Te Agradeco por me fazer Feliz

Cerca de 80683 frases e pensamentos: Te Agradeco por me fazer Feliz

⁠Sócrates disse uma vez que um homem será feliz se tiver uma boa esposa. Se tiver uma má esposa, será um filósofo.
Se você for um filósofo, respire fundo e encare a fera.

Inserida por JaneSilvva

⁠Se tiver certeza que a sua felicidade está no inferno, então vá lá, porquê, estar feliz não tem preço.

Inserida por Colicigno

⁠Procuro um lugar no mundo, onde não é preciso amar alguém, para ser feliz.

Inserida por Magant

⁠"Por que é que Deus estaria num infeliz templo, arquitetado por homens, e não no feliz mundo construído pelo próprio? Por que seguir a palavra de um livro, transcrito por homens, e não os instintos livres dados pelo criador? O fundamentalismo prende mentes ignorantes para beneficiar o topo. A busca pela felicidade liberta e torna o mundo um lugar menos egoísta. Escolha girar na engrenagem da evolução."

- Lecsse

Inserida por Lecsse

Letras.
Te direi eu mulher/ o quanto que eu sofri. Eu tive que partir, para ti deixar feliz.
Mas a você eu digo/ eu procurei abrigo, dentro de mim então/ foi paz no meu coração.
"Hoje, tenho minhas forças, para ficar sozinho/ Tomo mais um porre, não daquele vinho. Meu ninho é o meu quarto, só quem me ver chorar.
Mas, para te deixar feliz, eu vou continuar/ e ao te ver de novo/ não vou te maltratar/ foi no despercebido que eu aprendi me amar".(bis)

Inserida por Delamandra

⁠Comecei a gostar de você naquele momento em que você me perguntou "O que te deixa feliz?" O meu céu desabou naquele momento quando vi pela primeira vez alguém se importava com algo que era fútil pra outras pessoas a minha vida toda.

Inserida por aninhaaa1224

Uma mulher linda, feliz e solteira causa revolta em muita gente.
Eu não vim para competir ou lhe afrontar, mas vim para lhe ensinar o que é o amor-próprio.

Inserida por RaquelSutel

⁠“Ensinar é um processo de aprendizagem e que torna feliz a quem vai repassando suas sabenças.”

Inserida por diogenessouza

⁠Fique feliz pelas descobertas novas sobre si mesmo, não deixe que o passado ou sonhos bobos te atrapalhem, siga em frente, seja a luz em meio a escuridão, seja a ideia no meio do projeto, seja a solução no meio do problema.

Inserida por Gabriellluiz

"Não fique feliz com a derrota do seu irmão, amanhã pode ser você, porém em vez de tripudiar sobre a sua dificuldade, dele bons conselhos"

Inserida por raoneyamorim

⁠No silêncio concentro-me em busca do meu “eu”. Concentro-me apenas em ser feliz. Se tudo que vivo me faz feliz, prossigo na mesma direção. Se algo que vivo me deixa triste, modifico o meu caminho. Pois nem sempre andar no mesmo caminho nos traz alegria, satisfação e certeza que seremos felizes eternamente. Tem horas que a mudança é necessária para nos sentirmos vivos, e assim o coração bater mais forte.

Inserida por RosiclerCeschin

Fico feliz em dizer que não sei mais quem sou.
Até agora sempre pensei que estava no lugar errado, nunca senti que pertencia aqui.
De repente me dei conta, e a verdade veio como um soco no estômago, de que nunca houve um lugar tão certo para eu estar.
Quero adquirir conhecimento, estudar, ler, escrever um livro, passar adiante o pouco que sei.
Quero viver!

Inserida por FranciscoFernandez

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria

Bom dia, gente! Fico muito feliz por quem está por aqui, ajudando a página a crescer, curtindo, comentando e compartilhando meus textos. E também por quem copia e cola, mas dá a autoria e até coloca o nome da página. Vocês são maravilhosas (os)! Fico triste em ver perfis pessoais e até páginas postando meus textos sem meu nome ou até assinando. Já briguei por isso, mas agora eu só entrego a Deus. Parece pouco para quem plagia, mas é muito para quem escreve. Sei também que todas as autoras e escritoras que já postei aqui e conheço passam por isso. É uma triste realidade que creio que vai fazer parte do mundo por longa data, infelizmente. Agradeço pela luz de quem consegue respeitar uma coisa tão simples como uma autoria. Não vou parar de escrever, até que meu coração peça. São textos singelos, mas que espero poder ajudar quem precisa. Quanto aos plagiadores, não consigo mais sentir raiva, apenas tristeza. E peço a Deus que Ele ilumine cada um. Que todos fiquemos com Deus e que tenhamos uma tarde abençoada em sua presença.

Inserida por JosyMaria

⁠Eu estou sempre de bem com a vida
o que me deixa mas feliz é que Deus
está comigo

Inserida por Jose123sev

⁠Tudo isto é só uma passagem, não se iluda, nada, nada mesmo, termina com um final feliz.

Inserida por Magant

⁠Quer crescer na vida? Plante crescimento. Quer ser feliz? Plante felicidade. Quer ter uma casa? Então construa uma casa. Quer ter uma mulher? Cultive uma mulher.

Inserida por Everaldo01

⁠Ao coração limpo e puro, protegido está o direito de ser feliz.
Acredite.

Inserida por carloscezarocha

⁠O passado é sempre saudoso
Quando a coisa foi marcante
A gente fica feliz e manhoso
Lembrando como foi alucinante

Inserida por antonio_souza_3

⁠Feliz o homem que conhece as glórias de Deus. Feliz aqueles que tem fé nas divindades criadas por Deus. Deus, a força emanada do seu espírito é o que move as energias que nos mantém na luta pela vida. Como é bom poder contar contigo. Senhor, os seus livramentos são imensos também, tenha-nos nas suas mãos. Agradecemos tudo que tem nos concedidos. Pai, sejais sempre por nós. Glorificado seja seu nome! Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Quem precisa de outra pessoa para ser feliz é prisioneiro.

Inserida por Ketteiteki

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp