Te Amo Filho
Somos irmãos, não porque somos filhos da mesma mãe, mas porque fomos comprados com o sangue do mesmo pai.
Como toda criatura os animais também foram criados por Deus, portanto como nós são filhos de Deus e nossos irmãos. Segundo São Francisco de Assis dizia se somos seres racionais temos a obrigação de cuidar dos animais em dificuldades, pois se estão sofrendo e sendo vitimas de parasitas e doenças a culpa é nossa e não deles.
"A colheita é conforme o plantio... A JUSTIÇA É DIVINA, NESSA TENHO FÉ..."
Costumamos dizer que nossos filhos são nosso bem mais precioso e muitas vezes não conseguimos dedicar tempo a eles. É preciso encontrar tempo para compartilhar e colecionar momentos. Momentos para ficar na memória e um dia virar história.
Negro da cor de jabuticaba
Beleza da criação
Tu és filho de Deus e mora no meu coração
Tu és preto feito café e eu branquela feito leite
Somos filhos de Deus sem distinção e quero que todos te respeitem.
Você é a parte mais importante de mim, meu filho! Faria qualquer coisa para garantir os melhores sorrisos para seu coração; para ver você de bem com a vida. Na verdade, nada me dá tanta alegria como ver você feliz.
E só desejo que a vida seja sempre seu palco favorito para revelar tudo aquilo para que foi destinado. Te amooooo meu filho; hoje e sempre!
Não ensine seus filhos apenas a ler. Ensine-os a questionar o que leem. Ensine-os a questionar tudo.
"E ele me dizia coisas engraçadas. Um dia ele disse "filho você será um grande homem" e eu respondi "como o senhor né?
Uma semana depois ele se matou.
Ser mulher é um sofrimento. Não tem nada além de dor, filhos indesejados de parceiros terríveis e o pior de tudo: as cólicas.
Se tudo isso der errado, quero que meus filhos saibam que eu não sentei e fiquei quieta, eu fiz alguma coisa.
Você ai sentado, atrás do computador, você também é santo,
junto com o Papa, pois é filho de Deus. Você querendo ou não,
vai voltar para Deus. Como energia dele, ou como Espírito.
País decente, cuida primeiro de seus dois filhos mais importantes.
Aposentados, e Jovens do Primeiro Emprego.
No ano de 2078 eu farei 75 anos. Se eu tiver filhos, talvez eles passem o dia comigo. Talvez eles me perguntem sobre vocês. Talvez me perguntem por que vocês não fizeram nada enquanto ainda havia tempo para agir.
Filho, sabe aqueles dias que você orou... que você chorou... pensou que Eu tinha te abandonado. Eu não te deixei, sempre estive com você por onde você andou... e agora eu enxugo as lágrimas dos seus olhos, aquilo que era impossível, farei tornar possível, Eu sou o teu Deus e coisas maravilhosas farei na sua vida.
Quanta gente já ouvi dizer que os filhos são a maior realização e o maior reconforto de suas vidas? São aqueles com quem eles sempre podem contar durante uma crise metafísica, ou em um momento de dúvida quanto a sua relevância - Se eu não tiver feito mais nada nesta vida, então pelo menos terei criado bem os meus filhos.
Ela já chorou por perder o pai,
ela já chorou por perder a mãe
ela já chorou por perder o filho,...
ela já chorou tanto,que já não é capaz de chorar mais....
ela não ficou fria,e nem secou suas lagrimas.
ela simplesmente,sabe o peso de suas lagrimas....
e não é qualquer coisa q a faça chorar...
Ela não é forte por isso,pelo contrario...ela se tornou tão fraca,que prefere esconder seus sentimentos ao invés de deixar qualquer um sentir dó dela mais uma vez.
Somos todos filhos de Deus, somos amados pelo mesmo Pai, as bênçãos que vem DEle são para todos nós. Se a sua vida hoje tiver faltando alguma coisa, lembre-se, o que completa um coração vazio é Deus, e é Ele que preenche tudo que há em Nós!
