Te Amo Jesus
Jesus Nasceu. A Esperança surgiu com o menino Deus que veio regar a nossa vida de graça e benção. Feliz renovação
Temos duas formas de conhecermos a Jesus Cristo: "uma é pela religião, e a outra é através das escrituras (essa é a mais confiável)..."
Tanto Sócrates como Jesus,nunca escreveram nenhum livro. Tudo que sabemos sobre eles, foram o que seus discipulos escreveram.....
Muitas vezes nossos corações ficam semiáridos e secos de fé. Por isso eu te peço Jesus, que a mesma semente de compaixão e amor, que brotou em teu coração, possa germinar nos nossos, trazendo paz, saúde, felicidade e amor ao próximo. Pela sua infinita misericórdia atendei-me, Senhor.
Os meus guias, são Jesus e Maria!
Repletos de luz, me protegem de noite e de dia!
Os meus passos, a mãe e o filho, me conduz!
"Uns dos maiores erros da humanidade foi matar o filho de Deus, Jesus, não seria nós meros mortais imunes a sofrer com esse mesmo erro."
As maiores riquezas que Alguém pode ter "Eu já tenho", (JESUS), e para o (Reino dos céus) estou caminhando.
...Alguns apenas decidem "ir" até Jesus pelo que Ele pode dar, enquanto outros decidem "viver" com Jesus pelo que Ele é ; eis a diferença entre interesse e gratidão.
João 18.36: Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo... Muitas pessoas ainda não entenderam que o Reino de Deus não se amolda aos reinos do mundo, pois Jesus disse: Não é assim entre vós... Mateus 20.25-26. No reino dos homens temos o rei e os súditos; os súditos vivem para servir ao rei e a sua família; trabalham para eles, produzem para eles, vivem para eles, respiram para eles, dependem deles... Mas no Reino de Deus a relação não é de rei para súditos, mas de Rei para Filhos; Pois O Reino de Deus é um Reino de Filhos e filhas, todos que disseram sim para Jesus se tornaram filhos e filhas do Abba (João 1.12; Rm 8.14-16; Gl 3.26; Gl 4.4-6; 1ª João 3.1-2); nesse Reino todos tem acesso ao trono da graça (Hb 4.16; Hb 10.19-20), sem restrição, sem exploração, sem manipulação, pois é um Reino de filhos e filhas.
Gálatas 5.6-13: Porque em Jesus Cristo nem o arminianismo nem o calvinismo tem valor algum; mas sim a fé que opera pelo amor. Na liberdade vocês estavam bem; quem vos pré-determinou, para que não obedeçais à verdade? Um pouco de filosofia e logica grega leveda toda a massa. Confio de vós, no Senhor, que nunca pregou nem arminianismo e nem calvinismo, mas apenas o evangelho do Reino, que vocês não busquem outra coisa; mas aquele que vos inquieta, seja ele arminiano ou calvinista, sofrerá a condenação. Eu, porém, irmãos, se prego o pré-determinismo (Ab absurdo), que Deus determinou uns para a perdição e outros para salvação por que sou, pois, perseguido? Logo o escândalo da cruz está aniquilado, que Cristo morreu por todos os homens é uma mentira (João 3.16; Atos 10.34; 1ª Timóteo 2.1-4; 2ª Coríntios 5.15; 2ª Pedro 3.9). Eu quereria que fossem cortados aqueles que vos andam inquietando com essas doutrinas estranhas. Porque vós, irmãos, fostes chamados para o livre arbítrio. Não useis então o livre arbítrio para ficar refutando os calvinistas, mas andai em comunhão uns aos outros pelo amor. Na liberdade dAquele que nos criou livres,
Aquele que diz ser um discípulo de Jesus e vive sua vida do jeito que quer, nunca teve uma experiência real e genuína com a graça de Deus! É triste perceber que alguns líderes e algumas igrejas no Brasil perderam totalmente o significado do que seja graça segundo a palavra (Judas 1.4). Uma experiência genuína com a graça de Deus gera perdão e transformação do indivíduo! Receber perdão e não ser transformado é o mesmo que vestir um porco com roupas limpas e deixá-lo no chiqueiro. Quem perdoa sem transformar é a graça barata que está sendo pregada por ai. Porque a graça genuína ensinada por Jesus e Paulo, além de te dá vestes novas, te transforma também em um novo homem. Se não transformou é graça barata, se não é a graça genuína então não foi reconciliado e nem perdoado. Se não foi reconciliado e perdoado é porque nunca se arrependeu.
A igreja neotestamentária se reunia somente em torno de Jesus. Nessa igreja não havia visões particulares de um líder, não havia individualidades, nem independência, nem lideranças autoritárias ou projetos para crescimento de um ministério pessoal. Voltemos à simplicidade do Evangelho.
Todos nós estamos amparados e sustentados, pura e unicamente na Graça maravilhosa de Jesus. Ninguém pode comprar seu lugar na casa do Abba, mas foi Jesus, que por meio da Sua vida nos garantiu vida eterna.
Todas as ações de Jesus tinham um sentido profundo. Curar um cego misturando barro com saliva e colocando-os nos olhos do homem era um desafio direto à ordenança judaica que proibia curar aos sábados misturando barro com saliva! (Mishnah e Shabbat 108:20). Comia sem lavar as mãos sob o olhar crítico dos fariseus, desafiando a tradição estabelecida por eles. Jesus se recusou curvar-se as pressões da religião. Era a revolução do Verbo Vivo. Jesus não teve medo de enfrentar aqueles que tentavam impedir que o Evangelho do Reino fosse instalado dentro das pessoas. Ele nunca deixou de anunciar as verdades do Reino por causa do ódio de seus inimigos. Por isso precisamos entender que Jesus não veio apenas como Messias para libertar o povo do pecado. Não veio apenas como Salvador, pagando a nossa dívida. Não veio apenas como Profeta, dando esperança aos oprimidos. Não veio apenas como Sacerdote, mediando os homens diante de Deus. Não veio apenas como Rei. Mas Jesus veio também como revolucionário, rompendo com o odre velho, para trazer o vinho novo. Sem esse rompimento do odre velho o vinho novo não chega.
Marcos 7.6-8: Jesus respondeu: Bem profetizou Isaías acerca de vocês, hipócritas; como está escrito: Este povo Me honra com os lábios, mas o seu coração está longe de Mim. Em vão Me adoram; seus ensinamentos não passam de regras ensinadas por homens. Vocês negligenciam os mandamentos de Deus e se apegam às tradições dos homens. Jesus não deixou nenhuma duvida nesse tema. Por causa da tradição, anulamos no decorrer da história muitas experiências neotestamentárias. As novas gerações de lideres devem evitar as tradições vãs dos homens, como também as novas doutrinas e os modismos dos novos “apóstolos”. Devemos voltar ao caminho antigo, como certa vez alertou o profeta: Assim diz o Senhor: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para a vossa alma. (Jeremias 6.16). Caminharemos no caminho antigo? Ou continuaremos seguindo as tradições de homens? Vamos abraçar as novas doutrinas e modismos ou vamos perseverar na Sã Doutrina? Voltemos a simplicidade do Evangelho.
Se quisermos ser discípulos segundo o Evangelho ensinado por Jesus, devemos saber fazer distinção entre “deus” e Deus, entre instituição e Igreja, entre crença e fé, entre fé nas doutrinas e fé Palavra, entre "milagres" das campanhas e Milagres sem barganhas, entre profissionais da fé e vocacionados e entre ter é ser.
Um dos versículos que me resumem na fé em Jesus.
" Os que semeiam em lágrimas segarão em alegria" . Sl 126:5.
Mesmo que esteja nos passando pelos ventos, as sementes não podem e não devem deixar de ser lançadas. A semente que não é lançada, não chegará nunca a dar seu fruto. Pense nisso.
Em todo o tempo, continue a lançar as sementes .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp