Te Amo Linda

Cerca de 30159 frases e pensamentos: Te Amo Linda

Posso ficar chateado, mas não consigo sentir raiva de quem eu amo

Amo você.

Dizem que se o amor bater à porta
Basta deixar ele entrar
Mas e se não for tão fácil assim?
O amor bate mais urgentemente

Ao som de uma canção
Alguém entrega seu coração
É realmente uma bela voz
Era realmente um belo coração

Quando o alvo do amor não corresponder
Quando o coração estiver em outro par de mão
Não há mais o que fazer
Apenas aprender a viver na solidão

Se um sorriso diz tanto
Um olhar diz mais ainda
Sonhos eróticos
São só sonhos mesmo

A dor castiga o peito
Lugar onde o coração costumava ficar
Ele foi dado
Não foi bem cuidado

Mas sempre há esperança
Porque é isso q o amor quer
Ele quer ser sentido
Quer ser vivido

Se a sua voz me arrepia
O seu sorriso é inebriante
Se seu olhar é terapia
O seu corpo é alvo de um sonho constante

Quando nada mais importa
Você ainda é importante
Quando nada mais é relevante
Estar sem você ainda é muito maçante

Se um pedido eu tivesse
Eu pediria você
Se nenhum pedido eu tivesse
Eu ainda ia querer você

Se meus sonhos te procuram
Meus olhos te caçam
Mas seus olhos apenas aturam
E as lágrimas nos meus dançam

Se você me notar
Se me der uma chance
Posso mostrar
Podemos tentar um lance

Quero você
Preciso de você
Gosto de você
Amo você

Eu só queria ter um momento
Não te peço mais nada
Isso já é um tormento
Juro que não é palhaçada

Poderia você explicar o amor?
Poderia retribuir o calor?
Poderia possuir desejo?
E sentir o mesmo?

Creio que não
Não nos amaremos
Não nos doaremos
Não nos permitiremos

A imaginação é poderosa
Nos meus sonhos você é meu
Só espero que eu possa
Parar de sonhar acordada

E qnto aos ciúmes?
Pois é
Tô nessa agora
Quero você e quero sem demora

É sem interesse material
É mais interesse carnal
É sem promessa, bem meu
É mais meu corpo nu no teu

É fogo
É paixão
É delírio
É convicção.

"Eu amo coisas antigas. Desde filmes, à livros. Eu prefiro mil vezes filmes em preto e branco do que essas vergonhas de hoje em dia, do cinema. Eu não faço a linha romântica, mas alguns gestos aleatórios e nada forçado, costuma derreter esse meu coração, vez ou outra. Eu já me decepcionei muito com amizades, com amor, não muito. Isso não quer dizer que eu nunca tenha me apaixonado. Talvez já tenha. Mas nada que tenha feito eu tirar os pés do chão. Eu não sou muito de me abrir com as pessoas, por medo de incomodá-las mesmo. Eu prefiro escutar os problemas delas e aconselha-lás. Eu nunca sei lidar comigo.
Eu gosto de desenhos animados, e problema dessas pessoas que acham infantil demais. Eu gosto de música clássica, não que eu escute o tempo inteiro. Mas eu gosto.
Gosto de abraços, me sinto tão segura dentro de um.
Leio tão rápido quanto respiro, e se leio devagar, não entendo nada. Eu sou muito fria quando fico brava. Eu aprendi a perdoar, mas não a esquecer. Eu sou mulher, menina e aquelas crianças encrenqueiras em um corpo só.
Eu sou muito lerda, e não sei flertar ou seduzir. Eu sou patética quando se trata de dizer a alguém que gosto dela. Eu não sei fazer nada certo, e não consigo imaginar alguém pensando em mim. Sou pessimista e um pouco paranóica.
Gosto de conhecer pessoas, e ainda mais quando elas possuem os mesmos assuntos que eu. Eu sou tudo isso, e um pouco mais. Mas não me recomendaria para ninguém. Eu sou problema, meu bem."

