Suspiros Poeticos e Saudades

Cerca de 18414 frases e pensamentos: Suspiros Poeticos e Saudades

Não adianta tentar me prender,
minha alma escapa
por qualquer vão!
Não queira pagar pra ver!

Inserida por Sueliespiritosanto

Pessoas boas são como pedras preciosas!
é raro, mas de vez em quando aparecem
na nossa vida no meio de tantas outras durezas;
para provar que não existe somente corações
de pedra bruta!

Inserida por Sueliespiritosanto

A simplicidade mora
na rua da humildade,
na cidade da alegria
e no bairro da felicidade!

Inserida por Sueliespiritosanto

"...e me vi num olhar de um pássaro,
foi aí que percebi que o mundo
é mais lindo do que eu imaginava,
mas o homem com sua ganancia
é que está destruindo tudo,
então eu vi a tristeza em seu olhar!!
(Sueli E. Santo)

Inserida por Sueliespiritosanto

Felicidade é olhar
dentro do olho
de uma criança,
que mesmo sem
mais esperança,
nunca se cansa
de sorrir...

Inserida por Sueliespiritosanto

O brilho
do nosso amor
é tão puro
que brilha
até mesmo
no escuro!

Inserida por Sueliespiritosanto

Vale a pena sonhar :)

Inserida por jkduarte

Não consigo lembrar de seu rosto, de seu corpo. Só me lembro da água virando montanha de novo e de uma flor falando meu nome. A flor era você.

Inserida por retalhos

Adolescentes que vão se sonhando, se completando e se amando. E que aos poucos conhecem o mundo a partir de cartas, e com o tempo se tornam quatro: Ana e Pedro. Ana de Pedro. Pedro de Ana.

Inserida por retalhos

Sou bandeirante quando te descubro, mágico quando te invento e pássaro quando te mergulho.

Inserida por retalhos

Mesmo não sendo professora de geografia, quero você inteiro, sem divisões, nem misturas. E quero que você me queira do mesmo jeito.

Inserida por retalhos

Tudo em Sibby - seu toque, seu sabor, seu aroma, a visão de seu corpo - era mais forte do que qualquer droga que Dark jamais tinha encontrado. Ela sabia exatamente como trazê-lo de volta à terra, e de alguma forma percebia o que ele precisava desesperadamente
Não importa-va que houvesse um ligeiro tremor de terra, porque ambos não precisavam ligar para ninguém. Estavam ali juntos, e isso era tudo o que importava.

Inserida por pandavonteese

Eu amo acreditar no impossivel, pois o que eu faço é te amar e crer na impossibilidade de te-lo comigo

Inserida por isawm13

Pode ser amor,poder ser solidão ou apenas um coração pedindo socorro agora com meus pensamentos posso prossegui em refletir que ainda o meu coração fica tonto quando se fala de amor,mais não quero me desfazer do amor por que sem isso não consigo viver.

Inserida por comoeamar

Somos masoquistas de nós mesmos, nós punimos o tempo todo com pensamentos contrários.

Inserida por Mariabonitapoesia

Pensamento viaja, sem fontreiras,
ultrapassando barreiras quase invisíveis;
estacionando numa paisagem rude que
ficou na lembrança do passado.

Inserida por Mariabonitapoesia

Lembra daquele tempo que pedia a benção da mãe pra dormir, pois, é hoje tudo é diferente, deitamos tão cansados que mal se dá boa noite ao companheiro.

Inserida por Mariabonitapoesia

Queria ter o poder de segurar o tempo com as mãos para conter o seu sorriso pra sempre naquela tarde de verão.

Inserida por Mariabonitapoesia

Sempre estamos a procura de algo que nos satisfaça, porém esquecemos de procurar primeiro dentro de nós.

Inserida por Mariabonitapoesia

Deixe seus pensamentos ultrapassarem as barreiras.

Inserida por Mariabonitapoesia