Te Amo de Qualquer Jeito

Cerca de 151567 frases e pensamentos: Te Amo de Qualquer Jeito

Não espere o tempo transformar as coisas. Utilize esse tempo para transformá-las do seu jeito.

Um Sinal

Por que você não dá um sinal?
Desse jeito eu não sei como agir.
Fico com medo de me aproximar de ti.

Por favor, não me deixe nesta angústia
De não saber o que você quer.
Por favor, me tire desta a solidão.
Não aguento mais sua indecisão.

Já está virando loucura
A vontade que tenho de te tocar.
É uma tortura não poder me entregar.

Olhe nos meus olhos
Me mostre o que você quer.
Tem um sorriso indecentemente atraente.
Moreno, me diz o que você quer?

Não me deixe nesta angústia,
de não saber o que fazer.
Me dê um sinal...
Deixe-me amar você!

SENSATEZ QUE SE TEM
Eduardo Pinter
Meu jeito é meu estado de espírito por isso muitas vezes pareço indeciso e apesar de todo o meu sacrifício ainda não encontrei o meu destino Muitas vezes eu desisto porque parar é fácil demais mas ao final eu sempre insisto porque sei que sou capaz O frio é o calor da alma que se despede a noite é a luz do espírito que se liberta o sono é o caminho de volta pra casa o dia é um jardim cinzento que maltrata mas te faz crescer Às vezes, a estupidez é a sensatez que se tem.

Sabe o que é, vc mexe comigo de um jeito estranho.

Pretin, desse jeito 'cê' me deixa louca
Tomando coragem pra beijar sua boca
Mesmo que 'cê' não saiba
Sou eu não tem outra, pra mudar sua vida assim só eu
Louca

Pretin, desse jeito 'cê' me deixa louca
Tomando coragem pra beijar sua boca
Mesmo que 'cê' não saiba
Sou eu não tem outra, pra mudar sua vida assim só eu
Louca

Hoje ele acordou e assobiou
A Flora acordou e te respondeu
Quando ele queria um beijo era
Quando ela respondia era tipo
Viu?

Ele dizia: 'Eu tô te querendo'
Ela dizia: 'Já tô descendo'
Ele dizia: 'Então vem correndo'
Ela dizia: 'É isso 'memo'

Me levou pra passear
E depois fez com que esse amor crescesse tanto em mim
Me levou pra um lugar onde quando um amor começa jamais haverá um fim
Dominou meu coração de uma forma tão sútil
Mas eu não consegui dormir
E o meu pretinho querendo meu chamego
Já não tinha porque se esconder assim

Pretin desse jeito você me deixa louca
Tomando coragem pra beijar sua boca
Mesmo que 'cê' não saiba
Sou eu não tem outra, pra mudar sua vida assim só eu
Louca

Pretin, desse jeito 'cê' me deixa louca
Tomando coragem pra beijar sua boca
Mesmo que 'cê' não saiba
Sou eu não tem outra, pra mudar sua vida assim só eu
Louca

Pretin

Saudades é um jeito de amar a quem se está distante,de ficar perto de quem se está longe,de lembrar do que se foi vivido e da alegria que essas lembranças te proporcionaram

Eu escrevi no seu coração, mas você esqueceu nossa canção, eu me lembro do mesmo jeito do amanhecer até quando eu me deito.

Não tem jeito, salto alto é uma necessidade básica, basiquinha mesmo. Aquele bemmmm fininho, agulha, altíssimo, poderoso, provocante,ameaçador, sabe? Mas não pra estar por cima, mas pra dar na cara daquele babaca que nunca te mereceu. Puro estilo!!!

Hoje você sorriu de um jeito lindo pra mim. Eu ganhei o dia com aquele sorriso. Foi perfeito. Eu sussurrei bem baixinho eu te amo no seu ouvido. Acho que você não esperava isso. Você só olhou pra mim e sorriu de um jeito lindo. Mais lindo do que qualquer eu te amo, do que qualquer palavra que você poderia dizer. Foi perfeito.

De um jeito ou de outro agente acaba perdendo quem agente ama..
De uma maneira ou de outra... acabamos sozinhos...
Dia a pos dia... percebemos como somos solitarios..
Minuto a minuto..os segundos se tornam horas...
De hora em hora.... os minutos se tornam anos...
De ano em ano... os dias vão passando como uma eternidade...
Ha cada segundo que vivo com sua ausencia...minha alma se escure-se..
Meus pensamento por você Fazem meu coração chora lagrimas de diamante..
Por cada lagrima de diamante...em meus olhos escorrem duas de sangue..
Pela distancia que ha entre agente... os sentimentos sobrevivem pela saudade..
Pela saudade de kilometros de uma fronteira de asfalto,
Onde os metros se tornam um desafio a minha felicidade..
Por onde o por do sol e eterno.

Um dia a gente toma jeito, se beija, e descobre o cheiro do rosto, a força do hálito e o tom dos nossos olhos, assim bem de perto. Isso eu já planejei mil vezes e estou esperando o momento certo, assustadoramente perdido no caminho errado. Sei que se me puxar pra dançar, vai fazer calor em mim, o vento pode virar e é capaz de chover. Sei também que darei um jeito de ter uma das minhas crises de vinte e cinco espirros consecutivos. Porque, você sabe, sou patético e não sei lidar. Mas não adianta, festa começa, festa termina, você sempre dá um jeito de partir sem mim e o meu coração em dois. E sozinho, mais uma vez, eu vou pra casa te amando em dobro.

Ultimamente observo o mundo do jeito que ele é, 99% de futilidades e 1% de verdade. Em redes sociais pessoas brincam com coisas sérias, e se acham engraçadas a todo o momento. Gostam dos Likes, mas se esquecem que depois que você desligar as suas curtidas, ninguém esta nem ai pra você. Por um mundo menos fútil.

As mulheres tem um jeito de fazer o homem sentir saldade de um momento passado

Esse é meu mundo perfeito eu mim sinto a dois passos do paraíso deixa eu viver do meu jeito não venha mim regular porque não é hora pra isso

Podem me condenar, criticar, mais eu não vou mudar o meu jeito para agradar certas pessoas, e tenho o meu jeito de ser, o que importa é que Deus me ama. . Vocês invés de criticar, der apoio.

Não há dinheiro que dê jeito em uma alma pobre. Por isso enriqueça sua mente, enobreça seu espírito e aí sim verá os milagres que acontecerão na sua vida material.

“Não adianta demonstrar tanto sentimento, tanto carinho, seja lá de que forma for, de que jeito for, pra alguém que não está nem ai pra você, pra aquilo que você pensa, pra aquilo que você deseja dela ou com ela. Talvez esta pessoa não seja digna da sua amizade, do seu amor, deste seu sentimento puro por ela, daquele poema que você escreveu, daquele pensamento escrito, daquela música. Se você pensar bem, verá que tudo isto é uma grande energia desperdiçada, a qual daria pra encher dois universos, ou melhor, mais um universo, porque o seu já está cheio. Então esta energia sobressalente e sem sentido, já que não pode ser extravasada com quem você gostaria, tem que ser guardada, reservada, preservada, pra depois canalizá-la para o universo de outro alguém que saiba merecer toda esta magia e força que só você emite. Alguém que com certeza se engrandecerá por ser movida por esta energia e que estará caminhando não à frente e nem atrás, mas ali, ao seu lado, sempre.”

By Paulo Del Ribeiro

Uma palavra, um jeito nosso
um gesto cúmplice, unindo-nos
juntando extremos, duas almas
equidistantes
corações pujantes
em busca do gosto ameno
suave, doce e terno: sentimento pleno.
Encontrei-te ao acaso do destino
sem previsões nem mapas, sina?
Com emoção, paixão bem no ritmo.
Acelera a pulsação, descompasso
envolto nele, passo a passo, sigo.
Promessa de chegada e abraço.
Afagos aos sentidos, pura magia
encantamento límpido, alegria.
Um nobre e novo jeito de amar
sem contradições, só entendimentos.
Apoio amplo nas atitudes; concordâncias.
Sereno diálogo em quaisquer circunstâncias.

O único jeito!

Por quantas e quantas vezes fechei os olhos e não sonhei?
Por mais quantas vezes sem motivos eu chorei?
Por outras tantas sem sono fiquei?
Acho nunca saberei,
Acho que não serei aquele a saber,
Mas sempre sei que serei eu a sofrer,
Sabemos que sempre seremos nós a chorar,
Mas entendemos que na vida muito mais há,
E então eu me pergunto por que devemos nos lamentar,
Pra que ficar preso as essas lagrimas?
Porque preciso chorar?
Juro neste momento nunca mais me lamentar,
Juro neste momento nunca mais uma única lagrima em meu rosto secar,
Pois só assim a verdade a mim virá,
Pois só assim neste mundo eu poderei ficar,
Pois só assim eu poderei pensar em amar!

Você me conquistou com o seu jeito e suas doces palavras o tom da sua voz foi o bastante para me apaixonar,Não quero me arriscar e fala com você novamente,pois sei que tudo pode voltar então fico aqui morrendo,você disse para mim crescer bem...eu cresci e percebi que sem você eu consigo conquistar muitas coisas,porém não era o meu objetivo e nunca foi oque eu sempre quis era você e agora tenho várias oportunidades para falar mais não tenho coragem nem de olhar para os seus olhos,não é muito motivante oque tenho a lhe falar mais é a verdade e a verdade tens que ser dita

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp