Te Amo Jesus
Jesus nos ensina que amar é estender as mãos sem apertar. Quem pertence de verdade não precisa de correntes: volta porque quer, permanece porque sente, cuida porque é a sua natureza mais linda.
Tem gente na terra querendo o lugar de Deus... Nem Jesus que veio como homem teve usurpação por ser Deus quando era o Filho do próprio Deus.
Jesus se fez servo, veio como homem de carne e osso, Ele veio como ovelha, para se dar em sacrifício pelos nossos pecados.
Enquanto Jesus é o leão da tribo de Judá e se fez como ovelha, tem muitos ratos se fazendo de leão e ainda tem quem permita isso...
O mentiroso pode sustentar uma mentira por muito tempo, mas uma hora Jesus vem e arranca as máscaras e a verdade consegue ir muito mais longe do que a mentira que antes, foi contada.
Que cada um encontre, dentro de si, um pequeno refúgio de paz... um lugar onde só a voz de Jesus tenha espaço. É ali que descobrimos quem realmente somos:
filhos e filhas amados.
O que buscamos reencontrar nunca se perdeu...está em Jesus, esperando, com paciência e amor, o momento em que o coração volte a cantar em Sua direção.
Voltar para Jesus é aprender a escutar de novo... não a voz do medo, mas a voz da promessa. Não o eco das falhas, mas o doce chamado que diz:
“Você é amado(a). Eu estou aqui.”
Jesus, que conhece o coração humano, não nos julga por estarmos cansados. Ele entende. Ele acolhe. E com ternura, nos convida a voltar. Não é um retorno difícil nem cheio de regras; é um retorno feito de amor. Ele apenas sussurra:
“Fale comigo, Eu nunca deixei de ouvir você.”
Foi me ensinado que as decisões, mas importantes para tomar na vida são:
Primeira: Aceitar Jesus Cristo como senhor e salvador
Segunda: Escolher a pessoa que ira se casar
Nessas duas decisões a uma reviravolta muito grande, na primeira aceitamos aquele que é prefeito que é capaz de nos amar do jeito que nós somos e mesmo em meio a todas as tempestades vai está ali sempre ao nosso lado, já a segunda decisão simplesmente esquecemos que o fato de ser humano, igual a nós, pode revelar uma escolha errada. Amar alguém querer uma maturidade muito grande.
Aquele que segue a Sócrates é bom. Aquele que segue a Confúcio é sábio. Aquele que segue a Jesus é o maior dos três.
O anticristo será morto e depois ressuscitado.
Voltem-se para Cristo, Jesus está voltando, a terra está praticamente vazia!
Seguir Jesus não é sobre emoção. É sobre decisão. É escolher o certo quando o errado é mais fácil. E confiar, mesmo quando o céu parece mudo.
Jesus é o fogo sagrado que, nas sombras mais densas, reacende a coragem até mesmo dos mais exaustos.
Fé sem transformação é como árvore sem fruto — Jesus corta, não importa há quanto tempo está plantada.
