Te Amo Linda
De tanto apreciar as flores,
sentiu - se bela
De tanto observar os pássaros,
sentiu - se livre
De tanto contemplar a brisa,
sentiu - se leve
De tanto sentir o vento,
Sentindo - se bela
Sentindo - se livre
Sentindo - se leve
Criou asas, voou.
O vento soprou mansinho
linda canção de saudade,
o coração em toque baixinho
se recolheu junto à noite que o invade
Para cada mulher uma flor
porque uma flor ela é
linda e símbolo do amor
enfrentando a vida com fé
Uma rosa para você - mulher
que hoje chorou e sorriu,
trabalhou, lutou e sozinha
a sua batalha ninguém viu
Saiba que nada é em vão
a vida precisa continuar
descanse na fé o seu coração
porque o que for mal há de passar
Primavera//
Manhã radiante de primavera,
o coração batendo em suave compasso,
não se incomodou com a espera
da luz solar,que lhe trouxe um abraço
A vida, o ritmo dela seguiu,
até os livrespássaros cantaram,
d'alma, uma prece simples se ouviu,
do poeta,nos versos se esparramaram
Uma canção ressoou e bem singela,
mas muito bem fez ao coração !
que o jardim da vida tenha flores belas
perfumando a todos nesta linda estação !
Agora você entendeu realmente quem eu sou, não pelas minhas atitudes ou palavras, mas pelo meu espírito indestrutível que foi levado até você. Coisa linda!
#NEGRA #EM #MEL
Linda mulher...
Que para mim sorri...
Faceira...
Bela...
Pronta a me seduzir...
Pele tão negra...
Quanto a madrugada mais escura...
Deusa de ébano...
Forte e segura...
Qual homem...
Que não se sente menino...
Quando seus olhos brilham...
Deixando qualquer um...
Em desatino...
Dai-me sua mão...
E guia meu destino...
Toma meu coração...
E me leva ao paraíso...
Deusa de mistério...
Um segredo a desvendar...
Estrela vespertina...
Vou lhe amar...
De andar gracioso...
Seios instumecido...
Virando minha cabeça...
Encontro-me perdido...
Seu perfume me tonteia...
Já posso imaginar...
Despertando loucos sonhos...
Sempre a lhe desejar...
Faça de mim...
Seu amante mais ardoroso...
Na teia do desejo...
Entrego-me com gosto...
Vou me perder...
Em seu abraço...
Mel de seus lábios...
Beber...
Ninfa da noite...
Pantera...
Ela é minha...
Eu sou dela...
Sandro Paschoal Nogueira
Linda de sorriso farto que me alegrou a alma e o coração.
Entre tantos pensamentos vejo o meu *eu* escondido na solidão que não quer me liberar de *ti.* Ai me pergunto o porquê do amor se ele só machuca e faz doer?
O engraçado da dor é que só podemos senti-lá em um lugar de cada vez... daí a confusão entre a razão e o coração.
Mas não me importo, pois lhe conhecer irá vale a pena qualquer dor!...
A solidão já não dói mais
O medo já não me domina mais
Consigo olhar para o infinito
Com passos firmes e com a total paz
Me sinto plena,
Me sinto leve, linda e corajosa
Meus olhos brilham
Meu corpo sente
Minha mente deseja
Me encontro no meu
Melhor momento
De querer, poder e ter
Uma sintonia dentro e fora de mim
Faz me amar cada dia mais
Assim me entregou ao meu caminhar.
A Lua apareceu no céu nessa noite tão maravilhosa pra ser você, linda e brilhante nesse mar de estrelas…
Linda Goiânia!
O que um sonho é capaz!
Das terras da Serra Dourada que as esmeraldas rolavam das suas correntezas de águas límpidas e iam fertilizar as mentes aventureiras do serrado - nasceu você, linda Goiânia! Guardiã dos ideais e honra, dos heróis que fizeram de você a noiva mais bela da Vila Boa de Goiás - o solo fértil dos anhangueras... De Goiás.
-Coisa mais linda,
'Homem que age como Homem'.
-Coisa mais feia,
'Homem com efeitos infantis'.
☆Haredita Angel
Ela é diferente;
Ela é charmosa;
Ela é fascinante;
Ela é linda!
Ela... é Você!
Haredita Angel
05.05.2012
