Tag vida
A gente é escravo
Escravo do trabalho, da escola, da faculdade e dos colegas de classe
Escravo dos padrões, do preconceito que ele trás
Escravo do tempo, do corpo perfeito
Dos pensamentos, ansiedade, do desespero
Escravo da solidão e da má companhia
Escravo da glicose que tira a vida sadia
Aliás, até pra comer tem regra.
A gente é escravo e não tem paz
A gente escravo da culpa que nos colocou os nossos pais
Pra tudo que a gente faz, um rótulo a gente ganha
Não se anime menino, quanto mais se cresce na vida, se apanha
O professor uma vez disse que tinha a vida ganha
Agora sei que era só pra obedecer
Ou questão de orgulho sei lá, o que pode ser
Pra que tanto orgulho do lado de cá? Pra quê?
Se na vida a gente é escravo de viver!
A Ilha
Existem ilhas entre as pessoas.
Eu quero visitar essa ilha.
Um Caminho para o Coração
Mesmo um coração deve ter um caminho que leve até ele.
Se houver um caminho, esse caminho deve, claramente, ter um ponto de partida.
Se há um lugar onde as emoções começam, então, claramente, deve haver um lugar onde elas se encontram.
No lugar onde nosso coração se encontra, será possível começar um novo caminho?
Mas o que eu tenho mais medo não é que nossos caminhos sejam diferentes, ou que nossos caminhos nunca se encontrem, mas que para o seu coração não haja caminho algum.
Talvez não haja caminho para o seu coração, afinal de contas.
Mas por enquanto, não posso fazer nada a respeito.
Mesmo não sabendo o caminho para o coração dele, ele sabe o caminho para ir fazer kimchi.
E acabou roubando o meu coração.
Por ora, isso basta.
Mesmo sendo o mesmo mar que vi antes, hoje ele é novo para mim.
Mesmo as coisas que eu conheço, mesmo as coisas que eu já fiz, num dado momento, com certa pessoa, é a primeira vez.
(...)
O que acontecer depois desse momento, não é culpa de ninguém, as coisas só acontecem assim.
Do mesmo jeito que algumas ondas se desfazem e outras quebram.
Acontece.
Por isso, você não deveria se preocupar tanto.
Só porque você viveu ontem, não significa que saiba tudo sobre hoje.
...Sim, o tempo de uma forma ou de outra sempre nos mostrará que a vontade de Deus para as nossas vidas sempre foi melhor do que a nossa...
E de repente... 4.1 💗
Parabéns pra mim!
Por minha determinação
Por minha força de vida
Pela minha esperança
Pela minha resiliência
Por não ter perdido a fé
Por manter a chama da esperança sempre acesa, mesmo quando tudo o que eu via era escuridão!
✨💕Eu me amo! Eu sou grata!
"Não dou certo com ninguém"
Na verdade, você está investindo seu amor na pessoa errada, a pessoa certa virá
Cazuza cantou
Finalmente aprendi
Então invento uma vida de amor só para a dor se distrair
A vida só começa quando paramos de nos preocupar com o que os outros vão pensar sobre nossas atitudes.
...Você briga com o seu amor e vem correndo pros meus braços, se liga!! Sou eu que te entendo, sou seu próximo pecado...💣💥🔥
Letra da música: Caliente
Composição: Soll Alcantara
☘Deixe para trás as coisas que não te fizeram bem, faça acontecer um novo começo🍃 Para tudo na vida, você pode fazer uma nova história,🌱 só depende da sua atitude.🍃🙏🏼💚💛💙💜
Quando sentir vontade de contar um segredo a alguém, vá até o espelho e conte.
O SILÊNCIO TRAZ CONQUISTAS.
Se no fim da sua vida você recebesse um livro e esse livro contasse a sua história, o que você gostaria de lê?
É fácil antever o resultado que queremos: A prática da natureza pecaminosa produz morte, e o ser guiado pelo Espírito de Deus, vida e paz.
Não fossem as consolações de Deus que alegram os cristãos, eles seriam iguais aos não cristãos, no tocante às atribulações da vida.
