Te Amo Linda
Neste Natal, vou restringir
Um tanto do que consumo:
Tristezas recorrentes,
Vício de antever o futuro,
Medos aderentes...
Tudo o que me deixa sem rumo!
A mulher consegue gerar no seu ventre
A pessoa que mais amará,
O bem mais precioso entre
Todos os que na vida possuirá.
Minha motivação sempre foi a última palavra do poema...
Me deitei com você na cabeça
acordei pensando em ti
A vida não tem sido justa
como eu queria você aqui.
A cada minuto que se passa
a saudade aumenta mais
não depende só de mim
depende dos seus pais.
O que fazer nessa situação
acalma esse coração...
Como eu te amo
você não tem noção.
Por você eu faço tudo
tudo pra te ver sorrir
não tá sendo fácil
tenho que admitir.
Por voce eu enfrento o mundo
Só quero um compromisso
O tempo vai passando
E qual a razão de tudo isso?
É você!
se a pessoa que você gosta, não gosta de você deixa ele ir embora da sua vida pois ela ta perdendo uma pessoa especial que estava disposto a amar só ela e demostrar todo seu amor a ela.
To confuso, eu quero te amar mas os obstáculos são muitos.
Eu quero você você só pra mim, sem ninguém palpitando ou se entrometendo, é tão bom quando estamos juntos a sós!
O Tempo passa, 1 hora parece 1 minuto, te acaricio você me acaricia, parece contos de fada, tenho medo de estar sonhando de tão bom.
Eu me apeguei demais em você, talvez você fez por merecer, ou eu tenha feito.
Eu quero muito você, mas só você !!
