Suportar e a Lei da minha Raca
PERDOAR SEMPRE... ESSA É A LEI DE DEUS
Mesmo com a falsidade dos inescrupulosos;
Mesmo com a mentira dos covardes;
Mesmo com o abraço do falso;
Mesmo com as armadilhas dos traidores.
Mesmo com a maldade dos pobres de espíritos.
Mesmo com a inveja dos fracos;
não sejamos nós miseráveis no perdão.
Lex orandi lex credendi: A lei da oração estabelece a lei da fé. A Igreja crê o que ela reza. Por outro lado, a Igreja celebra ou reza o que ela crê. O Catecismo da Igreja define a Sagrada Liturgia como sendo a “celebração da fé cristã” ou “a celebração do Mistério Pascal”.
Apaixone-se por si mesmo quantas vezes for necessário. Pratique a lei do "bem-me-quero". #Ficaàdica!
Proibir biografia não autorizada - mesmo com base na lei - é chamado, por alguns, de “censura prévia”. Moderar comentários, nos sites desses alguns, é, para esses alguns, algo "normalíssimo". Fácil, né? | 00657 | 11/10/2013 |
Proibir biografia não autorizada – mesmo isso previsto em lei - é considerado (por alguns) censura prévia. E tentar proibir a proibição no grito, na ofensa ou fugindo do assunto? É o quê? Hein? | 00658 | 11/10/2013 |
Um amor jamais substituirá um outro. Mas, é lei da vida continuar... E o coração é bobo e se apaixona quantas vezes mais for necessário.
As vezes o coração tem um alfabeto transbordando, mas estou descobrindo a lei do silêncio, onde não expressamos o afeto e nem mesmo os desgostos.
Não obedeça o Evangelho de Cristo como se fosse uma Lei, o Evangelho não é Lei, mas Graça(favor imerecido), obedecer a graça é hipocrisia, a Graça não é para lhe conduzir a obediência, mas para lhe transformar em um ser que é a imagem e semelhança de Cristo.
Assim como a Lei da Gravidade (tudo cai) e pela Lei do Tempo (tudo se deteriora), a Beleza Física passa, assim como passa o tempo.
Bem é Bem. Mal é Mal. Independentemente das proporções a lei não se altera.
A Natureza é perfeita por isso mesmo, ela é soberanamente imparcial, não se corrompe nem se sensibiliza por nenhuma falta às suas leis, por menor que seja.
"A lei pode acorrentar o lobo, mas é o Evangelho que muda a natureza selvagem; um cessa a corrente, o outro sara a fonte."
conceito de “cada um colhe o que semeia”, é uma lei científica, apesar de sua expressão de ensino moral ou de advertência espiritual.
reafirma esseentendimento que é o conceito de Jesus de “cada um colhe o que semeia” em equivalência com outras máximas tais como, “a cada um segundo as suas obras”, “quem com ferro fere, com ferro será ferido”, ou, ainda, “pagarás até o último ceitil”, o que evidenciam a presença de um princípio legislativo de “causa” e “efeito”,que decorre da própria lei Única de “ação” e “reação” do Cosmo.
Pessoas gostam de sentir seus corações quase explodindo no peito, é de lei, quanto mais perto da morte, mais vivo você se sente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Minha Irmã Querida
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida