Te Agradeco por me fazer Feliz
SOU FELIZ POR ISSO ESTOU AQUI
Como é bom viver, sentir o coração bater forte e simplemente respirar. Minha vida é um bem supremo, e agradeço a Deus por isso.
E, há pessoas em nossa volta que merecem nosso carinho e atenção, elas, nos devolvem tudo o que há de bom em dobro.
E a minha felicidade é poder estar sempre em oração por elas. Pedindo a Deus que as fortaleça, as ilumine e as proteja sempre... São meus irmãos amigos, pessoas queridas que estão sempre a me olhar, a me falar e ouvir, que gostam de mim pelo que sou.
Deus abençoe você pessoa querida!
RECEITA PARA UM ANO FELIZ
Pegue 12 meses inteiros.
Limpe-os bem,tirando toda a amargura,ódio e inveja.
Deixe-os tão limpos quanto possível.
Depois corte cada mês em 28,30 ou 31 partes diferentes,mas não pegue todas de uma só vez.
Prepare-as pouco a pouco,atento aos ingredientes.
Misture bem em cada dia uma porção de fé,uma porção de paciência,uma porção de coragem e uma porção de trabalho.
Adicione uma parte de esperança,lealdade,generosidade,meditação e boa vontade.
Tempere tudo com pitadas de espiritualidade,diversão,um pouco de brincadeiras e um copo cheio de bom humor.
Despeje tudo isso numa tijela de amor.Cozinhe bem,com muita alegria,e enfeite com um sorriso.Depois sirva tranquila,desapegada e carinhosamente.Assim você está destinada a ter um ano inteiro feliz.
Ser feliz
Vida é viver, é ser alguém, é ser ninguém,
Quando quiser; é não mentir, sempre sorrir,
Morrer de rir, quando puder; é querer bem,
Não desistir, nunca chorar, só quando tem
Alguém prá ouvir; sonhar, lutar, prá descobrir
O que é amar, o que é sentir; saber também
Que é grande o amor, elevador, sempre a subir;
Crescer, ter fé, firmar o pé, pisar no chão
E caminhar; Andar e crer, buscar, querer,
Na imensidão, o teu lugar; ter mente exposta
E, a quem te gosta, essa canção, teu coração;
Responder "não", prá quem te diz: "Ser ou não ser:
Eis a questão"; pois SER FELIZ: eis a resposta.
Saiba Que Podemos Alterar Nossas Vidas Para Um Caminho Feliz e Bem Melhor;
Basta Modificarmos Nossas Atitudes Mentais.
16/07/2009/15:42 pm
Lord Jon D@rkboy Gothic
Eu queria ser mais feliz,
Eu queria ter poder, e nunca mais ter momentos tristes.
Queria poder controlar o destino.
Projetaria felicidades eternas.
Nunca mais tristezas, nunca mais choro.
Eu só queria que todas as pessoas podessem ter o prazer de conhecer TODOS os tipo de felicidades.
A cada hora que passa eu fico mais feliz... Sabe por quê?
É uma hora a menos que falta pra eu poder te ver...
Acredite é a única forma de ser feliz, tudo que podemos pegar uma hora acaba o que sentimos é eterno!
Não quero ser a introdução,nem a conclunsão do livro da sua vida. Ficaria feliz em ser apenas um capítulo pelo qual você ser orgulhasse.
Quase sempre quando acordo a primeira coisa que me vem em mente é ser feliz rapidamente... Procuro imediatamente pensar positivamente, antes que na minha mente pinte de repente pensamentos que não são coniventes com a minha maneira de ver o que passa pela minha frente... Só não consigo em hipótese alguma, é conviver com certo tipo de gente, que para conseguir seja lá o que for, passa por cima de quem estiver pela frente, e que para está por cima não olha para baixo, pensando com isso que mal nenhum conseguirá lhe atingir. Engana-se essa gente, por que ,sem que a gente perceba, as coisas mudam de repente, e o que parecia definitivo cai por terra, e vem a vida... Muda o destino, a rotina, a direção, o caminhar... Mas e aí?! Por "dentro" tem que mudar! Mas quando essa gente não consegue?! Bom, aí, o "bicho" pega... Vai ter que penar, e um dia, quem sabe, não entenderá que para viver bem consigo mesmo, tem que amar, tem que se doar, tem que fazer alguma coisa em prol da humanidade, e jamais acreditar que se pode está SEMPRE acima do bem e do mal. As pessoas podem muito bem perdoar, mas a VIDA, meu bem, não perdoa!
Como numa noite escura e fria, eu preciso de você, como em um dia feliz a frente de uma paisagem linda, eu quero você.
Em um dia você se encontra brabo, em outro você se encontra triste, em outro você se encontra feliz, mais em todos você se emcontra amando.
A loucura não é uma doença, e sim uma dom, pois para ser feliz nesse mundo destruido pelos poderosos, só podemos ser loucos mesmo.
A fama pode se tormnar uma armardilha para uma vida feliz, pois evapora a sensibilidade e invade a privacidade.
Lute pelo sucesso e ñ pela fama!
Uma vez uma velha bruxa me disse que eu só seria feliz se encontrasse uma verdadeira razão pra viver, deste dia em diante passei a me perguntar qual seria minha verdadeira razão de vida, muita gente diz que vive por si próprio, fico imaginando será que viver cada um por si não seria egoísmo?Ou será que temos que viver todos numa vida fria e medíocre?
Nem toda história que ouvimos é verdadeira, mas toda pergunta merece uma resposta, será que conseguiremos um dia respostas para tudo o que perguntamos?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo