Te Amei e ñ te Amo mais
Ainda me lembro como se hoje fosse o primeiro dia de minha vida , pois o ultimo nao pretendo viver nunca."
Os olhos não veriam o sol se não fossem parecidos com o sol e a alma não verá a beleza se ela não for bela.
Sempre gostei de brincar com as palavras, desde muito pequena. Agora no auge de minha maturidade, não é diferente, me perco nos meus pensamentos e vôo alto em minhas inspirações. O simples me atrai, me faz ver a pureza do ser humano, me inspiro fácil avaliando a nobreza da alma de alguém. Enfim, me inspiro com as coisas simples da vida...🌼🍀🌻💓💕
Seja sábio nas suas escolhas, não meta os pés pelas mãos. Vá com calma, não se apresse para não correr o risco de escolher o que não é certo pra você. As vezes os atalhos nos levam para o lado escuro da vida, o caminho longo demora, mas a sua chegada será triunfal!💪👌🍀🍃
Quando o desânimo vier, vai encontrar alguém corajoso e com fé.
Quando os dias ruins chegarem, não me faltará esperança.
E quando perder tudo, ainda terei a mim.
O crime te chama rapaz
Não se entregue de vez, negue de vez
Não seja burro igual meu pai
Que não viu a coisa mais inteligente que fez...
Todo mundo vem com cicatrizes
Mas você pode amar até que elas desapareçam
Eu te disse que eu não era perfeita
Você me disse o mesmo
Eu me embriaguei por mais de uma vez na vida, minhas paixões nunca estiveram longe da loucura, e não me arrependo: porque foi assim que vim a compreender que, desde tempos imemoriais, foram considerados ébrios ou loucos os homens extraordinários, que realizaram grandes coisas, coisas que pareciam impossíveis.
Nem sempre uma porta fechada é para ser aberta. Ás vezes é apenas para dizer que o teu caminho não é por ali.
A liberdade, que supõe ter tempo para viver, (…) é uma civilização contra o tempo livre, que não se paga, que não se compra e que é o que nos permite viver as relações humanas”, porque “só o amor, a amizade, a solidariedade, e a família transcendem”. “Arrasamos as selvas e implantamos selvas de cimento. Enfrentamos o sedentarismo com esteiras, a insônia com remédios. E pensamos que somos felizes ao deixar o humano”.
Tudo que o diabo quer é colocar palavras na sua boca.
Porque ele sabe que na dele elas não tem nenhum poder.
Siga o caminho das pedras,
mas não esqueça de olhar para traz...
Siga os teus instintos,
mas não esqueça de pensar no teu coração...
Siga os teus desejos,
mas nunca se esqueça da razão...
Siga a luz no fim do túnel,
mas não perca a esperança...
Siga os bons conselhos,
mas sem se perder na multidão...
Siga o teu caminho,
mas sem se deixar abater...
Siga seus pensamentos,
mas não permita que eles me apaguem da tua memória.
Eu aprendi pesquisando, que uma bussola aponta sempre para o norte, não importa onde estiver; mas não orienta sobre pântanos, desertos e abismos que você encontrará pelo caminho. Se na busca pelo seu destino, você vai de cabeça ignorando os obstáculos e acaba se afundando depois em pântano, de que adianta saber para onde fica o norte?
Se você diz que a vida é sua e quem cuida é você, porque se intromete na dos outros? Se você não aceita a opnião dos outros pra que você comenta a situação? Se não quer que os outros saibam, não faça! Quando se faz o certo, não temos medo de nada! Quando não há motivos para tal afirmação, a mentira não prevalece! =)
Não é por que eu não te conheço pessoalmente que eu não possa sentir algo forte por você, eu nunca te toquei, eu nunca te beijei, nunca olhei fundos dos teus olhos, mas apenas seu jeito de fala comigo, o seu carinho, a sua preocupação comigo, já é o suficiente, queria que você me abraça-se forte agora, nesse momento, e me beijar, eu queria te toca agora, sentir o suor das suas mão, queria tanto te ter comigo agora! Pessoas mal informada, dizem que namoro pela internet é um bobice, coisa de criança, mas não é. Sim é muito estranho você sentir algo pela uma pessoa que você nunca tocou, é estranho você querer abraçar, e não ter a pessoa presente na aquele momento, não vou negar é mega estranho. Mas quando eu te ligo de madrugada ouso sua voz roca, suave e grossa, me acalmando quando estou irritada, ou quando estou com medo de certas coisas que a vida me apresenta, mesmo longe ele sempre esta presente em minha vida, mesmo a quilômetros de distancia ele sempre esta presente, sempre acha um jeito de dizer que me ama, sempre.
Fiz esse mine texto para todas pessoas, que já gostaram, ou amam, ou namoram a distancia, não importa o quanto esta longe da pessoa que você ama, o amor quebra barreras, vivam como se fosse o ultimo dia de vocês, namorem em pensamentos, mais não deixe esse amor de lado.
Não consigo dormir pensando em ti... Cê esqueceu de eu, nem boa noite me deu...
A saudade bateu nesse coração que é só teu...
Vontade dos seus beijos doces como mel... Seu carinho eu desejo neste corpo incendiado de amor e paixão nesta noite de verão...
Por favor
Um café expresso
Para uma noite insone
Porque sua memória maldita
Da minha cabeça não some
Um novo dia se inicia. Que sejamos gratos a Deus , só de abrir os olhos já é um milagre que ele nos concedeu!!!
Existem dois tipos de homem, o idiota com chance de reabilitação e o e o babaca incurável, só não descobri ainda como perceber a diferença antes, só depois. Já o canalha não é uma categoria é um sinônimo, feliz a mulher que aceita isso.