Te Amei e ñ te Amo mais

Cerca de 39809 frases e pensamentos: Te Amei e ñ te Amo mais

Não nasci pra ser feliz aos poucos, felicidades a conta gotas não faz brilhar o meu olhar, sei lá, não aceito pouco, nasci pra ser feliz por inteiro.

Que aperto no peito

Nao acreditei
Te dei aquele bom dia
Tantas horas, não via o retorno
Você não mais respondia;

Fiquei assustada
Não queria acreditar
Não me respondes mais
Pq você foi me bloquear;

Não sei oq houve
Não queria mais contato?
Perdi o chão
O dia ficou abstrato;

Ainda bem que guardei,
Ouvi seus áudios tão só
Encheu meus olhos de lágrima
A garganta deu um nó;

Foi uma alegria
Poder te rever
Poder te abraçar
Estou triste sem entender

Desculpe, não quis
A sua vida bagunçar,
Mas é que não tenho culpa,
De tanto de você gostar;

Perdoa se te guardei tanto tempo,
Aqui dentro do peito sem saber,
Que procurei em outras pessoas,
O que só encontrava em você.

Incrivel, todo dia é um aprendizado.
Difícil, entender as pessoas.
E um dia a gente aprende que nada é como a gente quer.
Se quisermos ter paz, precisamos aceitar muita coisa que não gostamos.
O mal humor de um amigo, de um filho, do companheiro.
Enfim.
E o nosso próprio mal humor.
Viver cansa, já dizia um conhecido meu.
A rotina cansa.
E as pessoas esquecem que vão morrer, virar pó e achando que são eternas, brigam, correm, querem dinheiro, querem tudo que vêem pela frente.
E simplesmente no fim das contas, nada levamos, apenas por um tempo, deixamos nosso nome, nossa história que talvez seja contada por alguém, um dia e mais nada.
Mas, acreditando ser eterno, algumas pessoas não são felizes hoje, porque esperam por um amanhã utópico que talvez nunca virá...

Não mais estabeleço metas, também não busco agradar, não vivo mais para ser agradável, nem amável, nem sociável… Socialidade eu deixo para os que buscam serem reconhecidos mesmo que um alto preço custe. Não vivo mais para ser de todos, para estar com todos, hoje vivo para não perder-me em meio a todos. Pois é muito fácil perder-se, o difícil é reencontra-se!
O que você chama de arrogância eu chamo de personalidade.

⁠Ela é daquelas que se perde, se acha, se encontra, se levanta.
Ela é dela, ela é bela, totalmente na dela!

⁠Quando a tempestade chega, se faz necessário aguçar os sentidos, e assim perceber, o que ela veio nos dizer.

⁠"Ela"

Não é paixão
Não é amor
Não é platônico
Talvez seja vaidade
Ou não
Mas eu sei
Eu não sou sua amiga
E se eu pudesse um dia dizer
Eu diria..
É curiosidade
É vontade
De te chamar pelo nome e te convidar
De te abraçar
De te olhar
Deixa eu te deixar brilhar
Do meu lado
Ou de outro lado
Pode virar de costas
Vou pintar teu corpo, teu cabelo e os teus dias
Te ensinar a dançar
A pular
A se mostrar e a observar(...)

⁠Relativismo é um problema nos dias atuais e, mesmo que os céticos, pragmáticos e sofistas, adotem-no como meio de acionarem um ponto de vista epistemológico que acreditam ser ideal, seria ideal para quem?

Se em alguma manhã você acordar e não tiver mais problemas, não tiver desafios, nenhum obstáculo e nenhuma barreira a frente. Você pode ter certeza de que vivo você não vai estar⁠

⁠Desabafo de ansiedade

Isso é uma droga! E torna nossa vida uma droga literalmente. Nesse momento não gostaria de está sentindo o que estou sentindo, mas por mais que eu faça força para não sentir. Esse sentimento se intensifica numa força reversa como uma briga de braços.
Eu só gostaria de ter dias normais, sem sentir cada célula, órgão ou membro do meu corpo. Gostaria também de poder chorar até esvaziar minha alma inquieta nessa incerteza de sentimentos. Mas tudo que consigo é que meus olhos fiquem marejados e nenhuma lágrima escorre para me aliviar.
Meu estômago queima acho eu. Uma sensação de fome com quentura que não sei descrever.
Será que todos os meus dias serão assim de constantes medos e tensões?
Como seria viver tudo isso sozinha? Sonho em poder ter minha casa, meu espaço, minha independência em todos os âmbitos da vida minha vida, porém o que me parece neste momento é que tudo não passará de um sonho. Um sonho distante da minha atual realidade.
Sentir raiva é errado? Desejar não está vivendo esse terror é covardia? Detesto essa vulnerabilidade que a vida de uma forma ou de outra encontra de nos colocar.
Escrever ou tentar faze-lo é algo que sempre ajuda um pouco. Não sei se é por que as palavras aqui escritas tomam formas. De qualquer jeito acho que foi o jeito desconecto qie minha voz se fez ser ouvida. Já que não teria ninguém disposto a ouvi-la mesmo.
Uma hora se passaram desde os primeiros sintomas da crise. Agora sinto um leve relaxamento percorrer meu corpo e um vazio se instalar em minha mente. Assim escrever começa a ficar algo mais complicado e lento.
Desejo dormir e acordar como se tivesse saindo de um pesadelo. Iniciar o dia apartir daqui...

⁠"Em todas as épocas desde a popularização do cristianismo, Deus ganhou vários pseudônimos. E na era contemporânea, seu moderno nome é Alter ego."
Thiago Silva Oliveira (1986 a)

Trecho do livro "Ensaios de Angústia", por Thiago S. Oliveira.

⁠Existem pessoas que alimentam o olhar que são raras, seres de sentimentos lindos, puros e de alma nobre.
Existem sorrisos que encantam, presenças que curam, palavras que alimentam,
Existem pessoas que falam de amor sem dizer uma só palavra.
E... como existem!

Só porque a pessoa não diz como se sente em relação a algo, não significa que isso não a machuque. Não quer dizer que isso não venha matando-a pouco a pouco, todos os dias ao se levantar.

Eu tava pensando: Como tem gente preocupado com sua aparência e/ou imagem..Tem alguma coisa errado nisso?
Lógico que não!
Só não se pode deixar essa preocupação virar egoísmo.
Gente pensando em não manchar a sua biografia e eu com a minha toda cagada ,mijada e molhada de lágrimas...mas nunca foi por prejudicar ninguém..e sim de dor..de tropeços..de saudades.
A parte que está limpa, é por que não tem nada escrito...viver com drogas, é uma história que não acrescenta...são páginas em branco da ausência de existência.
Escreva a tua biografia sem egoísmo e com muitas participações especiais.
Droga não tem nada de especial.
Pense nisso!

Haverá tempos em que os homens buscarão por respostas, mais não haverá portas para adentrar,e tudo não terá mais sentido, apenas tristeza e profundo vazio.

Esperança, novos ares,
novos olhares, paz, cura,
força divina...
é o que desejo para
todos nós nessa semana
que começa!

Eu não sei atirar pedras
Então ... Acho que palavras servem
As cabeças fervem e as bocas ferem

Eu não consigo atirar pedras, mas palavras já são bastante pesadas.

Gostaria de escrever sobre perdão,
Mas não sei fazer caridade, prefiro a verdade.
E de fato, não sei perdoar e não sei mentir.

Você tem o meu coração. Não sei se você merece ou não. Não sei dizer se você é herói ou vilão, mas não parece importar. Seja como for, meu coração é seu.

ñ se pode prevalescer em cima de quem já se foi dessa p/ outra vida ,pois Senna foi ,é , e sempre será insubstituido pois foi e com a morte dele infelizmente ñ se pode falar que Schumacher foi melhor, pois já ñ se encotra conosco que é uma pena , mais ai ESTÁ QUEM NOS VAI TRAZER FELIPE MASSA , VALEU NOS TRAGA AQUELA ALEGRIA AOS DOMINGO MASSA.

A arte do se reapaixonar...


Oi... estou aqui.
Eu também sempre estive.
Nunca tinha reparado nessa sua pinta antes.
E eu, que você sorri quando dorme.
Você parece diferente.
Você também.
Acho que mudei.
Eu também.
Senti a sua falta.
E eu, a sua.
Mas, nunca nos separamos.
Será que nos reapaixonamos?

Você acredita que podemos nos reapaixonar pela mesma pessoa várias vezes?

Será que a paixão é um sentimento linear possível? Ou ela vem e vai com o tempo?

Se mudamos todos os dias, como manter um sentimento como a paixão?

Será que vivemos apaixonados, ou precisamos de paixão para viver?

Muitas perguntas, muitas dúvidas quando as “borboletas no estômago” param de bater, ou voltam a bater sem qualquer explicação.

Segundo especialistas, a paixão nos faz perder a individualidade e poder de raciocínio. Idealizamos e quando essa idealização passa e enxergamos a realidade o sentimento de paixão se transforma em outro sentimento: amor, indiferença, amizade.... ou qualquer outro sentimento que só o ex apaixonado pode responder.

Dificilmente acordamos todos os dias apaixonados pela vida, trabalho, amigos, namorado, filho, mulher, pai, mãe, ou por nós mesmos. Nem todos os dias somos movidos pelo sentimento da paixão - a mola motivacional que nos faz sorrir sem qualquer explicação e emanar uma luz interna. Mas, todos os dia podemos nos reapaixonar pela vida, trabalho, amigos, namorado, filho, mulher, pai, mãe, e principalmente por nós mesmos.

Chego a conclusão que a vida é a vida é assim, simples e complicada, cheia e vazia, estranha e familiar. Surpresas nos surpreendem, a realidade nos assusta e preenche e as cores que vem e vão - assim como a paixão. Não sei você, mas eu preciso de paixão para viver, mas isso não quer dizer que vivo o tempo todo apaixonada. E assim voltamos ao ponto do sim, não ou talvez da confusão.

Errada ou certa, acho que sim: podemos nos reapaixonar pela mesma pessoa, uma, duas, três ou infinitas vezes. Em um espaço curto, ou longo, ou até em espasmos. A paixão é um estado de espírito que só sobrevive sendo regada todos os dias. Um dos adubos para a paixão é a tolerância, esperança, crença, boa vontade, simplicidade e vontade.

Eu me reapixonei recentemente e foi maravilhoso, pois tive a capacidade de ver o mesmo de forma diferente. Nada como inovar o conhecido! Reencaixar o que já encaixa. É quase que saborear a saudade.

Por isso, se não se sente mais apaixonado, espere, tolere e se abra para a possibilidade de deixar a realidade te encartar por inteiro. Os sentimentos não são lineares, pois a vida não é linear e quem muda todos os dias, sente coisas novas todos os dias. Um dia você pode estar assim, outro dia você pode estar assado. Mas, o se reapaixonar deve ser uma arte aprendida e pintada todos os dias.