Te Amo Filho
Sabe quando você percebe o quanto sua autoestima estava no fundo do poço? Pois é, felizmente, como ela não tem mais para onde descer, você cai na real e passa a não ter mais autopiedade, e sim revolta! E é isso que te faz acordar. Voltar a ter a noção do seu valor. Se dar conta do quanto terá sorte a pessoa que você escolher para ficar do seu lado. Você não precisa rastejar por ninguém. Olha em volta, enxerga a quantidade de pessoas que dariam tudo para ter a sua companhia, pra ter a mínima oportunidade de chamar sua atenção e ter ao menos uma chance de te provar que são merecedoras do seu amor.
E uma revolta é sempre positiva, pois é sinônimo de REVOLUÇÃO, o que traz mudanças profundas. E, neste caso, especificamente, só nos faz lembrar algo que nunca deveríamos esquecer: ninguém vale tanto a pena, a ponto de você deixar de se querer!
Um beijo apaixonado
Te amo em segredo
Tenho medo de demonstrar
Não quero me decepcionar...
Já te vi me olhando
Com um olhar que me fez te desejar...
Um olhar tão belo
Como a luz do luar
Você com sua beleza e simpatia
Me conquistou
Quando te vejo passando
Imagino nós dois se beijando
Um beijo apaixonado
Com o sabor do pecado...
Seu sorriso
Seu olhar
Me faz flutuar
Não sei até quando vou aguentar
Te amar e não poder te tocar
Nessa vida sofri e chorei, sorri brinquei e também tive dias tristes, dias de glória dias de fracasso, caminhei corri cai e me levantei, lutei perdi, mas também já venci, aprendi com o sabor traiçoeiro da vida que se for amor que seja verdadeiro e recíproco.
❝....Alma limpa.... leve... e pura.... é assim que devemos começar todos os nossos dias.... para que somente o que for sincero... transparente... e verdadeiro ... permaneçam em nossas vidas ..❞
Eu te entreguei o melhor de mim, mas não houve reciprocidade. Ainda te amo, mas as migalhas do seu amor não valem a minha liberdade.
Boa sorte!
O problema das pessoas é exigir o que não oferecem. Seria a vida feita de reciprocidade? Ou você ainda diz: "gostaria de encontrar alguém diferente de todos que eu conheci", mas continua sendo a mesma pessoa em todos os encontros? Talvez você esteja em uma busca interna. Reflita!
Tenha coragem e humildade. Não perca a oportunidade de dizer “Te amo. Errei. Me desculpe. Me perdoe. Também te amo. Te perdoo”. Não deixe que seja tarde demais!
Quando eu estou triste, é ela que me ajuda.
Quando eu estou feliz, sempre compartilho com ela.
Porque com ela tudo fica perfeito.
Que sempre consegue me alegrar.
Que me aguenta todo dia.
O que seria de mim sem você?
É preciso ter vontade de viver com determinação... A vida sempre nos impõe mudanças e não há problema sem solução! Acredito que, por mais difícil que tudo se encontre, o segredo é buscar e aceitar os desafios e os desígnios de Deus com sabedoria e resignação, pois, por incrível que pareça, eles nos incentivam a lutar por aquilo que, até então, permanecia estático e adormecido por medo... Penso: sou capaz de bloquear medos e, com certa generosidade de sutileza e gentileza, consigo vencer diversas situações difíceis que fazem parte do meu percurso existencial. Sim, com certeza sobrevivo sempre aos arranhões!
Por que os casais brigam?
Minha esposa sentou-se no sofá, junto a mim, enquanto
eu passava pelos canais.
Ela perguntou, “O que tem na TV?“
Eu disse, “Poeira. “
Aí então, a briga começou...
nenhum de nós está feliz
mas nenhum de nós quer desistir
então continuamos nos machucando
e chamando isso de amor
São conversas bobas que queremos,
pois uma conversa séria não ira trazer
a incrível bobagem que é a alegria.
Homem que chega falando mal da namorada
ou tem muita raiva dela no mínimo
é porque ainda sente alguma coisa.Ninguém
odeia tanto alguém assim por nada.
O ódio nada mais é do que o amor ferido.
Uma só mulher
Amar muito uma única mulher,
Para o que der e vier,
Quem é que não quer?
É a maior loucura que um Homem pode ter,
É o melhor sonho que se pode viver,
Amar para a vida inteira um único ser!
É tão absurdo eu ter que ouvir,
Que preciso amar mais de uma mulher,
Para um dia eu poder ser feliz...
Eu só quero é amar você por toda a minha vida,
És tu a minha alma gêmea a minha prometida,
A minha mulher, amante e minha namorada,
Contigo ao meu lado, na minha vida não me falta nada!
Eu não preciso de mais de um violão, para se compor uma canção,
Só tu és e vai ser a única moradora do meu coração,
Olhando para seu corpo, eu já fiz várias letras.
Quero só você e irei te amar de todas as maneiras...
Eu não quero amar mais de uma mulher,
Só quero amar aquela que muito também me quer,
Minha princesa, Rainha guerreira e de muita fé,
Minha amada, é você quem o meu coração quer...
Quando estais ao meu lado ouço varias notas tocar;
É o som do meu coração em vários acordes,
Dizendo-me que é você que para sempre eu vou amar...
Por: Igor Barros
Talvez daqui uns dias eu nem me lembre mais de você, talvez daqui uns dias eu não precise sair na rua na esperança de te encontrar, talvez eu não faça coisas absurdas só pra tentar te impressionar, talvez eu não sofra mais por um amor que nunca vai acontecer, talvez esse seja o problema, talvez isso aconteça, talvez não.
Ame quem te ama. Quem se importa com você, quem está do seu lado. Quem te demonstra. Quem tenta arrancar um sorriso seu nas horas difíceis. Quem tem oferece um colo, um ombro, o coração. Quem dá um jeito de te ver. Quem liga para você. Quem brinca com você. Ame quem se esforça para ver você. Quem faz tudo para não te perder. Quem valoriza você. Quem corresponde você. Ame quem te traz reciprocidade, quem te traz harmonia, quem te traz paz, quem te traz simetria. Ame quem te dá conciliação, quem te dá equilíbrio, quem te dá atenção. Ame quem se dedica, quem te respeita, quem mostra que se importa, quem faz questão de você. Ame quem aceita você bem assim do jeitinho que você é, ame quem ama suas qualidades e entenda seus defeitos. Ame aquele que sabe aceitar amor, mas que também saiba doar. Mas acima de tudo, ame quem te ama, ame enquanto a pessoa ainda está ao seu alcance, simplesmente ame.
Comigo não tem essa de "querer um tempo". Amar não é confusão, amar é ficar junto, mesmo confuso. É resolver isso juntos. Não é se afastar. Mas então, isso não era amor, era ilusão. Se é amor, fique. Se não, vá embora ilusão.
"É verdade que o caminho seria mais curto e mais cômodo se não fosse a montanha; mas a montanha existe e é preciso seguir viagem!"
Você é lindo!
Como posso ver seus lábios e não querer beijá-lo?
Tocar seu corpo como se estivesse em um sonho
Olhar profundamente em seus olhos e não querer pensar em mais nada
Acariciar seu rosto, deslizar em seus cabelos
Ser engodado pela chama do teu abraço
Querer te encontrar e dizer:
Beije-me
Atraia-me
Toque-me
Olhe-me, sinta-me e ames-me porque te amo
Ames-me porque amo você
Fecha teus olhos e abra os olhos do teu coração para mim
Embora tudo que acima escrevo parece ser sem sentido, decifre-me sem tirar meus mistérios
Mostre-me o mundo que desconheço
Meus olhos brilham ao pôr-do-sol e minha face recostada a teu peito ouve o teu pulsar que dispara ao meu encontro
Como se fosse um sonho...
