Te Amo Filho
A deslealdade proporciona uma ilusória sensação de voo. Porém não se dá de conta de que seu céu é puro abismo!
Muitos dizem que o verdadeiro amor sempre volta a nascer. Eu, porém, afirmo: se for amor nem morrerá!
Todos os temores que possam me assombrar acerca do amanhã, são imediatamente superados quando me lembro que Deus estará lá!
A única deficiência acerca da qual todo homem deveria miseravelmente se envergonhar é a sua doentia incapacidade de servir humildemente a Deus!
Engana-se quem pensa que o carnaval
é a festa das máscaras e fantasias.
Na verdade é justamente em seus dias
que as verdadeiras faces, ocultadas pela covardia,
são expostas com todos os seus instintos,
excessos, anomalias morais e anseios inconfessos,
mostrando ao mundo a essência pervertida
de quem ao longo do ano regressa ao seu casulo
e adota uma identidade disfarçada!
Nenhuma pobreza é mais abjeta que a ostentação daqueles que desonram o Natal, cujo luxo da vida não esconde aos olhos de Deus seu lixo da alma!
Não se mensura o amor de uma pessoa por Cristo com base em seus discursos no período natalino. Mas pela análise de seus atos em épocas anteriores!
Só os maus e os hipócritas necessitam de um dia para relembrar o advento do Salvador e o amor ao próximo. Porque de sol a sol é Natal nos corações onde Cristo já nasceu!
E que seja o maior legado do Natal a permanência definitiva de Cristo Jesus em nossos convertidos corações!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp