Tag vida

13701 - 13725 do total de 75082 com a tag vida

⁠O sorriso sincero é a materialização da Luz da Alma.

⁠A verdade nunca será uma notícia velha…

⁠A Mulher pode cair mil vezes, mas bastará levantar a cabeça uma vez para à terra tremer.

⁠Mãe
 é a ligação entre a Vida e a Luz do Universo. 
Amor Iluminado e Infinito que não cabe em um só verso. 

⁠Algumas coisas precisam ficar no passado, principalmente o "presente" mórbido…

⁠Quando passei a chorar apenas na presença de Deus, pude enxergar melhor quem possuía um sorriso verdadeiro.

⁠Sou um poeta dos sentimentos humanos e não pertenço a outros pensamentos… Faço parte de um Grande Uni(Verso).

⁠Pensei ter perdido tudo nesse mundo, olhei para o lado e senti Deus… Envergonhado chorei porque não havia perdido nada, eu tinha tudo.

⁠O Tempo é igual para todos o que muda é o final… 
Sejamos como o vento que está sempre em movimento.

⁠Que o suor escorra pelo corpo! É folia, Galo da Madrugada, Homem da Meia Noite e muito calor. Se não aguentar corra…

⁠A percepção de algo errado não nos deixa em posição de julgar, apenas espectadores do sistema…

Sentimentos são estradas longas, às vezes percorridas, às vezes perdidas.

Se não soubermos aproveitar os minutos de alegria e felicidade, por que então
desejamos a Vida Eterna?

Se cada um tomasse conta da sua vida, sobrava tempo para saborear um cafezinho...

Quando você permite Deus faz novas todas as coisas na sua vida.

Existe um amor imortal hábil de restringir todo ódio com apenas um toque e com seu aroma de alegria nos traz paz. Este é Jesus!

O que é verdadeiro é eterno, é uma construção do que nos faz bem!

A única coisa boa em mim é a presença de Deus. Não posso perder aquilo que me mantém vivo.

Pena que nessa vida, tem sempre alguém querendo te vencer e passar por cima de você.
Mas, se teu coração tem amor, não tem quem te derrube. Pois lá em cima tem um ser maior olhando por você, não deixando te vencer e mal nenhum te acontecer.

Para as pessoas que pensam que a vida gira em volta delas, e que tudo é com segundas intenções.
Reconheço que muitas pessoas são interesseiras sim. E que
em todos os lugares existem aquelas que só te procuram quando precisam, que só lembram de você quando tem algum interesse.
Mas, também existe gente de bem, existe gente com boas intenções. Só que demoramos muito tempo para reconhece-las no meio de tanta desconfiança.
Por isso que devemos ter paciência para as ingratidões de quem não sabe reconhecer uma gentileza, um carinho e uma amizade. Para quem só vê interesse e maldade.
Paciência, muita paciência.

Filosofia,
que nada!
Experiência de vida.

Lua 

⁠Lua , porque estás tão triste ? Não vejo sua luz , algo que me seduz .
Nuvens cobrem seu brilho , mas ainda sim te admiro .
Você é tão linda , tão bela , te buscaria hoje , será que me espera ? 
Lua , tu és tão bela , igual flor da primavera.

À noite me encantas , nada me espanta , pois você está ali para brilhar , e assim me alegrar , vejo no olhar meu mundo expressar .

Ontem eu saí , olhei para o céu , você estava ali , sabe ? 
Eu te admiro , e o que sinto quando te vejo é mais que desejo , pois quando percebo meu olhar já está no céu , tudo lindo e real , ah ! Lua é sensacional .

Nosso mundo é tão estressante , mas não estou revoltante , como não te admirar , consigo respirar , e no céu te olhar .

Lua , calculei a distância , talvez irei te buscar , e no céu te beijar , um beijo de amigo nesse céu infinito .
Lua , agora preciso dormir , não vou mentir , estarei aqui , esperando o amanhecer , não vou te esquecer .

Ilumine à todos , um dia irão perceber o quanto vc é importante, deixa o céu radiante e tão elegante.

Sem sua luz a vida não faria sentido , estaríamos num labirinto , todos perdidos , então me espera , um dia irei te visitar.

Lua bonita , presente de Deus para a vida .
 

⁠Vida 

Sigo nesse mundo cheio de amor profundo, sabendo que a vida nos revela algo que nos alegra e nos desespera.

Unimos sempre força para seguir e nunca desistir .
Somos fortes e persistentes, levando mensagens positivas para todos aqueles que estão presentes.

Oh! Vida, Oh Vida! deixa eu seguir meu caminho e assim sofrer sozinho .

Quando ela chegou, me tocou, meu mundo mudou .
Foram muitos planos depois de tantos desenganos .

Oh! Vida, Oh! vida, deixa eu ir para um lugar distante daqui! 
Amanhã serei mais forte e resistente, levando mensagens positivas à todos presentes .

Vida! Oh! Vida! Seguimos nessa corrida, agradecendo sempre, Vida!

⁠Minha Vida Seguir 

Passeando pelas ruas eu vejo 
Me dá desespero 
Quero acreditar que isso possa mudar 
Mas pra isso , precisamos protestar 
Quem nos colocou a essa crueldade 
Seres usurpadores e colonizadores 
Ali na esquina é bem assustador 
Usam farda e pegam o dinheiro 
É quase o dia inteiro 
Essa política os constituiu 
Isso se chama , " Brasil " 
O Pobre abaixa a cabeça 
Trabalha honesto e com pouco sobrevive 
Eu insisto , quero um mundo diferente daqui 
Quero minha vida seguir 
Esse País pode melhorar 
Mas , só basta acreditar ?
Não , esse seu jeito de pensar 
Os prende no dinheiro 
E eu não sou maloqueiro 
Um jovem branco a seguir 
Respeitado , é diferenciado 
Já esse irmão aqui do lado 
O olhar é diferente 
Não tem fortuna , é uma vida dura 
Esse eu dou muito valor 
Carrega com sigo a dor 
Mas é sobrevivente 
Quero minha vida seguir 
Esse é o meu País 
Vamos pensar igual nossos irmãos 
Com paz no coração 
Mudar essa sociedade 
Praticar a caridade 
E você ? De que lado está ?
Vem aqui também protestar 
Quero minha vida seguir 
E jamais desistir .

Não confunda ser forte na vida, com ignorar tudo e todos que estão ao seu redor.