Te Agradeco por me fazer Feliz

Cerca de 80831 frases e pensamentos: Te Agradeco por me fazer Feliz

Outras Frequências

Seria mais fácil fazer como todo mundo faz.
O caminho mais curto, produto que rende mais.
Seria mais fácil fazer como todo mundo faz.
Um tiro certeiro, modelo que vende mais.

Mas nós dançamos no silêncio,
choramos no carnaval.
Não vemos graça nas gracinhas da TV,
morremos de rir no horário eleitoral.

Seria mais fácil fazer como todo mundo faz,
sem sair do sofá, deixar a Ferrari pra trás.
Seria mais fácil, como todo mundo faz.
O milésimo gol sentado na mesa de um bar.

Mas nós vibramos em outra frequência,
sabemos que não é bem assim.
Se fosse fácil achar o caminho das pedras,
tantas pedras no caminho não seria ruim

É fácil dizer te amo, da boca pra fora.É fácil fazer as pessoas se apaixonarem,É fácil iludi e enganar mais não é fácil ser enganado, ser iludido, e acreditar acima de tudo em um amor que não era verdadeiro.
E as promessas? E as juras de amor? E aquelas conversas que sempre acabava com um eu te amo no final.Aqueles dias que tudo era nublado e vinha você pra fazer nascer o sol. Aquela voz que fazia me derreter toda e perdia total controle sobre mim. Foram lindas frases de amor trocados, gestos que me faziam a cada vez me apaixonar, até chegar ai ponto do ADEUS, e ver que tudo que eu pensei ter construído com você, que todo aquele amor que foi jurado por você, e todas as promessas que me fazia e as juras de amor, acabaram sendo nada, nada pra você pois pra mim foram tudo e naquele ADEUS, quando o mundo se acabou pra mim e eu fiquei sem direção e correndo atrás de você e só me desprezando eu descobri que no final de tudo o nosso amor acabou sendo NADA !

Querer e respeitar seus inimigos é fácil ... O verdadeiro mérito é fazer o mesmo com seus inimigos

O tempo só cura o que você tiver ânimo em o fazer!

Quem já fez muito e não foi reconhecido, passa a não fazer nada pra ser lembrado..."

O que é que esse tratamento vai fazer comigo? Não estou falando do tratamento, estou falando de cura, mas como posso está enganado, você quer morrer.

Se as lembranças mais tarde te fazer chorar.
Chore, mais nunca se esqueça que voce nunca me esqueceu, e suas lembranças é tudo aquilo que por mim sempre sentiu.



Te amei eternamente meu amor.

Cansei de mentir pra mim e decidi o que fazer
Agora vou dizer que sim, vou mostrar que gosto de você
Vou voando, deslizando ao vento sem saber aonde chegar
Se um dia vou, em pensamento te encontrar em algum lugar
Vou abrir os olhos, perder o medo! Deixo o sonho me levar
Vou dizer pro mundo inteiro agora que cansei de me enganar
Assumindo que sou todo teu, que aprendi a te amar
E se a vida acabar agora contigo eu quero estar
Não vou desistir vou acreditar
Ter você pra mim é melhor que o ar
Não vou desistir, vou soltar a voz
Vou até o fim! Eu só penso em nós

Não gosto de fazer planos para um futuro que eu nem sei se vai chegar, não deixo minha cabeça muito longe do meu corpo.

Nem todos os anjos são alados, há alguns que ao invéz de voarem possuem o dom de te fazer sorrir quando o mundo insiste em dar motivos pra você chorar.

Qualquer um pode se tornar um poeta quando está amando, o duro é ter que se fazer de um justamente por não estar.

“Somente aprendemos fazer escolhas certas, quando fazemos escolhas erradas.”

Quando você quis me fazer de brinquedo, eu fiz do meu coração minha marionete, agora dou show a hora que quero e ainda me dou o direito de selecionar bem o meu público, embora você não esteja mais em cena, tenho certeza que você ainda me acha um grande espetáculo, pena que me aplaudiu tarde demais, mudei de palco, rasguei os textos e joguei fora todos os filmes, estás me achando muito estrela? Então paga pra ver! Háh (dou logo piti).

É fácil para qualquer mulher ser glamourosa:
basta ficar quieta e fazer ar de estúpida.

Da minha vida, pode deixar que eu cuido, não preciso de ninguém me dizendo o que devo fazer. Cada um no seu quadrado pro mundo ficar melhor...

A maior conquista que podemos alcançar em nosso trabalho é vencer os obstáculos, sem fazer dos colegas as barreiras a serem derrubadas. Dignidade é fundamental, humildade é essencial.

"Não posso te mudar, não posso fazer você se adequar aos meus desejos. Você é o que você é. E eu, bem, eu sou apaixonado pelo que você é. Não por aquele que eu muitas vezes quis que você fosse."

Sei que não sou quem você queria, mais vou fazer de tudo pra um dia ser sua pelo menos uma vez.

Obrigada por ser tão insuportável ao ponto de não me fazer enjoar de você . Obrigada por todo carinho que você me dá .Obrigada pelo bem que você me faz . Obrigado por existir .
Eu gosto tanto de você , amo tanto você . Sabe o que eu realmente queria ? Que você pudesse ouvir todos os meus pensamentos antes de dormir . Acredito que assim você teria um pouco de noção sobre tudo que eu sinto por você . As vezes me dá um vontade de você , acompanhado de um pensamento egoísta . Quer você só para mim . Se eu pudesse te prenderia em uma caixinha bem pequenina como você e guardaria , para ninguém te tocar , para ninguém te machucar ou se quer olhar feio pra você . Mesmo que tudo que eu fale seja pouco . Mesmo tudo que eu demonstre seja insuficiente para que acredites que seja real . Mesmo que a presença não seja tão constante . O sentimento é imutável e indescritível .

Se eu estivesse ai do seu lado agora saberia o que fazer quando cessassem as palavras...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp