Te Amei e ñ te Amo mais
Não sou inútil, não tolero pessoas fúteis. Gosto do simples. Gosto de ficar sozinha. Também amo as pessoas! Gosto de entendê-las. Não sinto o ódio. O ódio é a inveja frutada. Sinto raiva. Amo a liberdade!
Viva a liberdade!
Não era amor. Era uma sorte, uma travessura, uma sacanagem, dois celulares desligados. Não era amor, era melhor.
Nota: Trecho de crônica de Martha Medeiros.
Eu te amo como quem esquece tudo
diante de um beijo:
as inúmeras horas desbeijadas
os terríveis desabraços
os dolorosos desencaixes
que meu corpo sofreu longe do seu.
Elejo sempre o encontro
Ele é o ponto do crochê.
Penélope invertida
nada começo de novo
nada desmancho
nada volto
Teço um novo tecido de amor eterno
a cada olhar seu de afeto
não ligo para nada que doeu.
Só para o que deixou de doer tenho olhos.
Cega do infortúnio
pesco os peixes dos nossos encaixes
pesco as gozadas
as confissões de amor
as palavras fundas de prazer
as esculturas astecas que nos fixam
na história dos dias
Não sou superficial, quando amo é de coração, não simulo a afeição, mas respeito a todos sem distinção.
Te amo mais do que tudo;
percebendo logo que te quero;
onde tudo em você é mais lindo;
e o seu cheiro é o que mais venero.
Mil flores não seriam suficientes;
para abafar sua fragância no ar;
perfumando minha vida num todo;
sem espaço pro ócio chegar.
Me absorvo de sua energia;
onde dela, vivo intensamente;
no que penso em você dia a dia;
apaixonado me vejo de repente.
Sua imagem é o que mais me impressiona;
sua força,renova-se com ela;
onde Deuses, lhe carregam nos braços;
e fadas, lhe fazem mais bela.
Carecendo de seus puros cuidados;
adoeço de forma proposital;
para me ver envolto em seus braços;
me encontro no mais alto pedestal.
Minha alegria é vê-la feliz;
em qualquer lugar deste mundo;
meu amor por você é como o oceano;
profundo, profundo, profundo.
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Te Amo Tanto q naum existem palavras pla expressar o quanto eu te Amo
Mas Uma Coisa é facil de perceber
É que estou apaixonado por você
Quando eu menos imaginei
Você chegou assim do nada
E me fez feliz só de estar perto de vC
Mesmo eu Falando pouco com vC, (Eu Quase n digo nada) Eu Te Amo
vC é a menina dos meus sonhos
Estou Apaixonado por Você
Te Amo menina
vC ja é tudo pla mim
Kero q saiba q pode contar comigo pla Tudo[;)]
Bjus
Fui
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
By : Edu
"Dizer eu te amo a pessoa amada é mais difícil que externar seu ódio a quem de direito. O amor é inexato e contagioso podendo ao mesmo tempo atingir mais de duas pessoas. Já o ódio tem a exatidão da matemática, possui um único alvo."
Por que eu não tenho coragem de falar pra você que eu amo você? Será que é por que eu tenho medo da sua resposta? Ou por você não me amar do jeito que eu te amo?
Deixe que os curiosos continuem investigando nossa historia, dificilmente vão encontrar o nosso amor. Ele foi feito a dois, ele é só nosso.
“E toda a vez que eu olho fundo no teu olho, eu penso nossa, eu amo esse homem, é com ele que eu quero passar o resto da minha vida. Quero que ela seja longa, muito longa, só pra poder ficar mais tempo ao teu lado. "
Muitos dizem: Eu te amo. Mais poucos sabem o significado do amor. Não amamos com palavras e sim com atitudes.
Eu te amo desde que te conheci, mas não me permiti sentir isso verdadeiramente, eu estava sempre um passo a frente, tomando decisões pra me livrar do medo, só que hoje, pelo que aprendi com você, cada escolha foi diferente e a minha vida mudou completamente. Eu aprendi, que quando se faz isso vive-se inteiramente, e que não importa se você tem 5 minutos ou 50 anos.
Não é porque eu te amo, que eu vou ficar com você. Te amar não foi uma escolha minha, mais sofrer por você é!
Meu problema é não saber amar pela metade, só sei amar por completo, quando amo amo mesmo e no fim acabo sem ser amada, me dizem pra ir com calma mas não consigo,não sei se é um defeito ou uma qualidade mas quando amo amo de verdade, porém acabo sempre sem ser amada
Ninguém entende
Ninguém compreende
Me falta uma metade.
