Te Amei e ñ te Amo mais

Cerca de 39299 frases e pensamentos: Te Amei e ñ te Amo mais

⁠ah como eu amo essa garota, em menos de uma semana eu a amei como nunca amei ninguém queria ter ela meus braços, e dizer que vai ficar TD bem...

Inserida por luiz_miguel_3

⁠Eu te amo como uma idiota ama.
Eu já amei de tanta gente...
Você é tão diferente .
Você me faz sorrir mil vezes por dia no mínimo.
Me atormenta também mil vezes por dia.
Eu não posso esperar pra te ver.
Igual você não há.
Se for preciso eu caço mais de um milhão de vagalumes.
Pra te ver sorrir.
Você mudou minha vida completamente.
Pra melhor.
É os tempos mudaram.
E agora eu ando muito acompanhada.

Inserida por mrs_potato

⁠eu já te amei tanto
tanto
tanto
tanto
mas hoje
não te amo tanto assim

antes, você vinha ao meu
abraço
agora, você se esquiva ao
me ver

eu devia mesmo
pegar a ponta mais
fina e cortante
de um estilete
e enfiar nas
veias do meu pescoço
na sua frente
para que você visse
o que você me fez fazer

Inserida por fallenangelboyy

⁠Amei-o ontem, amo hoje e sei que vou amá-lo amanhã.O amor não morre, o verdadeiro amor é imortal. O que termina são as atrações físicas que a imperfeição do homem chama de amor. O sentimento verdadeiro é laço fluídico que ninguém vê, mas se percebe, porque a criatura amada resplandece em lembranças em nossos corações. O amor é estrela que jamais fica ofuscada pela escuridão da dor ou da injustiça. O amor para mim é uma floresta que se renova a cada minuto, e que agradece sem cessar a Deus, por ter-lhe dado vida. O amor é muito mais que corpos se entrelaçando, são olhos que se fitam num grito de esperança de que jamais deixarão de enxergar um ao outro, mesmo estando separados. O amor, Luiz, é o perdão em ação.
Quem ama, ama verdadeiramente, nada exige da pessoa amada, mas tudo faz pela sua felicidade. O amor pode nos parecer uma gota de orvalho, mas quando o coração é uma flor, ele se sente alimentado. Aquele que não conheceu o verdadeiro amor é uma rocha que jamais foi lapidada. O amor é fruto criado por Deus e amadurecido por duas criaturas que se propuseram a viver juntas eternamente. De um ser que jamais amou pode-se dizer que nada conhece da vida.

Para mim, o amor entre duas pessoas são duas folhas de porta se abrindo mansamente para que outros passem por elas, mas no dia em que se reencontram novamente —porque as portas têm de se fechar — elas gritam de felicidade ao bom Deus que as criou.

Inserida por mayconshunsaint

Existe uma pessoa na qual eu amei muito a anos atrás e mesmo dps de tanto tempo eu ainda o amo tanto.
Porém um dos motivos pelo qual paramos de se falar foi eu ter namorado outra pessoa mesmo amando dele, até tentei correr atrás mas fui totalmente ignorada por ele.. e mesmo dps de anos eu ainda o amo tanto e sinto que espero por ele todos os dias.
Muita das vezes quando eu começava a conhecer alguém, eu me machucava pq ainda amava ele e consequentemente eu machucava todas as pessoas as quais eu cheguei a me envolver pois apenas ele ficava em meus pensamentos, e por mais que eu conheça alguém sinto que eu jamais amaria alguém como eu amei aquele menino.. e por isso eu n consigo entrar em relacionamentos pois ainda me sinto tão apaixonada por ele mesmo dps de 5 anos.

Inserida por ingrid_lima_3

⁠Se pudesse ter nova chance de ter feito algo de diferente faria fui intensa amei e amo ainda acho se gente ama gente não pode desistir desse amor porque se gente desistir na primeira na segunda não foi real falou um pouco sobre a minha vida tive que me afastar de quem eu amo não que desistir porque nunca vou desistir da pessoa que eu amo.

Inserida por jeeh_santos

⁠"Eu nunca te amei mais do que eu te amo, nesse segundo.
E eu nunca te amarei menos do que eu te amo, nesse mesmo segundo."

Inserida por CahlGranvier

Eu amei, amo e amarei.
Eu vivi, vivo e viverei
Eu nasci, envelheci e morrerei.
E assim vou vivendo a vida.
Registrada foi minha chegada, também será minha partida.
Amigos cativei, inimigos talvez, mas vivi intensamente cada instante de minha existência.
Nem tudo foi rosas, muito chorei, mas incontáveis foram os dias em que me alegrei. Hoje, muitas saudades trago em meu ser, mas agora é tarde para se arrepender, pouco tempo me resta, sei lá. Quem pode ter ciência de quanto tempo subsistirá neste plano material? E segue-se a vida assim, porque tudo tem um princípio, meio e fim.

Inserida por Claudiokoda

Meu amor por você é dividido em três partes: eu te amei, eu te amo e sempre te amarei.

Inserida por EliasTorres

Garota…
Eu te amo como nunca amei.

Não sei se estou sendo precipitado,
Eu só sei que estou apaixonado .
Minha Amada ,
Minha Querida ,
Minha linda,
E isso que quero lhe chamar,
Quando você entrar na minha vida .

Te amar foi inesperado,
E está sendo complicado,
Mas espero não estar errado.

Se eu te amo…
São por sentimentos ideais
E se estou criando esse poema….
são por motivos racionais!!

Eu te amo com certeza,
E espero expressar esse amor em cada letra.
Se eu não conseguir só poderei lê pedir desculpa.

Garota…
Eu só quero estar e viver com você
E só irei parar de te amar, no dia que eu morre!!


- João Igor C. Souza

Garota…
Eu te amo como nunca amei.

Não sei se estou sendo precipitado,
Eu só sei que estou apaixonado .
Minha Amada ,
Minha Querida ,
Minha linda,
E isso que quero lhe chamar,
Quando você entrar na minha vida .

Te amar foi inesperado,
E está sendo complicado,
Mas espero não estar errado.

Se eu te amo…
São por sentimentos ideais
E se estou criando esse poema….
são por motivos racionais!!

Eu te amo com certeza,
E espero expressar esse amor em cada letra.
Se eu não conseguir só poderei lê pedir desculpa.

Garota…
Eu só quero estar e viver com você
E só irei parar de te amar, no dia que eu morre!!


- João Igor C. Souza

⁠"Eu te amei ontem,
te amarei amanhã,
e te amo hoje!"

Inserida por S2xHarukiChanxS2

Meu primeiro amor.
Sim, eu ainda te amo. Sempre amei, sempre foi muito difícil esconder esses sentimentos, esse carinho, essa vontade de estar com você que me consome cada dia mais. Talvez, somente Deus saiba o quanto eu desejo estar contigo e te fazer a mulher mais feliz desse mundo.
Só que... eu não posso, não tenho essa oportunidade de ter você em minhas mãos. Nunca terei. Te perdi para outra pessoa, outra pessoa conquistou seu coração, outra pessoa sempre irá conquistar, será com outra pessoa que você passará sua vida. Você beijará outra pessoa, fará carinho em outra pessoa. E esta linha tênue que havia entre nós... se rompeu, foi tão fácil e rápido que nos separamos, nos afastamos no quesito do amor. Todavia, penso que encontrarei outra garota, uma garota que me faça sentir o que nenhuma nunca fez. Uma garota que seja recíproca no mesmo tanto, uma garota que seja carinhosa, amorosa, que sempre me ame e faça questão de me demonstrar isso, faça questão de que eu nunca esqueça isso. Porém, por mais que eu consiga colocar toda essa eloquência em minhas palavras, o medo ainda me consome, o medo de sentir novamente, o medo de ser quebrado novamente. Extasiado fico ao saber que encontrarei alguém, entretanto, a melancolia me consome novamente.
Ah, a quem estou querendo engodar? É claro que anseio por esse dia. O dia em que, realmente, serei amado. Portanto, continuarei aqui, esperando, esperando que essa pessoa apareça.
É implícito que, tampouco admiro a vida, com todas essas desilusões e falsidades...
Recôndito é o meu sentimento, meu afeto por você. Perscrutes e não acharás, oculto deixarei diante de seus olhos... por mais que eu anseie em lhe demonstrar, guardado ele tem que estar.
Pândego sou no dia a dia, cauteloso em minhas palavras para tentar não expressar o que sinto e, finalmente, te deixar livre para amar outrem, e ser feliz nas mãos de outra pessoa.
Confesso que ainda sonho em um futuro melhor ao seu lado, até porquanto essa é a única escolha que tenho... minha mente está ocupada por ti, meus pensamentos repentinos só dão em você, e em mais ninguém.
Confesso, novamente, que difícil será ficar calado, sem poder me expressar e, realmente, dizer o que sinto. Portanto, venho, por meio deste lhe dizer tudo que está se passando dentro de mim, todas essas mágoas e amarguras que venho carregando há muito tempo, sem ninguém saber.
"São poucas as pessoas que fariam tudo umas pelas outras. Hoje, no mundo em que vivemos, as pessoas só pensam em si, ninguém deixaria de ser feliz por você." Dito isso, saiba que, eu sou e sempre fui uma exceção... eu sim deixaria de ser feliz por você.
Por todos esses aspectos, taciturno ficarei, sem lhe demonstrar, por mais que eu queira, juro, por toda a vida, tentar. Todavia, livre a deixarei para amar.


FARIA, RC. 2018

Inserida por rhuangz

O AMOR DOS PRETÉRITOS
Eu amo
Eu amava
Eu amei
Eu amara
Eu amarei
Eu amaria, No futuro do pretérito do indicativo...
...e eu vou amar para toda a eternidade,
Até que o amor me leve ao lugar da estrada de gelo, da passagem de sorvete de creme, da sala feliz, do espelho que eu consigo ver os meus pés em meio à caminhada, e por fim, ou talvez o começo, à volta, à volta ao ser que suscita os meus sentimentos mais reluzente...
E eu, o amo.

Inserida por ruth_melo

⁠AMO VOCE*

te conheci e eu amei
quando te vi me encantei
te ver de perto é bem melhor
antes disso eu estava só
única certeza na vida que tenho é que eu te amo
toda vez que te vejo está vc com aquela carinha me encantando
te quero comigo
e vc, quer ficar comigo?
o frio na barriga vem
é muito mais além
te quero de volta
e vc, quer estar de volta?
obrigada por voltar, tu ja fez coisa o bastante pra não me machucar
eu quero você
eu amo você.

Inserida por thais_aguiar

⁠AMO
Sempre amei com o Coração,
A simplicidade da Vida...
E em jeito de Oração,
A Deus sou Agradecida!

Amo, pois sei Amar,
A Essência de muitos Seres,
Como o simples Respirar,
O Saber de outros saberes!

Não Amo bens materiais,
Nem me interessam pedestais!
Amo Seres Leais,
Com gestos simples, legais,
Com as Flores e Animais!

Amo o Universo Perfeito
Talhado pelas Mãos de Deus,
Mas, que o Homem por ganância,
Em jeito de extravagância,
Assim o tornou imperfeito!

Amo a Pujente Essência
Que habita na própria Essência,
Com a qual eu me deleito,
Tão simplesmente a meu jeito!

Inserida por deolindascensaogrilo

⁠Eu amei vocês dez anos atrás e amo vocês hoje.

Lady Gaga

Nota: Dito durante show em Copacabana, no Rio de Janeiro, em maio de 2025.

Inserida por pensador

Ecos do Passado

Na mocidade, eu amei correndo,

como quem teme a perda.

Agora amo em silêncio...

como quem entende a eternidade.




O tempo passou, e me deixou vazia de palavras, mas cheia de histórias.

O que foi desejo, agora é gratidão...

o que foi silêncio, agora é palavra.




Havia poesia nos meus silêncios, versos não escritos, noites desperdiçadas...

agora, a caneta se ergue, tardia, mas cada palavra é um eco do que fui.




Não procuro os fantasmas do ontem...

nem lamento as perdas que me moldaram,

não é saudade nem lembrança...

é algo maior, silencioso e real.




O que sinto hoje é amor pela vida...

amor pelas mãos que me seguram...

pelo instante que pulsa entre meu peito, e o mundo que ainda me espera.

Inserida por SimoneCarvalhoSantos


"Amei aquele que um dia me fez flor...
Amo este que me faz a primavera de todos os seus setembros..."
Haredita Angel
19.08.23

Inserida por HareditaAngel

É uma coisa engraçada isso de ter um relacionamento. Num momento está tudo de cabeça para baixo, mas depois que o glitter assenta, você volta ao conto de fadas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp