Te Amo de Qualquer Jeito
Você tem medo da verdade?
Índole e caráter são atributos que não se perdem em meio a qualquer provação ou adversidade.
Nenhuma condição psicológica, social, estrutural ou financeira pode justificar a ausência desses dois pilares da dignidade: índole e caráter.
É preciso cautela, pois a falta dessas virtudes criam manipuladores perigosos, com uma inteligência fria e calculista que, embora fascinante para um roteirista de cinema, é capaz de ferir profundamente pessoas desprovidas de maldade, malandragem…seres humanos dignos!
Esse tipo de pessoa, desenvolve uma psicopatia encorajadora, e usam a vitimização como arma, distorcendo verdades para dominar e controlar, sempre com uma mente alienada, desprovida de autenticidade e empatia, sem verdade!
A verdade é imparcial em seu impacto, atingindo tanto culpados quanto inocentes.
Seu peso e alcance não escolhem lados, e suas revelações podem surpreender até aqueles que nada têm a esconder.
É uma força incontrolável, capaz de desestabilizar ilusões e desnudar realidades ocultas, trazendo à luz tudo aquilo que estava em sombras.
É essa sua natureza, a verdade assusta, ela é absoluta, imparável, interessante, é instigante, e, muitas vezes, dolorosa.
E aí…você tem medo da verdade?
Salvar o mundo é fácil, convencer as pessoas a fazê-lo é que o difícil.
A opinião de qualquer pessoa é importante, desde que tenha fundamentos sólidos. Esse é o primeiro passo em busca da influência.
A felicidade não tem endereço fixo, por isso, receba-a com gratidão e a sirva com carinho, quem sabe ela passe um tempo maior ao seu lado.
Se os seus atos o fizeram descer as escadas da vida, não se renda. Ao menos você esteve lá em cima e avistou novos caminhos.
Uma breve reflexão!
O ser-humano é o demônio de qualquer espécie, nós homens, somos os únicos animais que destruímos à Floresta, morremos por ganância, construímos propriedades em nome do progresso, entretanto, esquecemos que o desenvolvimento é Flora em pé.
O Homo-sapiens-sapiens (homem-sábio-sábio) é dotado de inteligência, segundo a literatura científica, somos racionais, mas que inteligência é está que destrói em detrimento do lucro, deveríamos nos chamar de homo-stultus-stultus (homem-idiota-idiota).
Contudo, estamos fadados a autodestruição, iremos ser o nosso próprio Apocalipse, em que João, descreve que iremos acabar com fogo, há anos foi escrito, e acertou, vamos morrer queimado, no inferno que chamamos de Terra.
Livre
Sinto-me como um pássaro.
Livre.
Voando em qualquer direção
Meu caminho é sem marco
Sem apelo
Viajo apenas para voar
Não há paisagem e nem cores
Só o rumor da solidão
Não me sinto sozinha, mas desencontrada.
Tenho um referencial para voltar
Apesar de não querer chegar
Vivo sonhando sem rumo certo
Batendo minhas asas
Até cansar
Pouso, então, e descanso
Junto com minha solidão.
Eu me adapto em qualquer lugar, com qualquer pessoa e em qualquer momento. Sou adaptável como a água. Escorro, contorno, infiltro, desliso, tropeço e acabo sempre me encontrando com o meu destino.
Sempre vou me reerguer depois de uma derrota. Sempre vou superar qualquer dor. Fui feita para ser feliz. Por isso nada me deterá. Nada me derrotará.
Só te digo vai a luta,
e sê verdadeiro contigo,
eu sei que a vida é dura,
mas qualquer coisa,podes contar comigo amigo.
O amor é um sentimento com muitas definições, mas a que combina mais com ele, em qualquer idioma é, VIDA.
Antes de tomar qualquer decisão,seja qual for a situação!
Pare e pense,pois só os fracos de espírito age por impulso.
Pois oque é imposível para os olhos do Homem é possível para as mãos de Deus.
Que o nosso dia seja alegre
Qualquer tristeza passe breve
Que o amor esteja presente
Que a fé nos alimente.
A diferença entre viver para Deus e viver para qualquer outra coisa é que quando nós vivemos para qualquer outra coisa, o fazemos para sermos aceitos, mas quando vivemos para Deus, o fazemos porque já fomos aceitos. Verdadeira liberdade (a liberdade que apenas o evangelho garante) é viver para algo que já nos favoreceu ao invés de viver por algo em troca de favorecimento.
Eu não acredito em metade da laranja, cara-metade, tampa da panela ou qualquer coisa desse gênero. Eu acredito em inteireza. Eu acredito em duas pessoas inteiras, completas, que se escolhem. Que se reconhecem. Que a alma de um fala (mesmo em silêncio) com a alma do outro. E se acrescentam. E se amam. E se aceitam. E somam.
Eu não gosto de qualquer um, tenho este defeito de ser muito seletiva, de gostar de quem gosta de mim, e de não fingir amor ou simpatia. Gostar pra mim é coisa séria, é uma via de mão dupla, se não gostar de mim não insista, não faz tanta diferença assim. Eu não vivo pra ter muitos amigos, prefiro poucos e bons. Aqueles que nos entendem de graça, não me esquecem e nem trocam , e gostam da minha risada.
Eu só imagino a situação, de qualquer possível ganhador nas últimas eleições presidenciais, ao encontrar o Brasil na merda que se apresenta.
Pode até ter sido providencial e bom continuar a PresiANTA.
Não haverá constrangimento em tomar medias antipáticas porque jamais será eleita, em qualquer circunstância, para qualquer coisa.
Quem sobreviver verá!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp