Te Amo de uma Forma Inexplicável
.Sentimento inexplicável, mas incomparável. Sentimento verdadeiro, jamais falso. Sentimento da vida real, e não da ficção. Sentimento esse, que me faz querer nunca parar de sorrir, só por ter um motivo para não chorar. Você é o meu motivo… o motivo de todos os meus sentimentos, de todos os meus pensamentos, de todo o meu ser. Você é o motivo da minha alegria, da minha felicidade. Você é o meu eu em você. Amo você, amo suas brincadeiras, amo o seu sorriso, amo a sua cara de raiva, amo seu cheiro, amo seus suspiros, amo o seu respirar, amo o seu falar, amo a tua voz. Amo você por ser o que é, pois além de namorada, você é a minha grande amiga. Amo você porque amo o seu jeito de ser.
Título: "Eu te amo"
Fico com medo. Mas o coração bate forte. Sentimento inexplicável faz o coração bater mais depressa. “Sabe aquele sentimento que vai surgindo do nada e invade seu coração de uma forma inexplicável e que aos poucos te consome por inteiro”? Que quando você fecha os olhos vem à imagem da pessoa amada em sua mente, que você insiste não pensar em nada e acaba pensando nela? Pois é, sua vida nunca mais será a mesma, enquanto você estiver me amando, de uma maneira ou de outra você sabe que você mexe comigo, mesmo sem você ter deixado te tocar profundamente, você sabe que o teu abraço me conforta e faz meu mundo parar mesmo que você tenha me abraçado várias vezes, mas, eu insisto em dizer que tudo isso não passa de uma fantasia feita por me mesmo, e você acha que o que eu sinto é amor, e o mais engraçado é que nada disso passa pela cabeça se eu realmente te amo. Você não sabe que estou morrendo de amor por te e eu também não ajudo, eu fico calado, me sufocando com os meus próprios sentimentos, pois acho que assim vai ser melhor, e por trás dessa historia existe um segredo, que querendo ou não um dia você vai descobrir, e eu simplesmente não vou poder esconder esse sentimento que vive dentro de mim, e o mais irônico é que ele vai me acompanhar em qualquer lugar que você estiver e você sabe por quais motivos, em todos os lugares que você estiver comigo, deixará um pouquinho desse sentimento lá. E eu vou cantar, mesmo sem saber, para que todos ouçam as músicas que canto pra te, a cada verso de uma música você irá lembrar o quanto você é importante pra mim, e que você fez para que meu amor nascesse verdadeiramente. Pois continuarei a te dizer o sentimento que sinto por você é o mais lindo e mais puro que existe, é um sentimento único e inexplicável. Não preciso dizer que TE AMO para você saber o tanto que te quero em minha vida. Mas, como meu coração reclama por todas as vezes que não deixo esse sentimento ter a liberdade de expressão, o meu coração dói, por que é nele onde se concentra o meu amor, o meu amor por você... "EU TE AMO!"
Eu te amo de um jeito totalmente inexplicável, e maravilhoso. Te amo porque meu coração chega a acelerar mais forte quando te vejo. Te amo porque você virou meu lar, a minha morada, e faz parte da minha vida. Eu te amo porque não quero ninguém além de você. Te amo porque sempre estamos juntas,e quando não estamos damos sempre um jeitinho para ficar. Te amo porque mesmo que distante, não deixamos de nós amar. Eu te amo, porque te amo, e o que eu sinto, não sei explicar. Eu te amo sem explicações, sem perguntas, e só com amor. Eu te amo tanto, que a única coisa que eu quero agora, é você, para eu poder sentir o meu peito no seu, e dizer: " Finalmente! Esse é o meu lar".
Você é minha morada. Obrigada por existir.
Te amo... por todos os motivos e sem razão qualquer....
pq vc é assim: inexplicável e essencial para mim, assim como a infância o é pra um menino.
sabe? a nossa mente é mesmo um misterio um misterio maravilhoso viajamos num tempo inexplicavel mas o melhor de tudo isso é se queremos levarmos nessa viagem tudo do que melhor nós temos e comigo sempre levo você que bom que você veio em minha vida você não é um sonho é real gosto tanto de você quanto gosto de mim te adoruuuu!!!
Eu te amo de uma maneira inexplicável,
Excepcional.
Talvez, fora do normal.
Te amo muito,
Além de tudo,
É incondicional,
100% total.
Te amo como nunca amei ninguém,
É surreal,
Acho que vem do além.
Não sei explicar,
Só sei que nunca vou deixar de te amar.
Te amo, amo_ te, amo_ te tanto, amo você [...]
Uma desorganização de palavras inexplicável é a desorganização de amor incondicional.
A falta de organização de palavras é a organização de amor inexpugnável.
Amo sentir com intensidade o quão acessível é o inexplicável... Me envolvo por completo me sinto satisfeita, é impossível conter o riso. Encontro a beleza do verdadeiro eu e me refugio nela.
Posso passar muitos dias sem te ver, mas quando te encontro é inexplicável. Te amo, vida! Eu não fico sem você!
Feliz Dia das Mães
Te amo em um estado inexplicável
Dou detalhes pequenos ao mundo,
mas imensos aqueles que ainda as tem
e aos que sentem mesmo a distância
Levantar ao som da tua voz logo cedo
Ao sentir o cheiro da tua comida
que o melhor restaurante não se compara
ao sabor, que alimenta até minha alma
Deitada no sofá a minha espera
em minhas madrugadas perdidas
Hoje, entendo o valor que me davas
Difícil descrever sua pessoa e mostrar
sentimentos suficientes para o
significado que tens em minha vida,
onde, por muitas vezes, não foi dado o
devido valor e reconhecimento
Agora, escrevendo esta mensagem
mais consciente e capaz, reconheço
e entendo todo amor que tu mereces
E, se por algum motivo, eu ainda falhar
Não te zangues comigo
Vou te amar por toda minha vida
Porque sou teu filho
E você... Você é "Minha Mãe"
Amar é incomensurável, inexplicável e indizível. Revelá-lo de forma limitada seria praticamente negá-lo a sua própria natureza transcendental.
Aleluia é aleluia em qualquer idioma. O amor pode ser diferente nas palavras, inexplicável aos normais. Contudo, exegético no ser. Aleluia pode ser paixão. Mas, amor sempre é amor.
Sabe aquele amor que vai surgindo do nada e invade seu coração de uma forma inexplicável e que aos poucos te consome por inteira? Que quando você fecha os olhos vem à imagem dele na sua mente, que você insiste não pensar em nada e acaba pensando nele? Então, sua vida nunca mais será a mesma enquanto você estiver o amando, de uma maneira ou outra ele mexe com você mesmo sem nunca ter te tocado, você sabe que o abraço dele te conforta e faz teu mundo parar mesmo que você tenha o abraçado pouquíssimas vezes, mas você insiste em dizer que tudo isso não passa de uma fantasia feita por você mesmo, mas os outros acham que não, acham que é amor o que você sente e o mais engraçado é que nada disso passa pela cabeça de quem você ama, ele não sabe que você está morrendo de amores por ele e você também não ajuda, fica calada, sufocando-se com os próprios sentimentos, pois acha que assim será melhor, e por trás dessa historia existe um segredo que querendo ou não um dia ele vai descobrir e você simplesmente não poderá esconder esse sentimento que vive dentro de você, e o mais irônico é que ele vai te acompanhar em qualquer lugar que você for e você sabe por quais motivos, em todos os lugares que você passar deixará um pouquinho dele por la, você vai cantar para que todos ouçam as músicas que você fez pensando nele, a cada verso de uma música irá lembrar o quanto ele foi importante sem nunca saber, e que fez o amor renascer.
Por amor
Para algumas pessoas, de forma inexplicável o amor se apaga. Para outras, o amor singelamente se vai.
Eu acredito no amor eterno, aquele que nos faz lembrar que o carinho vivido não foi em vão, aquele que nos fez bater mais forte o coração, que os gemidos de prazer foram autênticos, que o romance existiu e valeu a pena por muito tempo.
Os que tratam a pessoa que existiu em sua vida com desprezo, que só tem mágoas no coração, que só desejam o seu mal, são pessoas vazias de alma, traem suas próprias lembranças, lutam contra suas memórias em vão.
Eu amei muitas mulheres, respeitei todo o tempo de vivência, não lembro das divergências, quero extrair do passado o melhor que passei, os sorrisos, os abraços, os beijos e os amassos.
Quero lembranças que não me façam chorar, um pouquinho aqui, outro pouquinho acolá, lembrar dos perfumes que exalei, dos corpos que toquei, da beleza que admirei.
Não quero cultivar o fim, mas sim o começo de grandes paixões.
Mulheres que me fizeram feliz, que me fizeram sorrir, me fizeram sonhar, me fizeram amar.
Sou grato pelos passeios ao luar, pelas juras ao ouvido, as promessas de paixão, pelo bem ao coração.
Os momentos não esquecidos me trouxeram inspiração, de narrar estes momentos vividos, que lamento não foram estendidos, sou falho, sou humano, mas não traio o coração, cada pessoa que viveu em minha vida tem o meu respeito, gostaria que todas soubessem, infelizmente não tenho contato com todas, pois a vida segue, e não somos seu maestro.
Que Deus abençoe as lindas, maravilhosas mulheres do meu Brasil, essas que trazem para nossa vida, emoção, paixão, prazer, alegrias e sobretudo amor.
Essas mulheres que fazem as cores ficarem mais alegres, os dias mais felizes e as lembranças mais nostálgicas.
Que eu possa ser abençoado com um amor que seja duradouro, que seja até o fim dos meus dias, não quero mais memórias, quero viver um dia após o outro, amando, respeitando e desejando sempre.
Bom dia.
Misael Almeida.
Sabe o que é o amor? amor é uma forma inexplicável de um sentimento forte de mais por uma pessoa que você altamente gosta , é um amor forte , um amor sombrio , e para tentar conquista-lo passa por obstáculos que nem você pensaria que podia fazer aquilo por alguém.
O amor não se escolhe, não se controla, não se mede, ele surge de uma forma inexplicável , não é preciso estar perto, ou longe da pessoa, quando menos você espera acaba lembrando de todos momentos vividos com a mesma, desde a primeira conversa, troca de olhares, até onde menos esperamos.......Assim é o amor.!!!
