Te Amei e ñ te Amo mais
É preciso mudar muito em nós para nos tornarmos vencedores; mudar até os conhecidos perguntarem quem somos.
Na vida, sempre existirá alguém para te criticar e tentar fazê-lo desistir. Sem barreiras não haverá conquistas.
Não se culpe por errar. Eu mesmo não me culpo por algum dia ter errado, até porque eu sei que vou errar até o me último suspiro e se for pra me arrepender vou gastar o pouco tempo que me resta. Errar... que engraçado essa palavra né? Como alguém pode saber se eu erro ou acerto? Quem denominou erros e acertos? Quem? Porque? Onde? Não se culpe, não importa, só aproveite, só viva, a vida.
Eu não fui capaz de tomar a decisão de crer e confiar em Deus, mas por misericórdia, foi Ele Quem tomou esta decisão por mim.
Eduardo : Sobre o quê está pensando?
Amanda : Na vida. Como ela é complexa, e como conviver com seres humanos é uma linha tênue entre a razão e a emoção e se tu não souber andar muito bem nessa linha, pode mudar tudo.
Por um mundo onde a humildade e o otimismo sejam moedas de troca, tornando o egocentrismo e o pessimismo blasfêmias inteiramente repudiada.
Buscando Equilíbrio
É necessário sempre buscar o seu equilíbrio,
Assim o corpo e a alma sentirá um grande alivio.
Não dependa de substância, nem muito menos de alguém,
Seja independente, não se torne um refém!
Busque sempre o amor e seja sempre positivo,
O pensamento é a força criadora, não dê força ao inimigo
Mantenha-se sempre firme e siga seu coração
Mantenha-se equilibrado e resista a tentação!
Hoje notei que o sol não tinha mais seu brilho, que as águas do riacho não tinham mais sua força, que as flores tinham perdido seu aroma e que o mundo tinha parado no instante em que ela precisou ir. Sim, não a teremos mais aqui conosco. Mas quem será essa pessoa de tal importância cuja a falta tenha trazido tanto vazio pra mim? Ela, a dona do sorriso mai bonito do mundo. Mais forte que o Golias e do tamanho de Davi. Mais Bela que as rosas e ainda assim não é chamada por nome de flor. Quem é ela? perguntam os homens que me ouvem falar com tantos adjetivos a um ser que nunca os fora apresentado. Ela foi ela, não se sabe quem ela é, ao menos não mais. Ela se foi, não sabiam vocês? Ela está em um lugar chamando lembrança, onde cercada de amor será eternamente lembrada, sentida, por quem um dia teve a honra de conhecê-la. Ela, a rosa mais bonita e mais doce desse jardim chamado mundo. Ela que me ensinou tanto como ser quem sou e que hoje me deixou sem dar adeus. Ainda não sei como viver sem ela, mas se você souber trate de me avisar por favor, seu moço que por nome trás DEUS.
"Amai o próximo como a ti mesmo" é o que foi dito. "Odiar o próximo porque acho que devo" é o que se tem feito.
Eu fui. Eu fui tanto, eu fui demais. Eu fui muito mais do que deveria ser, eu fui. Agora quem eu sou? Aliás, eu sou? Sou algo? Alguém? Quem? Quem eu sou? Não sei. Dói não ser, doeu saber que nunca mais serei. Mas se eu não sou o que era, quer dizer que posso ser o que nunca fui, e isso de certa forma conforta o meu lado que grita “Seja!”. Portanto serei. Quem serei? Se perguntarem, diga que serei apenas quem nunca me permiti ser por medo e/ou por pressão, diga que serei, ou melhor, que sou, diga que sou EU.
Amizade é via de mão dupla, é baseada em cadeia alimentar, ou seria cadeia de proximidade? Amizade é passar momentos juntos e a prova da amizade é durante os momentos separados estar junto nem que por um lance de alma. Amizade é brigar, é se preocupar, é ciúme, é raiva, é parar de se falar. Amizade também é amar, cuidar, é abraçar e beijar, é sentir falta, é voltar a se falar no dia seguinte ou nos próximos 5 segundos. Amizade não é questão de tempo, afinal, há amigos de 8 dias e colegas de 8 anos(escutei isso uma vez de uma pessoa especial). Na verdade, no fundo, no final...Amizade não tem ritual, manual, nem coisa e tal, amizade é ser, é ter, é dar e no fim herdar algo "dos algos" mais bonitos que o mundo tem pra nos dar, AMOR PRA VIDA TODA.
