Te Amei e ñ te Amo mais
O primeiro passo para você conquistar o que quer é ter a coragem para se livrar de tudo o que você não quer.
Fiz papel de bobo
Meio desajeitado
Em um lugar inadequado
Quando recitei palavras belas da qual não me pertencia
Mas tinha um único propósito, te fazer feliz...
Fiz papel de bobo
Quando te mostrei a minha canção
com o meu violão desafinado
E você ficou pasma em ver a canção
E depois riu com uma feição como estivesse pensando: que cara sem mais sem noção...
Fiz papel de bobo(...)
Para te fazer sorrir
E para não te deixar sair
Fiz papel de bobo(...)
Para te manter perto de mim
Planeje coisas boas para o futuro, evite ser negativo, foque sempre no futuro positivo, se inspire na felicidade, no amor e na coragem.
Minha missão não se esgota na fraternidade entre os indianos. A minha missão não está simplesmente na libertação da Índia, embora ela absorva, em prática, toda a minha vida e todo o meu tempo. Por meio da libertação da Índia espero atuar e desenvolver a missão da fraternidade dos homens.
"A mente é como um espelho, reflete tudo que vemos. Mas as lagrimas são o pincel que escrevem nossa história."
O amor não cabe num poema,
é o sentimento maior, pura emoção,
mas cabe todinho,
num olhar,
num abraço,
num beijo
ou num simples aperto de mão !
Todos nós queremos encontrar aquele alguém que faça dos nossos sonhos uma realidade. Aquele alguém não queira caminhar na sua frente, mas ao seu lado para sempre. Aquele alguém que faça do seu mundo o mundo dele. Mas isso, todos nós sabemos que não é fácil. Vejam que nem no espelho somos refletidos da mesma forma, pois isso vai depender de cada espelho. A vida nos ensina que antes de amar alguém a gente tem que se amar. Ensina que sonhos a dois, tornam-se reais quando se sonhado juntos. E que se não tivermos além de um coração um cérebro, podemos nos destruir em poucos minutos com as escolhas erradas em nossas vidas.
É vivendo que se aprende a sobreviver. É sobrevivendo que aprendemos a arte de amar-se. É amando-se paramos de se lamentar e começamos a viver.
È hora de apostar na felicidade
apostar no sorriso aberto
apostar na alegria de viver.
Nada nem ninguém pode te
tirar o direito de ser feliz, então
coloca aquele sorriso no rosto
e vamos contagiar este mundo
com amor e alegria de viver.
Melhor morrer com a verdade do que viver enganado. Isso é verdade, então se sinta satisfeito. Deus nunca da vacilo, ele faz tudo direito. Uma coisa se vai pra outra bem melhor vir
Deus sabe o porque de cada prova... Nosso desafio não é entender, mas confiar e continuar andando. Não desista nunca!
"Uma folha de papel amassada é como uma flor em botão que ainda não desabrochou. Esconde algo não revelado que guarda em si, um segredo ou um mistério." Luiza Gosuen
Há sempre tempo para recomeçar, acredite. Enquanto houver vida, tudo pode se fazer novo outra vez. Novas historias, novas aventuras, novos amores, novos aprendizados, novos lugares. Basta apenas você acreditar e querer, afinal há sempre tempo para recomeçar.
Pensadores e poetas
Dizem os grandes pensadores e poetas:
Que recordar não é ter,
Que lembrar não é ver,
E que o ontem não serve para nada.
Mas, como não serve? Penso eu;
Se a inspiração dos mais lindos, doces e belos poemas,
São trazidas pelas recordações das lembranças de ontem,
Se cada vez que me lembro da mulher amada,
Eu a vejo em meus braços e lhe tenho em meus sonhos
E em meus doces e melancólicos versos.
Doces e melancólicos cheios de sentimentos;
Trazidas pelas recordações dos bons momentos,
Como eu poderia dizer que o ontem não serve para nada;
Se foi lembrando-me de ontem que eu fiz um verso para minha namorada.
