Te Amo Filho
Tenho vontades de dizer tudo que se passa em minha mente, tudo que já passei e o quanto aprendi com o erro alheio, também já apanhei demais, sigo o caminho mas não sei pra onde vai, sigo na esperança de encontrar um horizonte lindo, com minha família e todo mundo sorrindo, mas se no caminho um precipício eu encontrar, sou brasileiro persistente e um jeito eu vou arranjar. Sempre com os pés no chão mas nunca no mundo da lua, porque aqui na terra não há tempo pra sonhar, queria eu ser abduzido e se um dia eu for, obrigado meus amigos, demorou, to cansado, de não ser notado de não ser amado, cansado do que tenho passado, exausto desse inferno, Deus entenda meu coração bagunçado, me tire desse enfermo, sou imperfeito, e estou assustado, perdoe meus pecados, estou com os pés machucados e a coluna doendo pelo peso que tenho carregado, o peso dos meus pecados. Queria poder dizer mais, tanto tempo virei as costas com palavras entaladas na garganta, quantos abraços não dados, quantos beijos desperdiçados e quantos “eu te amo” guardados, no peito já causam um grande estrago, eu realmente não sei oque dizer, queria poder dizer tudo, digo muito, mas ao mesmo tempo não digo nada, pois são apenas palavras.
Nesse crepúsculo tão lindo
desse luminoso anoitecer
minh’alma navega em saudade
trazendo lembranças de você.
Pegue teus cacos, se reinvente, se remonte, se renove, e te prepara para se reconstruir quantas vezes for preciso, não se reforme, se refaça
Tudo o que eu sei é que desperdicei todos estes anos procurando por alguma coisa, uma espécie de troféu que eu só conseguiria se realmente fizesse o suficiente para merecer. Mas eu já não quero isso, eu quero outra coisa agora, algo que seja morno e aconchegante, algo a que eu possa recorrer independentemente do que eu fizer, independentemente de quem me tornar. Algo que vá estar lá, sempre, como o céu de amanhã. Isso é o que eu quero agora, e acho que você também deveria querer.
Mas em breve será tarde demais. Estaremos demasiado acomodados para mudar. Se não aproveitarmos a nossa chance agora, poderá não existir outra para nenhum de nós.
Aquele que reconhece em si mesmo o único responsável por enfrentar o universo é capaz de escapar ao seu destino e viver no reino do amor.
Agora é definitivo. Agora é totalmente definitivo. Qualquer linha que ligava-nos foi cortada. Qualquer vínculo que poderíamos ter, foi desfeito. Qualquer coisa não vai ocorrer mais. Não nego que sinto vontade de chorar, bater o pé no chão, te ligar, mandar um “oi, tudo bem?”, “sinto saudades”, mas não posso. Você nunca me pertenceu e nunca pertenceria, era só um amor adolescente que insistiu em sobreviver por tantos anos. Mas está tudo bem, vai ficar. Sempre fiquei, não é mesmo?
Quando achar que é o fim, ame.
Quando achar que perdeu as forças, ore.
Quando não couber em si de alegria, chore.
Quando a tristeza te invadir, ame.
Quando tudo começar, ore.
Quando a fúria te dominar, chore.
Quando não aguentar mais, durma
Quando pensar em desistir, recomece
Quando for explodir, silencie
Quando for bom, ame
Quando for ruim, ame
Quando for meio termo, não se manifeste.
Sobretudo ame.
O amor torna fácil o que é dificil, ainda que não seja.
O amor põe no rosto um sorriso, ainda que na alma ele não esteja.
Um olhar sedutor
Um olhar sedutor.
Uma boca entreaberta,
Tua língua deslizando nos teus lábios carnudos.
Minha boca sedenta de amor,
encontrou na sua um recanto perfeito.
Me joguei, te encontrei,
nos achamos.
Teu cheiro, meu cheiro, nossas peles num deslize perfeito.
Fui teu, foste minha.
(Anjo Eros)
Meu coração e o girassol
Me pego mais uma vez deitado no travesseiro pensando em vc.. e que travesseiro macio. Me faz lembrar da sua pele, tão aveludada e cheirosa.
São erupções de pensamentos que vem.. ideias de como fazer para conquistar o seu amor, a sua atenção. Estar do seu lado é tão bom, te contemplar é um máximo. Essa sua mistura de meiga e avassaladora num simples sorriso, num simples olhar.
É tão difícil suportar tudo isso em meu coração.
Tentei não deixar se desenvolver e chegar a este estado.
Eu oro ao Pai para que Ele me ajude a esperar. Oro ao Pai para eu não me machucar outra vez.
Por que sou exímio em amar e não ser amado da forma que eu necessito.
Ao meu Girassol ❤
Amanhã quero um conhaque,
Um cigarro qualquer,
E uma mulher,
Que não viva me fazendo
Juras de amor,
E minta todos os dias
Me amar.
Quero sentir o perigo da rua,
Da curva da poesia,
E da amada.
acorda e descobrir que Deus te deu um novo dia pra ser alguém melhor não deixe que a raiva a inveja a discórdia invadir seu coração amanheceu é uma nova chance de corrige seus erros e acertar sua falhas pra ser alguém melhor menos falsidade é muito mas amor
CORAÇÃO...
Sereno que traz a paz da alma quando sentido de verdade quando entendido abertamente, o coração que pulsa com força trazendo emoções tão fortes.
Coração que precisa ser bem cuidado, por nós principalmente, e o livrar do endurecimento dos sentimentos doloridos que voam e tentam pousar dentro dele. Coração forte é coração que cuida que protege e que só deixa transmitir a pureza e a leveza da alma. A essência do Amor!
Não fujas
Tão tarde te vais, que agora já me perdi nos Momentos mais lindos, quase esquecei me da hora
Tu lembras quando nos conhecemos ?
Era tarde e já passava das onze mas onde tu mora era nascer do sol...
E antes que te vás deixe me lembrar do beijo que trocamos tão rapidamente, aquele dia estava um trânsito infernal, e quase perdi nosso encontro...
Foi tão especial e logo tu fostes e me deixaste no embarque aguardando os sonhos os planos os beijos os abraços, estarei aqui te esperando não fujas . Linda Vênus
Gosto do seu jeito simples de ser
Gosto da forma que me olha
Admiro sua forma de viver
Tentando me agradar de qualquer forma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