Pai, eu amo Sua presença
Teu sorriso é vida em mim
Eu seguro em Suas mãos
Confio em Ti

Amigo se um dia sem mais nem menos eu te disser que TE AMO não estranhe não estou sendo falsa muito menos preciptada.
Por que não expressamos sempre o que sentimos???
Acho que por medo,
vergonha,
falta de tempo
ou até mesmo preguiça.
A quanto tempo te conheço???
Nem faço parte da tua vida,
não acompanhei teu crescimento,
tuas dores e alegrias!!!
Mas de que importa isso agora?
Temos um futuro a nos esperar,
vamos olhar pra frente...
juntos caminhar,
sempre que precisares de mim estarei aqui ao seu lado,
sempre mesmo que a distancia e as diferenças nos separem estarei aqui!
Por que acima de tudo o AMOR é o mais importante e...
EU AMO VOCÊ
Pois me aceitou como amiga e...
AMIGOS SÃO IRMÃOS QUE ESCOLHEMOS!!!

Amor amo-te no meu silêncio....
nem as flores do meu jardim sabem....
Quem diria que o perfume das rosas seria....
o meu destino até ti.....
Nem as estrelas sabem...
de mais uma noite triste e silenciosa....
Nem a lua que se vê tão transparente...
sabe do meu amanhecer solitário......
Amo-te em silêncio,sem palavras,
sem gestos,sem que o vento...
e a chuva saibam,
Só o meu silêncio que corta as dores,
da minha alma....só eu sei...
que ninguém sabe...que existem.!!

Não mudo de personalidade como mudo de roupa. Não digo ’ te amo’ como digo ’ bom dia ’ !

Que mundo e esse onde as pessoas usam
'eu te amo' como se fosse ' bom dia'?

Eu acho que amo você, mas não quero dizer, queria mesmo era ter a chance de te mostrar o meu amor, de te fazer feliz.

O que fazer, se eu te amo e não sei dizer. O que falar, se sou viciado em te amar.

Estamos no segundo poema de hoje
Espero que vcs goste.
bjx

†ODEIO O AMOR†

eu odeio o amor
odeio chorar por quem não me ama
odeio ter que comprar flores
e chocolates.
odeio ir no cinema ver filme melosos de amor
odeio sentir falta de alguém
odeio sentir ciumes

odeio não poder olhar nos teus olhos
odeio não deixar de sorrir ao te ver
odeio ver ser olhos vermelhos por minha causa
odeio não ter você do meu lado
simplesmente odeio o amor
pelo simples fato de não poder
deixar de amar

Primeiro

"Eu te amo, mas eu não posso ficar com você.
Eu não posso aceitar um amor que vá me fazer bem, eu não quero que seja algo em vão, o seu amor é tudo o que eu almejo... só que primeiro eu preciso ir atrás de amores falsos e desilusão, pois eu sinto que antes de ser feliz, é isso que eu mereço... Decepção."

Por que as pessoas são assim??

Slá, só mais um café.

Porque eu te amo, e não consigo me ver sem ser o teu amor por anos, não é acaso, é só amor, não existe engano.

Nunca maltrate, magoe ou machuque uma mulher. Sempre a trate com carinho dando atenção e muito amor. Porque seus corações são mais frágeis e sensíveis quanto as pétalas de uma flor.

Eu quero dizer pra ela
Que eu amo o seu jeito
Que o seu óculos é maneiro
Que ela faz minha pupila dilatar.

Eu te amo então eu vou esperar, Você não precisar entender, apenas aceitar.

Favores que não faço a quem amo não faço à mais ninguém.

Te amo
pelo simples fato
de te amar

Se falhamos
em algum momento
Erros cometemos
Dúvidas percorreram

Mas nunca tivemos força
para o barco abandonar

Lá no fundo
Eu e você sabíamos
O que Deus uniu
Nossas almas permitiram
Sempre nos amar

Mesmo com as tempestades
Lá no fundo sabíamos
Que o amor é maior
do que qualquer tentação

E nossa maior lição
É provar pra todo mundo
Que o verdadeiro amor
Supera tudo

Te amo
com todos os defeitos
E o respeito que temos
É a prova
de que o amor é tudo

Te amo
pelo simples fato
de te amar

Nada...

Eu nem sei o que falar esta tudo tão diferente, mas eu ainda te amo, o tempo não pode apagar nada pode mudar o que e sinto. Eu costumava te contar tudo, e agora nada é mais seguro, eu só queria acordar, o problema é que isso não é um sonho, eu só queria um modo de expressar um jeito de te dizer que eu ainda te amo, mas isso não muda nada. E por mais que eu procure algo que possa preencher esse vazio eu não encontro, eu te sentia como o sangue quente que pulsa em minhas veias nos meus dias mais frios, mais agora eu não posso sentir nada.

Eu te amo. Você é minha única razão para estar vivo… se é que eu estou.