Sentir saudades de quem ama é lembrar;
Mesmo que isso nos faça recordar,
Terei-a sempre em meus pensamentos e em meu coração;
Não me importo se para tê-la eu tenha que viver na ilha recordação...
Por: Igor Barros
12/10/2010
Quando eu morrer ñ quero que chorem porque fui embora.
Lembrem-se dos momentos bons, pois assim serei eterno e vivo em alma nos corações de quem me amou.
Os momentos ruins?! Esses sim morreram!
A vida e a morte andam de mãos dadas, assim como a tristeza e a felicidade.
Em nossas vidas passamos sempre por esses altos e baixos.
Trabalhar com o que gosta e ter um bom salário, ter uma moradia digna, ótima saúde, alimentação, bons amigos, felicidade duradoura e contínua e um amor de verdade, tudo isso são incertezas da vida e por isso lutamos, pra que possamos ter o mínimo de conforto e felicidade.
A única certeza que temos da vida é que um dia vamos morrer.
Lembranças boas nos mantém vivos mesmo estando mortos em carne.
A morte é uma transição para que um dia possamos voltar e fazer melhor ou concertar o que ñ fizemos nessa vida.
Então... Quando eu morrer festejem a vida!
Comam, bebam e dancem em minha homenagem, com esperança de um dia nos reencontramos.
"Mas lá no fundo, bem lá no fundo, nós sabemos da verdade. Só que por algum motivo, acreditar na mentira que criamos parece mais conveniente, talvez a saída mais emergente, para fugir de tudo aquilo que não era para ser."
Hoje sou apenas um amontoado de lembranças: Dos nossos planos para o futuro, dos nossos filhos, da nossa casa, do quadro na parede, da flor na varanda, do café forte, do sapato virado, da toalha molhada sobre a cama.
Hoje sou apenas um amontoado de lembranças e sinto saudades do que nunca vivemos.
♫♪ Acredito que todo apaixonado tem um acorde pronto para mostrar a sua amada, como que buscando a nota perfeita diante da estonteante beleza de seu olhar... ♪♫
Alguns acreditam em destino. Outros em sorte. Eu acredito em Deus, pois o que Ele uniu, meu amigo, ninguém conseguirá separar.
Uns vão me criticar, outros concordaram, e como eu não ligo para a opinião alheia vamos lá:
GENTE não adianta fazer manifestações contra a COPA DO MUNDO... Precisamos de educação? De saúde? De melhorias nos demais setores do país? Sim precisamos. Mas já era, a grana já foi gasta, o dinheiro que tinha que ser desviado já foi para alguma ilha neste mundão. Neste momento o mundo está com o olho no Brasil, e nossa fama lá fora não é muito boa, acho que ta na hora de todos mostrarem como somos sim um país de gente civilizada, que Brasil não é só samba e futebol. Vamos receber os estrangeiros com fraternidade. A manifestação faça nas urnas, este ano temos eleições mostre lá sua insatisfação. Poxa o Brasil é um país apaixonado pelo futebol, admirado pela qualidade de jogadores, não vamos estragar esse momento que é tão importante para o nosso país. O erro não está na Copa do Mundo ser no Brasil, está em cada um que não soube votar. Parem de falar a Copa isso, a copa aquilo. Aceitem, curtam os jogos, torçam com toda paixão dos outros anos, e em outubro mostre o que não te satisfaz. Eu sou uma amante da democracia, sou fã de manifestações, adoro ver o povo lutando pelos seus direitos, mas gente, a copa não é o problema do nosso país, o problema é a ignorância.
Existem aquelas ocasiões em que fechamos a mente, e os nossos corações ficam tão petrificados e os nossos ouvidos tão surdos, que Deus fecha os seus olhos, virando o rosto para o lado, deixando-nos sofrer as consequências das nossas escolhas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp