Tag paixão

4401 - 4425 do total de 17857 com a tag paixão

No âmbito da solidão nunca sonhei ser tão difícil fazer se expressar, nem que seja um simples esboço de alguém que diz que já amou um dia. Como as incertezas de uma tormenta procuram abrigo no mais inseguro dos lugares, um peito que já não pulsa com o mesmo fervor, não sinto mais o doce nos beijos, minha garganta esta seca, sufocada de incertezas. Com a maior das dores surrando meu peito frágil e grande coração repouso na esperança de dias melhores.

Inserida por HerickNoronha

Na ausência de suas palavras imagino o que poderia ser dito, palavras essas belas se pronunciadas trariam sossego para um coração. Palavras dolorosas, humildes, mas quando pronunciadas com amor se tornam indiscutivelmente as mais belas já ditas

Inserida por HerickNoronha

Em um degrau debruço minha cabeça e na procura de relembrar momentos em que vivemos. Momentos esses felizes e tristes que soubemos compartilhar incondicionalmente, momentos que por mais obscura que esteja minha mente jamais se apagarão. Mente essa que procura encontrar em palavras jogadas ao vento uma base, uma sustentação para que não se desmorone em idéias banais e melancólicas. Atenho-me a esperança de que na mais improvável das distancias bate no peito um coração que ainda suspirá por mim.

Inserida por HerickNoronha

"Se eu soubesse que não tiraria você da cabeça. Teria te interrompido em meio aos seus amigos, perguntado seu nome, sobrenome, endereço, caixa postal. Tiraria uma fotografia, só para ter a certeza que não esqueceria seu rosto. Maldito platonismo, pra que que o meu olhar cruzou ao seu destino. Platônico eu, mais uma vez."

Inserida por DriuKilberg

ACORDAR
Abrir os olho, lavar o rosto, despertar
vestir a máscara, DAR COR Á vida. A COR DAR.

Inserida por Jamayka

Amar-te, é um sonho, do qual jámais quero acordar.

Inserida por versusanonimus00

E neste amor veneno, quantas almas se consomem.
Com amor muito matam, mas na saudade quantos morrem.

Inserida por versusanonimus00

Quando quiseres procurar-me, por não saberes nada de mim.
Talvez me encontres no vazio, sozinho, perdido em ti.

Inserida por versusanonimus00

O amor é cego, mas também me abre os olhos.

Inserida por versusanonimus00

Reguei a vida com amor, mas tenho o coração de luto.
Porque a planta do nosso amor, apodreceu sem dar o fruto.

Inserida por versusanonimus00

O que não nos marca o corpo, tatua-se na alma.

Inserida por versusanonimus00

Inspiro-te, pois me dás motivação,
para escrever sobre os motivos que me dão inspiração.

Inserida por versusanonimus00

O amor vê-se sem os olhos, e sente-se sem as mãos.

Inserida por versusanonimus00

O que amo em ti são as formas... a forma como falas, a forma como sorris, a forma como amas e me fazes feliz.

Inserida por versusanonimus00

Prometo-te não fazer promessas.

Inserida por versusanonimus00

Se o amor é uma mentira, não me contes a verdade.

Inserida por versusanonimus00

O amor é como pétalas ,caídas, de violetas pisadas por, violentas, pegadas de borboletas.

Inserida por versusanonimus00

Adoro sentir-me preso, nas grades do teu abraço.
E ficar a ver o Sol a nascer aos quadrados.

Inserida por versusanonimus00

Lembro muito bem aquele dia q te vi fiquei a imagina sera q posso um dia te conquistar? Então o tempo passou vc se aproximou fiquei sem ação com um frio no coração , então vc mim bj e meu coração xonou , e vou até o fim pra ter vc pra mim

Inserida por jardeloliveira

Se você quer amor, deixe-se amar!

Inserida por marianamussi

Vivia contigo, o que me fazes sonhar!

Inserida por versusanonimus00

Escrevi "saudade" numa pedra, e atirei-a como quem voa.
Vi cair-me na cabeça, e senti como a saudade magoa.
Sufoco em ar contaminado da tua ausência descomunal.
E derramo mil tristeza como um derrame cerebral.

Inserida por versusanonimus00

PINGOS D’ÁGUA DA CHUVA
(Gleidson Melo)

Um, dois, três... Milhares de pingos d’água. Assim é a chuva. Suave, acalma e traz a tranquilidade necessária ao bem-estar.

Conforto para os corações apaixonados pela vida. Num cantinho especial e reservado, somente para contemplação da natureza: sozinho, sentado e sentindo o cheiro de terra molhada.

Cai em forma de chuvisco, fazendo barulho no telhado. Lava as calçadas e molha os campos verdejantes. Enche os rios, os riachos e escorre nos vales. A vida acontece. Na beira do lago, dá um sentido todo especial ao momento e traz a felicidade.

Os pensamentos repousam na calmaria, enquanto dezenas, centenas, milhares... Incontáveis pingos proporcionam a paz e “faz chover”.

Inserida por gleidson-melo

SER POETA
(Gleidson Melo)

Ser poeta é acreditar na grandiosidade das coisas simples. É poder mergulhar na imensidão azul do conforto da alma e encontrar a paz necessária para a inspiração. É ter a sabedoria necessária para curtir um pôr-do-sol, uma noite enluarada e deliciar-se com o silêncio das madrugadas. Ser poeta é estar feliz e sempre de bem com a vida.

Inserida por gleidson-melo

E sobre você.
A semana toda se trata sobre você.
Meus pensamentos.
Sonhos acordado.
Visões de nós dois.
Nós?
Bom, não existe nós.
Existe um eu, platônico mais uma vez.
Invento historias para nós dois.
Crio um mundo.
Compondo o nós, juntos.
Em um infinito invisível.
Invisível porque ainda sou só eu.
Pensando em você.
Platônico eu.

Inserida por DriuKilberg