Te Amo Jesus

Cerca de 48393 frases e pensamentos: Te Amo Jesus

Sempre que for fazer algo, primeiro pare e pense. O que Jesus faria no meu lugar?

Muitos querem a mão abençoadora de Jesus. mas mantém Os pés esmagando a cabeça do irmão!

Jesus é o nosso Advogado quando existem demônios possuindo as línguas dos outros para nos acusar.

Pai.

O Senhor é o Deus capaz
é a luz da existência
se a dor cresceu demais
só Jesus tem a clemência
quando promete ele faz
hoje eu grito o sim da paz
e o não da violência.

Faça uma aliança com Jesus e herde a vida eterna em Cristo!

A Páscoa é a festa da Ressurreição de Jesus Cristo, é a festa vida, da vitória. A vida que venceu a morte, a festa do amor, porque foi por amor que Jesus Cristo, o Filho de Deus humano, morreu na Cruz para a nossa salvação. A festa da Vida do Cristo Ressuscitado e de todos os cristãos. Vivamos, pois, como ressuscitados em Cristo, A PÁSCOA .
Aquele que disse: “Eu sou a ressurreição e a vida” esteja com vocês.
Feliz Páscoa!

A ressurreição de Jesus significa viver novamente uma vida de comunhão com o amor que Ele nos doou! Para você, sua família e seus amigos que creem eu desejo uma vida feliz, com muita saúde e paz. Feliz Páscoa!

Se os cristãos trabalhassem igual o diabo trabalha o mundo já estaria ganho pra Jesus

Yeshua (Jesus) disse: 'ide por todo o mundo e fazei discípulos'. Porém, o que vemos hoje é o mundo fazendo discípulos em meio a Igreja.

O que o Egito fez com José, o cristianismo fez com Jesus.

Jesus foi criança mas não teve infância, nasceu com um fardo, conceder aos homens "Compaixão Genuína", mas a humanidade não sentiu, gratuita foi doada ninguém o percebeu. Rejeitado e sem afeto, morreu. E o homem sem infância deixou a terra e Deus com o coração vazio por aquilo que não foi preenchido o acolheu. E as almas solitárias se encontraram, e em comunhão disseram: "Tudo o que se amou se perdeu". E um dia hei de voltar para observar aonde a humanidade estar e o que com ela aconteceu.

✍🏽✨BOM DIA!!! Tudo é possível aquele que crer, assim disse Jesus. Por isto, não se desespere ou desista, vamos vencer estas tribulações, pois elas nos servem para testar a nossa fé. A fé sempre será a principal arma nas batalhas, pois só segue em frente aquele que acredita! Continuemos firmes, tudo isso vai passar.
*Fique com Deus!*
A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho.
*Salmos119:105*✍🏽✨

Lembre-se do deserto de Jesus Cristo: Depois de resistir à tentação do diabo, os anjos o serviram. Aprendemos que atrás de uma provação existe uma grande vitória.

Jesus não mudou!
Nós é que estamos mudando a cada dia. Estamos nos distanciando da oração, do amor ao próximo, da leitura da Sua palavra; estamos levando uma vida distante do Pai. Não permita que o esfriamento espiritual te distancie Daquele que tudo fez, e tudo faz na vida dos que Nele se refugiam.
Volte a orar, volte à "casa do Pai", Ele quer te abraçar e se alegrar com você. Ele te ama!

⁠Pensei em um abraço de paz
Pensei logo em Jesus
Depois duvidei se merecia
Pela minha pequenez...
Mas Depois pensei
Jesus amou a todos nós
Até na hora da cruz
Fechei os olhos e pedi um abraço
E logo senti o amor de Jesus.
Ivânia D.Farias

⁠Não, não estou à deriva... Apenas entreguei-me àquele que guia os meus passos: Jesus! Ea ele confiei o meu destino.

Amizades vêm, amizades vão... Mais tem uma pessoa que nunca vai embora "Jesus". Ele sempre estará presente nas suas vidas, principalmente nas horas difíceis.⁠

⁠⁠⁠Quem está conectado com Jesus Cristo...
Fica on line com Deus!!! 📡💖 🙏

⁠se quero vencer como Jesus, preciso aprender a sofrer em silêncio...

⁠"Jesus, como se fosse chefe, fala em linguagem direta aos escoteiros de como devem viver para serem felizes."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp