Tão longe
Durante anos, as pessoas desta cidade mentiram sobre mim. Me trancaram longe, me chamaram de monstro. Agora vão ter o monstro que tanto merecem.
Filosofia de Vida:
Menos é mais....
é perdendo que se ganha...
devagar que se vai longe...
e "desencanado" é que se vive...
desencontro (s.m): é você morar longe de mim. é ir ao cinema assistir aos mesmos filmes em cidades diferentes. é quando fisicamente próximos, emocionalmente distantes. é termos vários amigos em comum e mesmo assim não sermos mais do que estranhos que já se viram mas não se encontram. é te olhar do outro lado da festa e nossos olhares nunca se cruzarem.
é curtir suas fotos do Instagram e ser só mais uma notificação perdida entre outras várias.
Levo junto comigo pesadas asas de ferro, mas com elas quero voar, voar mais alto, mais longe, mais rápido✈♥
Ela me disse ter pavio curto e eu não aturo desaforo, se de longe a gente só briga de perto brindando é ouro.
Agora está tão longe
Ver a linha do horizonte me distrai
Dos nossos planos é que tenho mais saudade
Quando olhávamos juntos
Na mesma direção
Aonde está você agora
Além de aqui dentro de mim!
“ Deus, eu não te quero… Não te quero pouco, não te quero longe, não te quero só por hoje. Te quero muito, te quero na minha vida, na minha mente, te quero todo dia, te que quero pra sempre. ”
as flores vêm de longe...ainda não chegaram ao jardim...lembranças azuis que encontrei no meu olhar....aguardam por ti.
Assim, longe de a loucura ser um fato contingente das fragilidades de seu organismo, ela é a virtualidade permanente de uma falha aberta em sua essência.
Longe de ser para a liberdade 'um insulto', ela é sua mais fiel companheira, e acompanha seu movimento como uma sombra.
E o ser do homem não apenas não pode ser compreendido sem a loucura,como não seria o ser do homem se não trouxesse em si a loucura como limite de sua liberdade.
A imprensa é a vista da Nação. Por ela é que a Nação acompanha o que lhe passa ao perto e ao longe, enxerga o que lhe malfazem, devassa o que lhe ocultam e tramam, colhe o que lhe sonegam, ou roubam, percebe onde lhe alvejam, ou nodoam, mede o que lhe cerceiam, ou destroem, vela pelo que lhe interessa, e se acautela do que ameaça"
As palavras se perdem a cada sopro do vento, corro para longe em busca de cada letra, palavras ou versos ditos por sua boca, mas o caminho é longo e traiçoeiro penso em desistir mas o amor que sinto não me permite. Estou cansada mas se eu parar o vento ira te carregar para mais longe, e o único jeito de te sentir mais perto é eu recuperar seus versos.
Eu quero estar de longe mas por perto,
Eu quero pra vida inteira um destino incerto
Eu contratei um segurança pra te levar pra jantar..
O amor não correspondido e como um cacto, e só olhar de longe que já sabe que e uma coisa dolorosa, mas ainda sim você insiste em abraçá-lo para provar seu veneno.
