Te Amei e ñ te Amo mais

Cerca de 39240 frases e pensamentos: Te Amei e ñ te Amo mais

Olha Paola... Se chegares a ler isto.. N penses que tudo aqui que esta escrito é diretamente para ti... Só algumas coisas e tu sabes pq tens noção.. Desculpa po ser parvo .. Mas eu estou confuso e penso que isso é normal depois de tudo o que se passou.... Só espero que compreendas... Amo te

Inserida por tiago_branco

-Robert, o que paga esse seu amor?
qual valor ele tem? O que você quer de mim agora por ele?

- Não tem valor, na verdade, o que você poderia pagar, você já pagou, o que você poderia me dar, você já me deu.

- já? Mais como? O que?

-TER VOCÊ AO MEU LADO.

(FRASE DO CONTO: QUAL VALOR TEM O AMOR?)

Inserida por victor_tokichima

Rosa escarlate

Pensamentos meus, eu quero ti dizer o quanto eu ti amo
e ti pedir em namoro
Nos pensamento seus eu nunca vou saber ama

Nos pensamentos meus quero esta no altar com você
Nos pensamentos seus, estou desvalorizado sem nem onde cair morto

Nos pensamentos meus eu vejo você Com nossas duas filhas
Nos pensamentos seus,
Você acha que não sei amar

Nos pensamentos meus, eu vejo nos dois indo da bronca na nossa filha na escola.
Nos pensamentos seu, eu nunca vou saber o que e cuidar.

Nos pensamento, meus eu vejo nos dois velhinhos numa cadeira de balanço rindo das nossas vidas.
Nos pensamentos seus, nosso amor não existe a sim como uma rosa escalarte

Inserida por harryson

Amor, eu tenho dois olhos, um pra ver de perto e o outro pra te ver de longe. Quando estou ocupado no dia a dia e fecho um deles, mesmo assim com um dos olhos fechado eu só tenho um cérebro (que dois lados tem) to enrolado, só vejo vc. De longe te amo, de perto te amarei pra vida toda!

Inserida por Jherecardoso

"Amor",
Eu não conhecia o verdadeiro significado de Amar alguém.
Amor pra mim era algo Natural, que eu sentia por familiares, quando gostava muito de
algo ou alguém.
Mas uma pessoa me ensinou, que "Amor" vai muito além de gostar de alguém.
Amar, vai muito além de achar aquela pessoa bonita.
Dizer "Eu te amo", hoje em dia é muito fácil.
Mas são apenas palavras ao vento. Mas amar é muiito difícil.
Aliás, aprendi que amar é uma das coisas mais difíceis que exitem.
O amor enfraquece a gente. Nos deixa vuneráveis.
Nos controla. E independentemente da nossa força, não há o que possamos fazer.
Não é algo no qual podemos escolher, ou domar.
É algo que enche os nossos olhos de lágrimas no meio da madrugada.
Quem nunca chorou por amor, que atire a primeira pedra.
Quem nunca teve o coração despedaçado?
"Mas o amor verdadeiro não magoa". Claro que magoa.
As noites em claro foram reais, cada lágrima foi real, cada pensamento de ódio,
foi real. Para mim era real, Eu vivi aquilo.
E no meio do vazio e da completa escuridão, aquele mesmo sentimento que te derruba,
te faz conhecer uma pessoa incrível.
Você está magoado, que mais outra opção você tem além de tentar se proteger?
Mas como eu já disse, não há escolha.
Não há Escudo, Muralha, ou Barreira que consiga parar esse sentimento implacável.
Nunca foi uma democracia, não existe votação, não existe opção.
Estamos simplesmente fadados ao Amor.
Cabe a nós aproveitar-mos cada segundo enquanto ele existe.
Por isso ame, mesmo que seja um erro, mesmo que o MUNDO diga o contrário.
Simplesmente Ame.

Inserida por queooliveira

"Agora ela acredita desacreditando do 'amor'.
Aventuras e trocadilhos é o que ela quer.
Mas no fundo do seu ser, na calada da noite
ela só quer te ver.
Aquele que um dia ela amou.
Quer esquecer das coisas ruins que passou e só viver um momento de paz."

Inserida por WillianeCamara

Posso dizer tudo o que eu sinto por você: num fechar dos olhos, num calor imaginário de um abraço, num desejo contido, na voz do coração, nos sinais dos detalhes, no calar de um eu amo você. É desse jeito que surgem os sentimentos. Quando a noite cobre o dia, você continua inovando as minhas horas; enfeitando a lua e dando luz ao sol. Se há motivos para o amor, é porque ele se agarra em você e me toma de corpo e alma.

Inserida por GilBuena

A - alegria
N - novidade
A - amor

Oii meu amor quero aqui deixar claro que te amo, mas não é um simples te amo.
Eu te amo mesmo !!!
Se tem algo de que eu tenho certeza essa certeza é que te amo...❤
Ali coloquei seu nome e as palavras que o completam
Primeiro coloquei Alegria, pois se tem alguém alegre que eu conheço esse alguém é você minha princesa e eu amo de paixão isso em você.
Em segundo coloquei Novidade, pois vc trouxe muitas novidades pra minha vida e uma delas é que o silêncio é uma dádiva um presente muito especial que alguém pode querer mas a verdadeira novidade é que se você não estiver junto a mim quando está tudo silencioso não tem graça amo quando tenho a sua companhia por perto pra acabar com o silêncio ...😁😂🤣❤❤❤
E em terceiro mas não menos importante coloquei o Amor
No mini dicionário Aurélio está escrito assim
Amor - 1 Sentimento que predispõe alguém a desejar o bem de outrem.
Quero que você entenda que esse sentimento que tenho em mim é verdadeiro e eu só quero o seu bem...❤❤❤
Ah como eu te amo você não faz ideia do quanto, lembra quando conversamos a primeira vez sério, que eu te falei que tinha algo de diferente mas eu não sabia te dizer oque era.
Então hoje eu posso dizer que eu já te amava mas não sabia hoje eu posso falar com toda certeza eu te amo muito e não esperava te amar assim.
Você é sim a minha outra metade e eu amo te amar...❤❤❤

Inserida por Ribeiro_Eliel_allves

A verdade é como a mais pura luz que vibra acima de todos. Pode-se pensar o que for sobre ela, mas nada mudará a sua justa posição no cenário universal de vencer sempre.

Abeleza Fundamental esta no interior...no coraçao das Pessoas..e ñ canso de dizer eu Te amo mas ja mas deixarei de dizer o que de verdade sinto por vce Te amo vce me faz feliz mesmo que a vida me faz sofrer

Inserida por rolfamandio

Eu aqui sozinha e triste olhando uma chuva que parece ñ passar mais......Ñ consigo ver as estrelas ;O céu que pra mim era lindo, agora ñ possui a mesma aparência...começo a pensar em vc ,mas nada mais me alegra.Preciso de vc aqui perto de mim.Pois somente com vc consigo transforma o que eu vejo como imperfeito em perfeito...pq te amoo

Inserida por MayzaGabrielle

O que está atrás da porta
Não importa...
O que está na escuridão
Não incomoda... nem razão, nem coração.

O que escondem as nuvens.
O que vem ao se virar a esquina.
O que deixa a onda que da praia volta pro mar..
Nada disso é coisa pra minha cabeça ocupar.

O teu silêncio.
O teu muito falar.
O teu olhar (des)interessado
se estou ou não ao seu lado.

Por que eu iria com isso me incomodar?
Te amo como nunca amei alguém nesta vida...
Mas já está escrito nosso momento da despedida.

I don't care! I don't care! I don't care!

Inserida por RosangelaCalza

"POESIA EM VERSO"

A cortina da janela agita-se ao vento
Enquanto a minha mão tocava no teu peito
As nossas bocas sussurravam os beijos
Os nossos olhos falavam por nós
Antes que a noite pudesse ir embora
Os nossos lençóis cobriam-nos o corpo
Eterna noite esta, a nossa feita em poesia.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Naquele dia só tinha virtudes.
Atrás da palavra havia o sonho, o desejo.
Meu sonho, teu desejo.
No dia seguinte, me ardia em desejo e você sonhando.
Você me deu o pecado, doce pecado, puro mel.
Eu completamente me encontrando, e você maravilhosamente perdida.
Nos encontramos. Soma das partes.
Como te amo!!!

Inserida por marciacristtiane

Lost in a world of my own.
Stuck in a nightmare that I myself created.

I'm losing my mind, and nobody cares....

and I can't blame anyone else but me
for the situation in which I'm in...

it's not your fault, it's not your fault...

I give up, or I give in....

Inserida por sweetcamilinha

"Posso observar - te por um milhão de vezes.
Sei que na milionésima primeira encontrarei um novo detalhe que me encantará assim como da primeira vez que esbarrei o olhar em você"

Inserida por FabianaNascimento

Senhor, o que mais me assusta não é a ideia de um inferno, mas a certeza de que ali a Tua presença não estará. Em toda a minha vida, senti os Teus sussurros e o Teu cuidado. Sem Ti, nada faz sentido, pois está escrito: 'Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno preparado para o diabo e seus anjos' (Mateus 25:41).

Inserida por Sarahkoelho

Quero dizer que te amo só de amor. Sem idéias, palavras, pensamentos. Quero fazer que te amo só de amor. Com sentimentos, sentidos, emoções. Quero curtir que te amo só de amor. Olho no olho, cara a cara, corpo a corpo. Quero querer que te amo só de amor.

São sombras as palavras no papel. Claro-escuros projetados pelo amor, dos delírios e dos mistérios do prazer. Apenas sombras as palavras no papel.

Ser-não-ser refratados pelo amor no sexo e nos sonhos dos amantes. Fátuas sombras as palavras no papel.

Meu amor te escrevo feito um poema de carne, sangue, nervos e sêmen. São versos que pulsam, gemem e fecundam. Meu poema se encanta feito o amor dos bichos livres às urgências dos cios e que jogam, brincam, cantam e dançam fazendo o amor como faço o poema.

Quero da vida as claras superfícies onde terminam e começam meus amores. Eu te sinto na pele, não no coração. Quero do amor as tenras superfícies onde a vida é lírica porque telúrica, onde sou épico porque ébrio e lúbrico. Quero genitais todas as nossas superfícies.

Não há limites para o prazer, meu grande amor, mas virá sempre antes, não depois da excitação. Meu grande amor, o infinito é um recomeço. Não há limites para se viver um grande amor. Mas só te amo porque me dás o gozo e não gozo mais porque eu te amo. Não há limites para o fim de um grande amor.

Nossa nudez, juntos, não se completa nunca, mesmo quando se tornam quentes e congestionadas, úmidas e latejantes todas as nossas mucosas. A nudez a dois não acontece nunca, porque nos vestimos um com o corpo do outro, para inventar deuses na solidão do nós. Por isso, a nudez, no amor, não satisfaz nunca.

Porque eu te amo, tu não precisas de mim. Porque tu me amas, eu não preciso de ti. No amor, jamais nos deixamos completar. Somos, um para o outro, deliciosamente desnecessários.

O amor é tanto, não quanto. Amar é enquanto, portanto. Ponto.

Roberto Freire
Ame e dê vexame

⁠Vivendo
Muita coisa aprendi
Conhecimentos adquiri
Comportamentos não compreendi
Várias emoções senti
As vezes chorei
Em alguns momentos cantei
Tristezas encontrei
Fui magoada e às vezes magoei
Fui amada e também amei
Fui desprezada e desprezei
Construí e destruí
Algumas coisas perdi
As pessoas que amo nunca esqueci
Pensando eu revivi o
Que até agora realizei

Lembro da primeira vez quando eu te vi, eu fiquei paralisada com tanta beleza que eu via naquele momento, você achou que eu não tinha gostado de você, por isso que ficou me rejeitando, mas não, eu gostei tanto que eu não te largaria nunca. Mesmo assim você foi embora sem ao menos se despedir direito de mim e sem eu dizer o que eu sentia, que era na verdade amor.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp