Te Amei e ñ te Amo mais

Cerca de 39233 frases e pensamentos: Te Amei e ñ te Amo mais

Nenhum relacionamento sobrevive com imposições, acrescente regras e mais técnico se tornará o transgressor.

Inserida por DesnudosNaLuz

Na presença de um ser iluminado os apagados se manifestam.

Inserida por DesnudosNaLuz

Na vida, só os que se despiram do velho experienciaram o novo.

Inserida por DesnudosNaLuz

A deplorável calamidade humana consiste em assistir e nada fazer.

Inserida por DesnudosNaLuz

Conheci o inexprimível por meio dos Vedas, a fé por meio da Torá, o silêncio por meio da Doutrina de Buda, o amor por meio dos Evangelhos, a devoção envolta em poesia por meio do Alcorão, a sabedoria por meio dos sábios, místicos e profetas e o mistério por transmissão Divina alcançou meu coração sem a necessidade de palavras.

Inserida por DesnudosNaLuz

Toda expectativa inquieta o presente, iludi-nos o futuro e frustra nossas projeções temporais.

Inserida por DesnudosNaLuz

O diabo criou o primeiro sistema político, a religião, e o homem a dividiu em diversos partidos.

Inserida por DesnudosNaLuz

Não opte por viver teatralmente, pois o excesso de performances artificializa o ser.

Inserida por DesnudosNaLuz

Os grilhões da libertinagem camuflam-se sob os ímpetos instintuais, seus elos por serem invisíveis dão uma falsa impressão de liberdade.

Inserida por DesnudosNaLuz

Quando a verdade penetra o âmago do ser, a cegueira é revelada e um modo sublime de abrir os olhos é descoberto.

Inserida por DesnudosNaLuz

Quando as nuvens dos pensamentos se dissipam, o céu límpido da consciência torna-se ensolarado pela compreensão.

Inserida por DesnudosNaLuz

Que a primavera interior transforme o outono circunstante.

Inserida por DesnudosNaLuz

Transcendendo a dualidade do Tempo

Neste momento a mente humana divide-se em dois polos, passado e futuro, velho e novo, o que foi e o que está por vir. Porém o que muitos não percebem é que esse frenesi é constante, contínuo e permanente. Muitos se instalaram no ontem e outros fixaram-se no amanhã, e se alimentam de memórias ou de imaginações sem discernirem que ambos os fenômenos priva-nos de vivenciarmos o presente. Espero que nesse ano que se inicia haja uma evolução na consciência humana, e que todos os humanos que povoam a orbe terrestre possam transcender os movimentos pendulares da mente no aspecto temporal, para experienciarem a liberdade de vivenciar o presente. Vivam intensamente o dia chamado hoje, pois o agora é real, o que passou uma recordação e o que virá um delírio.

Inserida por DesnudosNaLuz

Natal

Muitos comemoram, porém pouquíssimos são aqueles que possuem a real percepção deste extraordinário evento. Muito aguardado pouco discernido, o natal se transformou no arquétipo de uma cultura supérflua, supersticiosa, cronológica, condicionada, consumista e religiosamente materialista. Todavia sob o substrato desses pseudos significados natalino jaz a real significação desse acontecimento que transcende a historicidade e a tradição preestabelecida. Na perspectiva histórica Natal foi o momento em que o Atemporal se sujeitou a dimensão espaço tempo, o Desconhecido se fez conhecido, o Inacessível se tornou acessível, o Mistério dos mistérios desvelou-se, o sem imagem revelou a sua “face”, o não humano tornou-se demasiadamente humano para que em sua humanidade o homem descobrisse a sua divindade. Quando o amor se personificou seu magnetismo foi tamanho que magos foram atraídos e vieram do oriente para adorá-lo, pastores abandonaram seus rebanhos e impelidos saíram ao encontro do Pastor de suas almas. Esses eventos nos dão um vislumbre de que ele veio trazer saciedade aos anseios insaciáveis do espírito humano. O nascimento do não nascido também evoca o desejo do Eterno de ser gerado em nosso interior e que o fruto desta gestação seja o surgimento de um novo homem pleno em amor com uma consciência Crística. Esse é meu Natal!

“Restam-nos sofrer as dores de parto até ser Cristo gerado em nós”.

Inserida por DesnudosNaLuz

Até guando reprimirás o seu verdadeiro ser, mantendo-o aprisionado no carcere da sua "moralidade?

Inserida por DesnudosNaLuz

A verdade deve ser provada, degustada, experienciada e não meramente herdada ou adquirida.

Inserida por DesnudosNaLuz

Porque preferimos chorar com os que choram do que se alegrar com os que se alegram?

Por uma simples razão, o ego quando curva-se solicitamente ao "auxilo" do necessitado ele carregada subjetivamente consigo o sentimento de superioridade, mais quando se dispõem a elevar-se para se unir com os que celebram ele reconhece a sua inferioridade ou a sua semelhança e nisto jaz o inicio da sua ruína.

Inserida por DesnudosNaLuz

Enquanto perdurar a arbitrariedade e a presunção de domesticar a Suprema Realidade, a religião em todas as suas manifestações gerara náuseas em minha alma.

Inserida por DesnudosNaLuz

Sou como um barco que margeia as fronteiras do desconhecido, sem se preocupar com os intempéries do porvir.

Inserida por DesnudosNaLuz

Não se escandalize se virdes no país do futebol o entretenimento tendo a primazia.

Inserida por DesnudosNaLuz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp