Te Amo Linda

Cerca de 30158 frases e pensamentos: Te Amo Linda

⁠Para servem as asas se faltar a coragem?!

Inserida por LindaAlmeida

⁠Após a Mudança
vem o voo.

Inserida por LindaAlmeida

⁠Melhor que ter uma amiga,
é ter duas amigas!

Inserida por LindaAlmeida

⁠Neste Natal, vou restringir

Um tanto do que consumo:
Tristezas recorrentes,
Vício de antever o futuro,
Medos aderentes...
Tudo o que me deixa sem rumo!

Inserida por LindaAlmeida

⁠seja você mesmo, enfrente seus obstáculos no final tudo dará certo 👍🏼

Inserida por cicera_lima

⁠Vamos todos nos abraçar:

Um abraço é um
laço dado por nós.

Inserida por LindaAlmeida

⁠Não confunda
Acordar
com
Levantar.

"Acordar" é tomar consciência, "Levantar" é passar à ação.

Inserida por LindaAlmeida

Ouça com Ouvidos
de Ver...
Para que ao ouvir, veja também o coração de quem fala.⁠

Inserida por LindaAlmeida

⁠Os animais não fazem distinção de idade ou cor, desde que haja amor.

Inserida por LindaAlmeida

Natal somos nós, quando unimos nossos corações!

Inserida por LindaAlmeida

Ninguém cabe em bolso para ser perdido, mas há muita gente com o GPS avariado!

Inserida por LindaAlmeida

Outubro Rosa:
Comece de pequena a pensar em dar esse laço.

Inserida por LindaAlmeida

Na nossa cabeça, só há lugar para um rebelde: o cabelo!

Inserida por LindaAlmeida

A mulher consegue gerar no seu ventre
A pessoa que mais amará,
O bem mais precioso entre
Todos os que na vida possuirá.

Inserida por LindaAlmeida

⁠Quem idealiza voar,
se não o fizer
é porque não sabe sonhar.

Inserida por LindaAlmeida

Amo em ti algo mais que tu.

Minha motivação sempre foi a última palavra do poema...


Me deitei com você na cabeça
acordei pensando em ti
A vida não tem sido justa
como eu queria você aqui.

A cada minuto que se passa
a saudade aumenta mais
não depende só de mim
depende dos seus pais.

O que fazer nessa situação
acalma esse coração...
Como eu te amo
você não tem noção.

Por você eu faço tudo
tudo pra te ver sorrir
não tá sendo fácil
tenho que admitir.

Por voce eu enfrento o mundo
Só quero um compromisso
O tempo vai passando
E qual a razão de tudo isso?

É você!

se a pessoa que você gosta, não gosta de você deixa ele ir embora da sua vida pois ela ta perdendo uma pessoa especial que estava disposto a amar só ela e demostrar todo seu amor a ela.

Eu fico tentando te evitar. E tentando te evitar, toda hora, não consigo te esquecer.

To confuso, eu quero te amar mas os obstáculos são muitos.
Eu quero você você só pra mim, sem ninguém palpitando ou se entrometendo, é tão bom quando estamos juntos a sós!

O Tempo passa, 1 hora parece 1 minuto, te acaricio você me acaricia, parece contos de fada, tenho medo de estar sonhando de tão bom.
Eu me apeguei demais em você, talvez você fez por merecer, ou eu tenha feito.
Eu quero muito você, mas só você !!