Te Amo Linda
Ah, como eu queria...
Eu queria mais do que tudo, que você soubesse o quanto eu amo você, e te admiro.
Queria que você soubesse que, mesmo a quilômetros de distância, nem por um segundo minha mente consegue te deixar.
Queria que você precisasse de mim tanto quanto eu preciso de você.
Queria que você soubesse que mesmo depois de ter um dia péssimo, você me faz dar meu sorriso mais iluminado.
Queria que você soubesse que eu não lembro como minha vida era antes de você aparecer, talvez porque não fosse algo completo o suficiente para ser chamado de vida.
Queria que você soubesse que mesmo que você não me ame, meu coração será só seu, sempre.
Queria que você estivesse ciente de que você é essencial a cada suspiro que eu dou, a cada batida do meu coração, essencial para minha existência.
Amo quando tu me chama de sua, me dá apelidos carinhosos, e quando acaba o assunto diz que me ama. Amo quando tu me acaricia sem malícia, mas não posso negar que, com malícia, é ótimo também. Amo quando percebe que te olho e então sorri e depois me beija. Amo quando me olha também. Amo quando faz caretas, só pra me provocar. Amo quando deixa de sair com os seus amigos para vir me ver. Amo quando tu briga comigo e depois vem me pede desculpas. Amo tua cara de apaixonado. Amo teu jeito. Amo tudo em você, e me acho uma idiota de não encontrar um defeito em ti.
Eu só queria uma chance
Meu amor pra te mostrar
O quanto que eu te amo
E o quanto quero te beijar
Não importa qual a altura que eu suba por você
Eu vou até na lua, pra fazer a minha vez
Mostrar que tu és rainha
E que eu quero ser teu rei
E mesmo meu amor, Que eu não possa lhe falar
Invento qualquer desculpa, pra pelomenos te mostrar
Que eu sou louco por ti
E até pretendo me casar!
meu medo é ficar sozinho.
abraço o primeiro copo
agarro o primeiro corpo
e amo na mais completa solidão
Não sou poeta,
Mas ao teu lado posso me tornar.
Amo o teu beijo,
E o meu desejo é toda hora poder te abraçar.
Diante das dificuldades, procure não demonstrar que está triste, cansado, desmotivado. Deixe o amor e a alegria contagiarem você.
Eu amo mais fazer café do que tomar. Penso que no amor me aplico o mesmo; mas crio romantismo do que o vivo.
Eu amo o jeito que teu olhar deixa tudo explícito, principalmente quando vejo meu futuro através dele.
Não tenho medo.
Não tenho medo de nada...
Quanto mais eu sofro, mais eu amo...
O perigo só fará crescer o meu amor.
Ele o afiará, perdoará o preconceito..
Serei o único anjo que você precisa.
Você deixará a vida ainda mais bonita do que quando entrou.
O céu a levará de volta, olhará para você e dirá:
"Somente uma coisa pode nos completar. E esta coisa é o amor..."
Filme - O Leitor
Eu amo os animais em especifico os cachorros. Eles não fazem nada por interesses, narcisismo ou algo por questões políticas.
Amo você demais,
Já não sei se você me ama,
Ou finge não me amar,
Só sei que eu quero uma chance,
Uma chance pra demonstrar o meu amor por você,
Um amor verdadeiro,
Um amor que possa fazer você feliz,
Quem sabe um dia a gente possa ficar junto.
Amigas para sempre, 123!
Te amo e eu sempre te amarei por toda a minha vida...
Você é inesquecível para mim!
Beijos da sua querida amiga!
Que Deus não permita que eu perca a vontade de amar, mesmo sabendo que a pessoa que mais amo pode não sentir o mesmo por mim.
Nota: Trecho de um texto de Nadir Beltrão.
Erro e Errei.Não gosto de errar mais já me acostumei.Te amo muito mais vacilei.Não sei se terá perdão mas sei que tentei.Sinto sua falta mais agora já nem sei.Uma chance.Mais uma vez tentarei.Se não tiver sucesso.Um tempo darei.Porem desistir nunca.Prefiro a morte ao desistir De te ter.
Não , eu não te amo!
Você foi minha primeira grande aventura,
e eu estou apenas no começo da jornada.
Eu nunca te amei!
Foi coisa de corpo, pele e mais nada.
Eu fingi que era algo,
pra intensificar o momento.
Tínhamos tão pouco tempo.
Foi preciso romantizar,
pra não cair no esquecimento.
Não, eu não penso tanto em você assim!
Amor de verão,não muda de estação.
E eu vou seguir buscando outros assim.
Você foi minha primeira grande aventura,
e eu estou apenas no começo da jornada.
