Te Amo Linda

Cerca de 30160 frases e pensamentos: Te Amo Linda

Não prescisa ser a mais linda ou a mais gata porque a beleza da atitude não se mede com os olhos se sente com o coração 📝

Ofereça uma flor...
Na delicadeza da alma floresce o amor em flor

linda realidade de uma alma a desabrochar neste lindo amanhecer,
exalando perfume e beleza interior.
A caminhada sempre aguarda seu gesto de carinho e desprendimento,
Ofereça a flor:...do momento,

que brota tão instantânea quanto imediata frente a oportunidade que surge,
flor...de saudação, ao dia que nasce novo em cada amanhecer,
flor...do carinho, quando a situação precisar do seu gesto de compreensão, doação, orientação e gratidão.
flor...do acolhimento, diante de situações que exijam sacrifício
flor...do amparo, para almas cansadas e desiludidas.
flor...do amor, aos que te acompanharão ao longo do dia, semana, mês, ano... vida!
A despojar-se de sua flor,
fará com que brote com mais vigor,
espalhando perfume, beleza e encanto em ti por todo o sempre,
fazendo surgir mais uma alma perfumada!

Com carinho de mim para você!

Menina dos olhos brilhantes do Sorriso apaixonante que derrete meu coração.
Menina linda dos cachos de anjo,da pele morena,doce ,sincera e serena. menina tu es poema tu es canção ,tu es o cupido que flechou meu coração.

Você,é algo que não se consegue explicar,
É um sentimento,uma força,uma linda flor,
Uma pequena menina,a qual aprendi a amar,
O bálsamo encantado que sempre alivia a minha dor.

Você é fada e princesa,
Dos meus sonhos infinitos,
Você nunca será minha tristeza,
É minha força e todo o meu grito,

Você é a menina companheira,
A mulher ajudadora,
A filha arrumadeira,
Uma mãe protetora.

Hoje é teu aniversário,muitas felicidades,
Acredite em Deus,acredite em todo o seu ser
Que seu desejos se tornem em realidades,
Que todas as batalhas você possa vencer.

Eu sou um pequeno lutador,
Que enfrentou muitas batalhas por você,
Hoje me acho um vencedor,
Sou muito feliz na plenitude do meu ser.

Minha menina pequena,
Flor que alegra o meu jardim,
Minha guerreira de Atenas,
Sereia do mar, meu lindo jasmim.

Você irá vencer,
Se acreditar em todo seu potencial,
Basta você crer,
Pois temos um Deus universal.

Não desanime da vida,
Marche adiante,
Deus é o que cura as nossas feridas,
Ele sempre abre o horizonte!!!!

Eu e você

Eu e você linda união
Pensamentos unidos
Um só amor
Um só coração
Eu vivendo pra você é você pra mim
Eu e você juntos até o fim

As muitas águas não podem apagar
O amor que eu sinto por você
Ainda que os montes mudem de lugar
Meus sentimentos nunca irão mudar
Mesmo que as flores murchem
Que o sol não dê sua luz
Eu e você juntos Con Jesus


Eu e você almas unidas por Deus
Com você esqueço até de mim
Só amor
Só prazer
Eu vivendo pra você e você pra mim
Eu quero ser pra sempre de você

O beija-flor nem sempre no jardim prefere o néctar da mais linda flor, mas sim o néctar da rosa vermelha que transmite a paz e simboliza o amor!

Seja grato, pois o dia passou e Deus lhe presenteou com mais uma linda noite.Que jesus te abençoe.

Jade
Jade
Jadezinha
Tão linda
Tão meiga e engraçada

Criança é prática
E do jeitinho dela me mostra
Que a vida é simples

Pura e alegre
Quando não está num balanço
Corre e pula por toda a casa.

Que a noite seja linda com o encanto das estrelas,o glamour da lua e a paz do seu sorriso...Feliz noite de sábado.
Boa Noite !

Manú

Tão linda com o seu jeito
Elegante e charmosa
Um olhar muito atraente
E uma voz tão carinhosa

Ela é maravilhosa
Carismática de montão
Tem um jeito muito doce
E um grande coração

Menina bela e saciável
E um corpo sedutor
Um arraso de mulher
E um coração cheio de amor

Conheci várias mulheres
Mas nenhuma é que nem tu
Eu só preciso de um beijo
pra conquistar você, MANÚ.

A vida era tão branca,
Então você chegou,
Linda,
Um prisma louco,
Às mais belas cores me apresentou.

luarada poética

Que Lua é essa?
Tão linda, que me convida a visitá-la.
Queria Lua, ter uma escada que pudesse chegar perto de ti....
Queria poder em um salto me segurar na primeira estrela para poder contemplar de perto toda sua beleza.
Lua cheia de segredos
Lua cheia de desejos...conte-me tudo...
De repente, vejo se envolver entre os lençóis da noite e ali conversa com estrelas...
Assim me hipnotiza com seus mistérios, que apenas ao vê-la, alivio minha alma.

Lágrimas de felicidade
foi a verdade mais linda
dita pelos teus olhos.

Resta e falta...

Resta a orquídea maravilhosa,
com a mais linda cor,
resta um pouco de prosa,
resta muita dor

resta a amizade,
a solidariedade,
a saudade,
a cumplicidade

resta o juramento,
a confiança,
o sofrimento,
a esperança

resta a taça de vinho,
o espaço no edredom,
todo o carinho,
a marca do batom

resta o luar,
resta o mar,
resta a tarde crepuscular,
resta o aperto ao abraçar

resta um nome,
um prosador,
um homem,
um sonhador

resta o palhaço,
o sorriso,
o espetáculo,
o paraíso

resta a atitude,
a ternura,
a plenitude,
a candura

resta a canção,
o coração,
a paixão,
falta-me o perdão

o que resta não falta,
resta uma poesia,
resta a tua volta,
espero por esse dia

ainda é amor,
e nada mais resta,
e se assim não for,
é o fim de uma festa

resta a opinião,
resta a franqueza,
falta tua sedução,
falta tua nobreza

resta a teimosia,
resta a firmeza,
resta a alegria,
falta tua beleza

resta a arrogância,
resta a implicância,
falta tua tolerância,
falta tua elegância

resta a carícia,
resta o carinho,
falta tua delícia,
falta teu ninho

resta a massagem,
resta a gentileza,
resta a mesma mensagem,
"eu te amo com certeza"...

Um homem com ego tem uma armadura linda feita de plástico onde qualquer coisa penetra, um homem sem ego tem uma armadura bruta feita de ferro puro onde poucas coisas penetram.

Cidade tão linda
Não poderia deixar de ser o meu lugar
Onde nasci e fui criada

Com uma paisagem familiar
Ruas movimentadas, carros transitando
Pessoas passeando e pássaros cantando

Cidade tão grande
Tão conhecida
E bem famulosa
Só poderia ser nossa cidade maravilhosa

Com tantas vistas e centros comerciais
Passeando nas ruas no mês de janeiro
Com lugares fantásticos
só poderia ser o Rio de Janeiro

Com tantos lugares turísticos
Vistas privilegiadas
Artes em todos os cantos
Uma beleza sobrenatural
Coisas que muitos acham normal

Há beleza nas coisas mais simples
Onde muitos não conseguem enxergar
Ou fingem não notar
Ah, minha cidade
Tão linda
Que tenho tanto orgulho de morar

Não é um caminho de flores nem só de amores. É linda, louca, mágica e não há mentira em seu fogo.

(Vida)

Ouse!
Viva!
Cresça, envelheça e apareça!
Você é uma mulher linda demais para viver com um simples batom rosinha!
Se mostre ao mundo através da cor. Revele toda a sua beleza, emoção, sagacidade e brilho!
Transmita ao mundo que você é um mulherão de dar inveja! Loira, linda e louca!
Faça um favor ao mundo e deixe que sua beleza externa exalte sua beleza interna!
Porque nada é mais bonito do que sua alma!
Que, tenho certeza, é bem colorida!

Água e óleo...

És mais bela que o mar...
Tão linda que a vontade é só Amar!
Difícil é parar de olhar, pior é explicar um pouquinho do meu pensar…
Prefiro me calar, para não assustar e correr o risco de te afastar.
Sei que é difícil, mas irei me controlar, não sei até quando vou aguentar, olhar e não falar que faria de tudo para te …
Esperança não há, não posso deixar isso me perturbar e na madrugada me acordar, o melhor é aproveitar esse lindo sorriso que no seu rosto sempre está.
Sonhar não é proibido, por isso que eu não tenho dormido, pois sonho acordado a cada instante, imaginando cenas fortes, lindas e picantes.
Mas tenho que me contentar em apenas um simples Bom dia te dar, queria mesmo era do seu lado acordar.
Já que não posso, só me resta pensar, como você deve estar ?
Linda como sempre ao acordar, com preguiça de levantar, ainda mais no tempo chuvoso que está, sei que no fundo queria eu perto, só para abraçar e histórias bobas contar e fazer você rir e gargalhar e parar de ver o tempo passar.

"" Se fosses flor
ah! que linda flor tu serias
minhas primaveras encantarias
e somente a ti, cantaria o amor
.
Ah! se fosses flor
que jardim habitarias
com tantas delicadezas
somente tu me apaixonarias
.
mas és mulher, mulher de rara beleza
para a qual proclamo esta prosa
linda flor que por capricho da natureza
te batizaram de Rosa...