Te Amo Jesus
Qual quer força se não tiver unida
ela enfraquece, Jesus já deu ideia que
um reino divido desaparece
Bem-aventurados os misericordiosos porque alcançarão a misericórdia. Jesus: Bem-aventurados os de coração limpo, porque verão a Deus. Jesus: Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus! Jesus é o meu salvador, pai. Não você! E Jesus teria vergonha de você por me julgar! Ele teria vergonha de você por virar as costas para mim. Ele teria vergonha!
A nossa missão não e divulgar a doutrina espirita,
mas e fazer você crer em jesus por meio da doutrina.
A minha sombra aparece todas as vezes que eu reconheço que Jesus é o Sol da justiça de Deus sobre a minha vida.
"Jesus nasceu onde tinha de nascer, em Belém, conforme disse o profeta Miquéias (5.2); a Trindade cumpriu a sua palavra.
Uns pastores foram avisados, logo, no dia do nascimento. E houve, a sauda-lo, Simeão, e a profetisa Ana, quando apresentado no Templo, no início de sua vida, e, então, o esquecimento.
Depois de cerca de dois anos, uns magos foram avisados, no longínquo oriente.
Eles foram avisados da forma mais estranha, por meio da descoberta de uma estrela, eles eram precursores da astronomia, numa época em que a ciência e a fé andavam juntos.
Isso quer dizer que Jesus estava entre os seus, era a promessa mais esperada de todas, e estava no ostracismo. Veio para o que era seu, mas os seus sequer o notaram.
Depois de cerca de 2 anos Deus atraiu a atenção de magos do Oriente.
Deprimente, de um lado, porque o povo que deveria estar “paparicando” o menino, nem percebeu a presença dele, mas, doutro lado, extraordinário, porque já demonstra a vocação universal do ministério do Senhor Jesus!
Eles trouxeram tesouros para honrar um rei especial. Ouro para que fosse um rei afortunado; perfume para ser destacado dos seus pares; e mirra para ser honrado, como um rei excelente, na sua morte.
Paulo disse que Deus escolheu o que não é para envergonhar o que é (1Co 1.26-29). E o Senhor escolheu uns magos, aparentemente, pagãos, do Oriente, para envergonhar os sacerdotes e escribas de Israel.
Eles vieram para honrar o Rei dos judeus, mas, fizeram mais, eles alertaram ao Rei Herodes e a toda a Jerusalém, sobre o nascimento daquele que eles deveriam estar adorando. Eles foram os primeiros pregadores gentios.
Nem os sacerdotes, nem os escribas, nem o povo de Jerusalém creu. A falsa religiosidade não o permitiu.
A lógica era: Deus jamais falaria através de pagãos! A falsa religiosidade tenta aprisionar Deus, se recusando a aceitar a liberdade divina. A falsa religiosidade obscurece Deus.
O povo de Deus foi, também, traído pelo etnocentrismo. A lógica era: Deus tem o seu povo, por que usaria outro povo para falar, ao seu povo, sobre promessas exclusivas? A segregação obscurece a humanidade e o amor de Deus por todos.
Que ironia! Uma pessoa acreditou: Herodes! O único que acreditou decidiu que mataria o Messias. O amor ao poder o impeliu.
A gente poderia dizer que os magos deveriam ter continuado a seguir a estrela, sem desvio. Não é tão simples, primeiro, porque parece natural que um povo saiba de seu rei, de um rei que até os céus anunciam; segundo, porque a estrela apontou para Israel, mas, só passou a precede-los depois de terem avisado as autoridades e a toda Jerusalém, e rumarem para Belém.
Em Belém, a estrela adiantou-se a eles e apontou a casa, então eles a viram e se alegraram. Foram comovidos à adoração, mas, o Senhor, primeiro, os levou à proclamação.
Como um evento divino que mexe com o cosmos e desperta os gentios, não encontra corações sensíveis entre o seu próprio povo?
Quando o fiel se torna o gabarito de Deus, Deus passa a ter que satisfazer as expectativas do fiel. Quando as expectativas do fiel passam a aferir o que é ou não de Deus, o fiel veio para o centro, e Deus foi para a periferia."
As palavras de Jesus são como um rio profundo, estamos na sua margem observando e ao mergulharmos, elas nos transportam para uma vida eterna!
Se alguém passa por Jesus, o outro se passa como Satanás, pois nem sempre o bem não é a escolha final do homem.
Jesus prometeu que todos os meus problemas desapareceriam, mas fez a promessa que me daria força e sabedoria para vencê-los.
Caminhar com Jesus
Caminhar com Jesus é se libertar
de tudo aquilo que nos faz oprimido.
É viver de bem com a vida ajudando
e deixar ser ajudado;
É levar uma palavra de conforto a quem precisa.
Caminhar com Jesus é jamais fugir da cruz.
É aceitar os problemas da vida
tendo a certeza que Deus é misericordioso
e está conosco sempre.
A paz de Cristo!
Jesus coloca pedras de tropeço nos caminhos dos homens, para que não vejam a morte por meio de outros obstáculos, porque sabe que as orações dos santos são desejos de vida e paz.
Sentir a presença e a alegria de Jesus em sua vida todos os dias é o resultado de uma vida totalmente transformada, separada e obediente à Sua vontade.
Acredito sempre que Jesus fez o melhor para minha vida e, por isso, eu não devo reclamar de nada, uma vez que o pior pode me acontecer por falta de fé.
A maior diferença entre um casal, que vive em jugo desigual na fé, é que um deles serve a Jesus e o outro serve ao diabo.
Honre e receba as orações dos santos, porque tudo que é feito em nome de Jesus, o Senhor faz maravilhas.
