Te Amo Filho

Cerca de 253997 frases e pensamentos: Te Amo Filho

.Mulher.

O ser mais belo e perfeito que já foras criado, ser que deves imperar ou reinar, ser de sexo mais forte, ser que mais trava batalhas em seu dia a dia. Suportas qualquer uma das dores, as piores dores que outro ser não suportas e que não sentes.
Mulher deves ser tratada como rainha, tens que se dar valor. Deves ter cuidado, dê carinho como se fosse uma frágil borboleta, respeita-la como se fosse sua mãe, proteja-la como se fosse seu filho (a), ame ela como se fosse sua esposa.
Sejas recíproco com ela como um reflexo seu em uma água calma e límpida, respeite o que se vê, de valor ao que não se vê. Pois defeitos em si são qualidades... se escolhes viver ao lado de uma mulher, comumente compartilharás de suas tristezas e felicidades, de seu erros e acertos.
Jamais faças uma mulher chorar... se um dia ela chorar, faça de suas lágrimas água para regar o jardim de flores que plantastes a ela. Que suas lágrimas sejam de alegrias, que seus sorrisos sejas você que tira.

Proteja-a, Guie-a, Ame-a.

Inserida por Bruno-Grigio

Se teu sorriso tem um motivo, não perca o motivo para não perder o sorriso.

Inserida por Bruno-Grigio

Ele estás em um mundo e Ela em outro. E no meio dos dois há um imenso espaço, onde a única companhia que vos preenchem são as estrelas.

Inserida por Bruno-Grigio

Ela é mais que uma linda donzela, com seu beijo molhado, me olhando de lado, sem pressa de me beijar, está lá pra me amar.

Seu abraço quente, sua voz envolvente, com o timbre amável de um ser incomparável.

Seu jeitinho de ser, fazendo eu te querer, com todas as forças de meu corpo, fazendo-me viver, em sem saber não tendo a sobreviver.

Minha alma saí do meu corpo pra admirar-la, sinto cada toque sem mesmo tocar-la.

Inserida por Bruno-Grigio

Quando todos os corações do mundo se quebrarem, acredite no meu, pois o mesmo permanecerá intacto.

Inserida por Bruno-Grigio

⁠⁠Quem ama liberta, jamais se apodera...
Dá asas para voar, permitindo partir ou ficar...

Inserida por Bruno-Grigio

Poema : O ancião

⁠As marcas no rosto, as dores no corpo, as mãos calejadas, são símbolos de quem já caminhou uma longa jornada.

Foram muitos momentos vividos, legados construídos, que jamais deverão ser esquecidos.
A estrada da vida até aqui percorrida, são regadas por lagrimas, trabalhos, dores, dissabores
é um caminho onde encontra-se espinhos mas também muitas flores.

Sorrindo, chorando, alegrando,
Entristecendo, ganhando, perdendo.
errando, acertando, correndo, parando
amando, decepcionando, sofrendo.

Idade do apogeu pois tudo que um idoso até aqui viveu, é escola pra ensinar outros que percorrerão caminhos que já percorreu.

Depois dos sessenta, O cansaço é real, as limitações se apresenta,
Mas o majestoso, é olhar para o idoso, e perceber que a riqueza e gloria de uma nação está sobre o ombro de um ancião.

Merecem nosso respeito, proteção, admiração, tudo que lhe é de direito conforme diz nossa constituição.

No dia do idoso.

Desejamos , Um abraço caloroso ,amor , paz e gozo.

Inserida por adelmo_almeida

Um corpo pesado até consegue carregar um coração leve, mas não há corpo leve que consiga carregar um coração pesado.

Inserida por samirfranca83

Mais vale a paz e a caridade do que a razão.

Inserida por samirfranca83

Coração não é gaiola, pra você manter preso quem já foi embora.

Inserida por samirfranca83

O medo de amar é a paralisia da alma.

Inserida por samirfranca83

Quem dorme com o medo, nunca acordará com a ousadia de amar.

Inserida por samirfranca83

Me mostre seu sorriso que eu te mostro o quanto podes ser feliz comigo.

Inserida por samirfranca83

Não confunda medo com desespero: o medo te protege do mal, o desespero te afasta do bem.
Por isso, não se desespere se o amor te encontrar, mas tenha medo se teu coração começar a rejeitar tais encontros.

Inserida por samirfranca83

Pare de procurar sua outra metade, se o que te falta é um outro inteiro.

Inserida por samirfranca83

Das velharias que a dor deixou, o medo de reencontrá-la é o que eu mais temo, mas das velharias que o amor deixa, o desejo de reencontrá-lo é o que eu mais anseio.

Inserida por samirfranca83

Se teu coração já tem dono, não empreste ele pra outro.

Inserida por samirfranca83

Todo coração é uma mina de ouro, capaz de oferecer suas melhores e mais brilhantes pepitas àquele que melhor souber minerá-lo, àquele que souber, com paciência, enfrentar as intempéries do tempo e mesmo assim permanecer.

Inserida por samirfranca83

Taquicardia é o nome do que sinto por você.
De Saudade é o sobrenome.

Inserida por samirfranca83

Aprendamos a não mais eternizarmos o que passa, pois o que precisamos mesmo é naturalizarmos o eterno e eternizarmos o Amor.

Inserida por samirfranca83