Suportar e a Lei da minha Raca

Cerca de 145020 frases e pensamentos: Suportar e a Lei da minha Raca

⁠Era pra eu ter morrido naquele hospital. Minha vida teria tido algum valor, mas você tirou isso de mim.

Na minha opinião, precisamos apontar erros para o crescimento. Faz parte do processo de amadurecimento. Eu aprendi isso na dor, mas é necessário para a evolução.

"Porque o medo sempre vem assustar um pouquinho, mas ele nunca será maior que a minha vontade de vencer. Me fortaleço na Fé e na Esperança, elas sim, são duas forças poderosas que fazem toda diferença....''

É tão seu esse amor meu que minha abstinência de você causa alucinações e gritos de "Te preciso urgente"!

Ainda me lembro como se hoje fosse o primeiro dia de minha vida , pois o ultimo nao pretendo viver nunca."

Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o SENHOR me recolherá. (Salmos 27:10)

"A minha pátria é outra e ela está ainda por nascer."
(in " Mulheres de Cinza " pág .36)

Se um dia eu sumir, ninguem sentirá minha falta. Minha ausência vai ser esquecida com o tempo. Minhas atitudes serão apagadas por segundos.

Brisa no rosto, som do mar, folhas ao vento, um lindo entardecer... tudo isso deixa a minha alma feliz. Eu não espero grandes coisas, apenas sou feliz com aquilo que posso tocar e com aquilo que me toca.

Tu me chamaste, e teu grito rompeu a minha surdez. Fulguraste e brilhaste e tua luz afugentou a minha cegueira.

Realmente na minha veia corre o sangue vermelho e preto

Então, ele apareceu. Ele apareceu na minha vida de mansinho. Eu apareci na vida dele devagarinho. Nós aparecemos na vida um do outro, sem pedir nada, sem cobrar nada, sem dizer nada. Depois, as palavras. Elas, que me seduzem. Elas, que me envolvem. Elas, que me aproximam. Foram as palavras que me aproximaram dele. E foram elas que me conduziram até o amor da minha vida. Entre uma palavra e outra, uma inquietação. Entre uma inquietação e outra, a curiosidade. Entre uma curiosidade e outra, um medo. Será? Entre um será e outro, um relâmpago chamado coragem. Fui. Ele veio. Nós fomos. Daquele dia em diante, não ficamos um dia sequer sem nos falarmos, seja por telefone, e-mail, mensagem, telepatia. Entre uma conversa e outra, um sentimento. Entre um sentimento e outro, o amor e, com ele, a definição. Sim. Sim. Sins.

Estreita é a casa de minha alma para que venhas até ela: que seja por ti dilatada. Está em ruínas; restaura-a. Há nela nódoas que ofendem o teu olhar: confesso-o, pois eu o sei; porém, quem haverá de purificá-la? A quem clamarei senão a ti? Livra-me, Senhor, dos pecados ocultos, e perdoa a teu servo os alheios!
(Confissões)

Só a ti pertence o meu coração, você é e sempre será a minha única esolha, sem o teu amor quase não consigo respirar, Falta-me vida... falta me ar.

⁠Depois que quis viver novamente
Minha mente muito louca grita sem parar
Vivo escrevendo várias letras
Minha boca muda, começou a cantar

Toda minha vida, meu coração tem solicitado uma coisa ao qual não consigo nomear

⁠A minha provocação sobre adiar o fim do mundo é exatamente sempre poder contar mais uma história. Se pudermos fazer isso, estaremos adiando o fim.

⁠Olho para o chão e vejo minha sombra
refletida nele, estou livre voando sozinha.
Me sinto tão feliz, quis tanto isso por toda a minha vida

Posso dizer que as alegrias mais belas e espontâneas que vi ao longo da minha vida são as alegrias de pessoas muito pobres que têm pouco a que se agarrar.

Minha mãe antes de engravidar de mim fez curso de tiro ao alvo porque não é possível: todo chinelo que ela tacava em mim ela acertava… todo chinelo, prato, cadeira, vassoura... tudo ela acertava em mim.