Te amo com todo meu coração
Meu príncipe, você me testou a paciência, roubou o meu sono, mas ganhou meu coração para sempre! Amo-te.
AMOR quando eu falo que te amo é um ato que meu coração quer te dizer porque ele tem muito medo de te perde.
Carrego em meu coração todos aqueles que amo, minha família, meus amigos....meus amores ... Alguns a mais tempo... outros trago recentemente ... A vida me trouxe cada um no seu tempo.... Mas, não eh o tempo quem define a intensidade do amor e sim a transformação que cada um causa em nosso interior!!!
Te querer era demais, sais-te do meu coração, onde foi que eu errei...? Não sei, eu te amo, mas sei la as coisas parecem fugir do meu controle, pensamentos confusos que me levam a pensar em vc... E de tanto fazer isso, acabo esquecendo de mim...
Não aprendi a dizer adeus a quem amo
nem a tira-la do meu coração.
Mas aprendi a sorrir pra pessoas que me odeiam
e assim, mostri-as que sou diferente do que elas pensam
aprendi a fazer de conta que tudo está bem,
sem parecer que isso não é verdade,
e assim posso acreditar que um dia tudo vai mudar
aprendi a me calar e ouvir
e assim descobri que não cometeria erros inconsequentes
Aprendi a esperar, afinal eu posso sempre e melhor lutar contra as injustiças,
Hoje, descobri que o meu sorriso é muito mais forte que a minha dor...
Que a minha paciencia me ajuda a ser forte para ajudar os que amo e estão com problemas
Que o meu carinho com as pessoas me fez enchergar que não sou só e que outros precisam de mim.
Que ouvir é muto mais sublime que desabafar.
Que amar aos que me machucaram ou trabalharam para o meu fracasso me fez superar dores e vencer medos.
Que perdoar incondicionalmente me aliviou o coração pois já precisei de perdão.
Que amar incondicionalmente me fez ser bem melhor
Que também preciso desse amor,dessa alegrar desse fervor.
Que sonhar acordada ou acordar para a realidade é aproveitar cada instante de felicidade.
E que as vezes que chorei de saudade sem vergonha de demonstrar o tamanho da minha dor, me ensinou a ver e ouvir estrelas,tocar e sentir a brisa, embora nem sempre consiga entender o porquê e o tamanha beleza quando o sol desperta bem cedo. E choro ao ver o encanto do pôr-do-sol,
porque a dor do adeus e do que se acaba ainda é incontrolavel em minha vida.
Agora minhas janelas abrirei para cada amanhecer porque o sol para mim é como o amor.
Não temerei o futuro porque o amor me ensinou a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi.
Eu te amo, e se a distância tentar nos separar perderá a batalha e a guerra. Meu coração jamais a esquecerá e para sempre vai te amar.
"Vivianne"
Sabia que eu te amo, mais te amo mesmo do fundo meu coração. Melhor escrever pq escrevendo eu consigo me expressar melhor, cara todas as vezes eu implico com vc e pq gosto de vc, gosto tanto que tenho medo de te perder , pra mim vc continua sendo uma garotinha, minha princesa minha menina que não deveria ter crescido sei que não tivemos uma boa relação de irmãos no passado mais isso não pode definir nosso presente, saiba que oq eu digo as vezes nunca e pra te ferir nunca falo as coisa pra te magoar, as vezes eu sou meio rude contigo mais e pq quero vc progrida quero que vc seja uma garota exemplar pq vejo em vc uma garota incrível, linda, inteligente e tenho medo de alguém um dia ferir vc, perdão por coisa que eu já te disse que infelizmente te magoou seu irmão nunca esteve bem consigo mesmo seu irmão tem mtos problemas guardado que o ferem mto, então tem coisas que fiz e falei sem pensar mais nunca foi pra te machucar vc, seu irmão tá aqui pra tudo feliz aniversário "minha Vassorane" Te amo
Quando olhei para você, fiz a maior declaração de amor que o meu coração conseguiu ler. Eu te amo porque o mundo inteiro conspirou para que eu te encontrasse. Não é possível te amar de outro jeito que não seja por completo, de corpo, alma e mente. Você não tem ideia de quanto amor eu guardei sem saber que era só para você. Não existem palavras no dicionário que expressem o amor que sinto por você! Por isso, reafirmo todos os dias com meus abraços, beijos e carinhos de um simples bobo apaixonado.
Ninho vazio
Um palmo de coração de distância
Separa meu coração daqueles que amo
O pensamento vence distâncias
E aproxima a sensação de presença querida
Meu ninho vazio
Trouxe minha atenção à minha casa interior
O cuidar, cuidar, cuidar do outro
Agora privilegia o autocuidado
Retornar à casa interna
Ressignificar metas e objetivos de vida
Ser verdadeiramente minha prioridade
Torna-me plena de mim mesma
Meus pássaros voaram e criaram seus ninhos
Vivem suas alegrias, desafios e tristezas
Meu olhar amoroso e cuidadoso os acompanha
E meu coração está sempre a um palmo de distância.
“Você chegará na mesma intensidade que meu coração pulsa e quando chegar saberás que eu te amo antes mesmo de começar a amar-te... E no momento em que chegar, me colocarei diante de ti e ficarei a te olhar, a olhar para dentro de seus olhos na tentativa de encontrar o infinito para que então eu não a deixes de amar-te nunca.
Mas até você chegar, saiba que eu te amo e não te amo ainda, como se eu tivesse em minhas mãos as chaves da fortuna e um incerto destino desafortunado... Por isso, meu amor não demores, se apresse a me encontrar, pois tenho uma vida inteira para te amar.”
"Eu não te amo com o meu coração e nem com a minha mente, eu te amo com a minha alma. Porque no caso da minha mente esquecer e do meu coração parar de bater, a minha alma ainda se conectará a você."
Amo esse sorriso, amo esse cabelo, se eu fosse descrever, um reflexo perfeito, se meu coração fosse um espelho, seria a sua imagem que apareceria, todas as vezes que eu falasse a palavra paixão
Dan Cliver
Para te provar o quanto eu lhe amo
Eu te entregaria o meu coração e meu pulmão
Eu te entregaria os meus olhos e os meus cachos
Eu te entregaria o meu amor e o meu clamor
Eu te entregaria os meus medos e segredos
Mas nunca a minha mente grandiosamente, incrivelmente, eternamente, completamente, perfeitamente e totalmente atormentada.
Eu te amo.
Mesmo que você nunca tenha me amado.
- Relacionados
- Boa noite, meu amor ❤ textos incríveis para se declarar
- Simplesmente Amor
- Frases de Coração
- Frases de raiva para status que te ajudam a expressar sua frustração
- Te amo muitão ❤️ frases para se declarar com todo o coração
- Te amo: mensagens de amor para tocar o coração
- Carrego seu Coração no meu Coração
