Te Amo de Qualquer Jeito
" Não vamos nos dar por vencido, pois a nossa vontade de vencer é maior do que qualquer dificuldade."
Saudades da época em que um simples beijinho fazia 'sarar' qualquer machucado e 'aliviava' qualquer dor.
A raiva passa quando o amor ultrapassa qualquer fronteira e barreira que há no teu coração, e o que te impediu de ser feliz, não mais existirá.
Nós podemos ter qualquer coisa que escolhermos.
Não me importo com o tamanho do desafio.
Em que tipo de casa você quer morar? Quer ser milionário?
Que tipo de negocio quer ter? Quer mais sucesso? O que você realmente quer?
"Quero carinho, abraço, cheirinho, compreensão e companhia! Mas não quero de qualquer pessoa, quero tudo isso de você."
— Talvez. Mas, de qualquer forma, acho esquisito, da mesma maneira que não posso deixar de estranhar estarmos aqui, tu e eu, a comer ostras para despertar o apetite, ficando à mesa tempo infinito, quando na aldeia tratamos de comer o mais rapidamente possível para voltarmos às nossas ocupações.
— Claro. Mas é nisso mesmo que consiste a civilização fazer com que tudo se transforme em prazer — replicou Stepane Arkadievitch.
— Pois bem, se é esse o objectivo da civilização prefiro ser selvagem.
(Anna Karenina)
A Amizade falsa é encontrado em qualquer lugar mais a Amizade sincera igual a de voçes não se acha tão facil!
Se não se impõe por alguma coisa, cairá por qualquer coisa.
-
Errei, como qualquer outra pessoa erraria.
Magoei, quem menos deveria.
Mas isso ainda não me faz desumana.
É impressionante como limitam a cultura nacional ao Carnaval. Não que seja uma festa qualquer. Não. O Carnaval faz parte da identidade nacional há séculos.
Mas, o Brasil pode ser muito mais do que exclusivamente Carnaval.
Nem dopado com todos os remédios,
nada alivia a dor de minhas desgraças,
escrevo qualquer coisa que vem na mente,
pelo menos meus papéis sabem a verdade
Então faz assim: traz um pincel bem colorido e pinta. Colore um quadro qualquer. Sem ritmo. Sem pressa. Resgata o brilho do olhar. Deixa que transborde tudo de mais lindo que você traz dentro. Sem medo. Sem receio algum. Seja. Flor, se assim quiser. Coração, se por esse caminho escolher. Mas aprende a te surpreender com as pequenas coisas da vida de novo. Com essas que nos deixam grandes. De alma.
Eu adorava sair por aí sem rumo, sentar em um bar qualquer e pedir mais um drink. Me ajudava a esquecer os problemas e a falta que eu sentia de ter alguém comigo. Claro que homens apareciam todos os dias, de todos os estilos, cheiros e sabores. Mas nada diferente, todos iguais. Nada que me impressionasse e tirasse o fôlego.
É estranho gostar de musica classica,sem saber tocar qualquer instrumento,gostar de rock,coca,cigarro,whisky,de caras malucos mais sensatos sem algum ponto,gostar de pessoas boas,desenhos animados até a vida adulta,de paraisos da mente,de um unico amor,gostar de sentir saudade do que jamais poderia esquecer,gostar de escrever pensamentos,quando a vida tá uma bosta ou quando ta pra descarga,gostar de ser surpreendente a você mesmo,gostar de apenas uma estação,querer um pedaço do céu,sendo que ele já existe em você,pra você,por você,querer algo sem nem saber oque,gostar de estar com você,apenas com você,numa noite fria tendo consigo as lembranças de tudo que possa chamar de felicidade estando tão perto e tão longe ao mesmo tempo de tudo que te faz viver !!!!
Eu não sou qualquer uma, e você não pode ficar comigo até “saber tudo sobre mim”, não gostar e depois cair fora. Tenho um coração e não se brinca com isso. Me quer? Assume. Me aceite por inteiro. Não espere até conhecer todos os meus defeitos. Conheça-os ao longo do percurso, enquanto estivermos juntos. Ande de mãos dadas comigo e mostre pra todos que eu sou sua. Eu não me importo, adoro isso. Troque carinhos em público. Você sabe que não tem coisa que eu goste mais. Diga o que sente por mim quantas vezes for possível. Nunca vou cansar de ouvir. Mas assuma, por favor. Principalmente pra nós dois. Não vou estar aqui o resto da vida, então faça algo antes que eu me canse de verdade. Esteja ciente que se isso acontecer, eu não volto.
