Te Amar foi um Erro
Te amar pode ter sido o maior erro da minha vida, mais foi graças a esse erro que eu conhece o amor de verdade fugindo daqueles contos de fadas! sabe com o tempo eu percebe que amar cada detalhe seu me fazia mais forte, te ter do meu lado era melhor sensação do mundo e quando você saia aquela saudade chegava e me fazia te querer cada vez mais! teu carinho me encanto, tua proteção me fascino e hoje eu posso dizer que teu amor me mudou e hoje essa mulher madura e completamente apaixonada é por sua causa te amo.
O maior erro foi achar que só se podia amar assim uma única vez na vida, e que a partir do momento que eu encontrasse a pessoa que supostamente seria o amor da minha vida, superaríamos tudo. Mas essa é justamente a questão, pode até ser que realmente exista amor verdadeiro, mas o que tínhamos nunca foi amor. Foi doença, sufoco, delírio. Nunca deu certo na realidade, sempre foi complicado demais para acontecer. E foi isso mesmo que aconteceu, não aconteceu .
"O meu erro foi amar demais, doar, proteger, me envolver em coisas que não me pertenciam, brincar com o meu limite e confiar em quem não devia."
-Aline Lopes
Quando decidir Amar, pouco importa se errei
Mas foi tentando acertar, que muito erro encontrei
Mesmo perdendo o compasso, o Amor foi ganhando espaço
Por isso me apaixonei.
