Tão longe
Você me deu a solidão de perto e de longe.
Mas retribuir com a mesma moeda não faz parte do meu caráter.
Vai, planta teu jardim,
e aprende a ser humilde com a tua própria nobreza.
O desvio que está seguindo não é para ficar longe das pessoas, é para observar quem vai seguindo o teu caminho.
Planta a saudade perto da praia quando ela vier te encontrar o vento litoral o levará para longe de você.
O oceano rodeia a terra lá no canto bem longe a vela velejar num barco sem direção, não a barreiras nem capitão o vento dançou a vela velejar, longe ninguém no negreiros só o oceano um barco no mar.
A multidão estão vivendo longe do bando por ironia segui na escuridão, de cabeça fraca e corpo em decomposição quem está perdido não escolhe caminho.
Um fato que poucos conhecem estão vivendo longe e perto do templo do oração, este templo é você o templo de Deus.
Embora o mundo esteja longe vivendo a metamorfoses a cada dia, as borboletas vão garimpar em outros jardins para que todos vejam a sua beleza.
Depois da partida não será o mesmo, o vento troca a direção a estrada parece longe vemo cansaço, o defeito não será criticado depois da partida, que irar importa com mesquiaria depois partida.
Valorizar o trabalho é essencial, quem vai buscar água longe entende o valor da chuva conhece o preço de um balde de água.
A saudade para muitos é uma lembrança ou distância por estar longe, a saudade é a falta de um tempo dedicado agradável que eleva a paz de espírito por um tempo bom.
Quando eu olho...
Às vezes me pego te observando de longe e me surpreendo com o teu jeito de se aproximar.
Fico te vendo e ao mesmo tempo te sentindo, um desejo de te querer cada vez mais e mais por perto toma conta de mim.
Quando eu olho para o céu, peço por você.
Quando eu olho para o horizonte, me imagino com você.
Quando eu olho para o lado, você está aqui.
Confia e vai!
A sensação de esta cada vez mais longe do final, tem o sabor de recompensa e motiva as forças da minha esperança,
Sempre que olho a noite para o céu, percebo a deslumbrante beleza paralela existente entre a distancia e o infinito,
O mar me intriga, me amedronta, ele é misterioso, mas a força das suas correntes, os seus diversos tons espelhados ao brilho do sol e o seu poder são magníficos,
Nada é tão comovente quanto um sorriso revestido de lágrimas, o silêncio caloroso acompanhado do sentir é formidável dentro da brincadeira do saber, dentro da conquista diária do abraço sem fim não á espaços para o medo de trovões, terremotos ou incêndios descontrolados, tudo isso sempre se transformará em poeira passageira,
Viver sobre a terra firme e na casa feita de rochas leva o coração apenas a um destino, o amor infinito, imenso, leva a um destino sem fim.
