espinho. A partir do momento que você a escolheu ou permitiu ser escolhido por ela está ciente de que a probabilidade de esbarrar nos seus espinhos é a mesma de esbarrar na suavidade, leveza e perfume das suas pétalas. Conviver com um desses dois lados vai depender unicamente da forma que você a toca: cada um tem dela exatamente o que merece.

" Não Demorou "⁠
Princesinha linda diferente,
Quando você chega o clima fica mais quente
Chegou como se não quisesse nada, e acabou sentenciado o meu coração
A te amar por todo resto da minha vida, e declarar nossa história com uma linda voz e um violão.
Não Demorou você já me conquistou não Demorou você ja me conquistou .

⁠Quando te encontrei
Tu eras uma semente pequena
Mas tão linda!

Para ti, escolhi o lugar
Mais fértil do meu coração
E te plantei ali.

Te reguei por meses e meses.

Então começou a brotar
E cresceu a árvore mais linda
Que eu já havia visto.

Essa árvore era o nosso amor.

E você foi capaz de cortar
A árvore grande e bonita
Que cresceu no meu peito.

Afinal, ela havia crescido
Apenas no meu peito,
Porque no seu coração
Era impossível nascer
Qualquer coisa.

⁠Gratidão!! Que linda palavra? Não me canso de ser grato, pela vida, pelo o brilho de cada amanhecer, pelo milagre que é poder enxergar toda manhã um novo dia. Como não acreditar em milagre? Se ver o brilho de cada novo dia já é um milagre.

⁠Não me tira da cabeça
Que existe alguém assim
Uma perfeição em pessoa
A mais linda que eu já vi.

Sinônimo de perfeição
Certeza que eu achei
Até ontem estava perdido
Mas nos seus olhos encontrei.

Nos seus olhos castanhos
Neles vejo o brilhar
O brilhar de mil estrelas
Mas nenhum consegue te ofuscar.

E de teu sorriso
Nem tem do que falar
Em nível de lindeza
Consegue extrapolar.

Resumindo tudo
Você é uma perfeição
Não só me iludiu
Mas também conquistou meu coração.

Eu posso até ser errante
Mas serei constante
Para que em algum instante
Talvez não tão distante
Possa a vir te conquistar.

Ass:Wj

"Eu conheci o céu e conheci uma linda flor, mas precisei esperar a água cair e a flor crescer"

Família

Deus me deu linda família
com esposa, filho e filha…

Este amor ilimitado
é o meu nobre legado
e há de ser tão bem cuidado

A família é o maior bem!
Proteja a sua também
agora e sempre, amém.