Tag momento
Sinal do Universo
Pedi ao Universo um sinal. Apenas um sinal. Um só. Mesmo que fosse fraquinho. Pequeno. Nebuloso. Um resquício de poeira. Seria apenas um único sinal, mas o único emitido foi o silêncio. Um silêncio sepulcral. Como se a morte tivesse passado e levado para o submundo todas as palavras. Foi tão intenso e tão triste, que senti como se um raio tivesse atravessado o meu peito e rasgado a minha única esperança. A única saída foi me encolher.
Abracei a saudade tão apertado, tão apertado, que quase sufoquei-a. Caminhamos em direção ao nada e percebi a esperança me esperando do outro lado da ponte. Atravessei-a calmamente sem tirar os olhos dela. Ao nos encontrarmos, nos abraçamos e percebi que tínhamos muita coisa em comum. Ela pegou na minha mão e seguimos caladas sem pretensão de chegar em algum lugar. Queríamos sentir apenas o frescor do vento daquela manhã de fim de verão.
Durante nossa caminhada silenciosa entendi que a esperança vem do substantivo “esperar”. Esperar o tempo certo. Esperar que as coisas se alinhem. Esperar que dará tudo certo. Esperar que a conexão se encaixe e se torne uma só. Esperar que a vida se encarregue de fazer acontecer no momento que tiver que acontecer.
A vida é feita de porções. Cada pedaço um significado, um momento, um movimento, uma luta e as loucuras imbuídas em cada uma.
O Amor
O amor atravessou meu caminho no momento em que levantei minha cabeça e dei de cara com aqueles olhos que atravessaram minha alma e minha dignidade. Naquele momento entendi que ele era o meu complemento. Entendi que olhares dizem tudo. Entendi que o encaixe perfeito está na alma. Entendi que ao atravessarmos o deserto do outro, estamos perdidos de emoções. O amor é algo tão incerto e tão misterioso que não conseguimos distingui-lo com o da paixão. E só vamos entender com o tempo, pois nossos passos serão longos e árduos. Mas, no fim tudo será esclarecido.
Para que a foto fique conforme nossa expectativa, além do melhor anglo, se faz necessário o mais belo momento!
Cada momento tem sua particularidade, assim como sua beleza. Sendo portanto, interessante o seu registro.
Acordar cedo é ótimo, mas acordar na hora que se deseja é ainda melhor. O importante é saber aproveitar cada instante — porque mais valioso do que a hora é o que fazemos com cada momento que recebemos.
"O melhor momento da vida, é aquele que você decide que certos problemas não são mais seus."
☆Haredita Angel
Se você está passando por um momento difícil entenda,
é a vida pedindo uma pausa para você refletir e voltar inteiro!
☆Haredita Angel
"Desde o momento em que eu te vi,
entrastes pelos meus olhos e fostes
direto ao meu coração!"
Haredita Angel
20.02.16
.
"Uma pena ser você a pessoa certa
no momento errado...
Comigo é sempre assim;
na contramão do tempo,
da vida, de mim...
Haredita Angel
22.05.23
Um instante.
Um momento.
Um abraço.
Uma lágrima.
Um Adeus!
Outro instante.
Outro momento.
Outro abraço.
Sem lágrimas
Sem Adeus...
Assim é a vida...
Ávida a ser vivida!
Haredita Angel
23.06.24
É o sol que ainda arde as três da tarde numa quinta.
São pessoas paradas no ponto de ônibus,
vivendo qualquer momento menos o presente.
As vezes...
As vezes ganhamos a liberdade de traçar nossos caminhos, as vezes é agora ou nunca, as vezes amigos vão, as vezes amigos são substituídos, As vezes tudo que precisamos é um abraço, As vezes um abraço, acaba não sendo mais tão importante, as vezes um amor nos faz enxergar o mundo mais colorido, as vezes o mundo se torna um completo vazio, por causa de um amor.
As vezes...
