Suportar e a Lei da minha Raca

Cerca de 145012 frases e pensamentos: Suportar e a Lei da minha Raca

Não tenho ambições nem desejos
Ser poeta não é uma ambição minha
É a minha maneira de estar sozinho.

A distância ajuda?

A cada dia que se passa, minha vida vai se tornando muito monótona, em determinado dia essa monotonia chegou ao extremo e por consequência disso, eu fiquei no mais solitário canto da minha vida, brigando com “meu eu” e desfrutando de uma das maiores angústias “dúvidas amorosas”, essa dúvida me dominava por inteiro, tornando-me “escravo” e me deixando sem atitude, sem a mínima noção do quer fazer, por minha falta de convicção meu grande amor foi “embora” e eu não tive a capacidade de me declarar para poder evitar essa perda.
Quando a minha angústia chegou ao extremo e a minha incapacidade de me decidi me importunava, deixando-me em uma tristeza profunda, por ter permitido que meu grande amor tivesse escapado de mim.
Passei a escutar de repente, como se fosse o “além” falando comigo, a musica da cantora Ivete Sangalo (as vezes a distancia ajuda), essa musica apareceu do nada, e com ela minha alegria voltava a dominar “meu eu”, me fazendo renascer das “cinzas”.
Por causa daquelas doces e suaves letras, que por sua vez penetrava em meus ouvidos, como se fosse um antídoto contra a tristeza que me dominava, a mesma tristeza foi amenizada e minha esperança aumentada, pois fiquei a esperar que a distancia irar fazer meu grande amor perceber que realmente ela gosta de mim, e vai “voltar” e com isso eu vou me declarar, e juntos iremos desfrutar de uma verdadeira felicidade.

A minha maior alegria foi ter encontrado você.
O meu maior medo é magoar você.
E o meu sonho é ter você ao meu lado para toda a eternidade.

Dá licença, medo? Minha felicidade quer passar.

E quando a minha história parecia ter chegado ao fim
A Sua graça me alcançou
E quando tudo parecia estar perdido naquela cruz
O Seu sangue me libertou

Minha voz foi feita pra se falar tudo o que não corresponde aos meus conceitos!

Todos que me conhecem sabem que meus filhos são prioridade na minha vida e eu nunca machucaria uma criança.

O som do meu riso é a canção de ninar da minha tristeza e o despertador da minha alegria.

Seu gosto ficou em minha boca.
Seu rosto em meu pensamento.
E a minha dúvida é quanto de mim
restou em você.

VEM SENHOR JESUS

Que eu possa por meio de minha oração amadurecer
Aprender de ti e tua palavra compreender
Quero que você me guie pelo caminho seguro
Só tu tens amor verdadeiro, doce e tão puro
Perdoa-me Senhor os meus pecados
Coloco em ti toda a minha confiança
Tu és a luz da minha esperança
Crer em ti é não ser condenado.
Faz brilhar a tua luz em meus caminhos
Afasta de mim todos os espinhos
Convido-te a entrar em meu coração
Por favor, Senhor escuta a minha oração
Tu és a porta pela qual eu quero entrar
E ao teu lado quero sempre estar
Muitas vezes erro então paro e penso
Basta, pois a ti Jesus eu pertenço
Afasta de mim tudo o que impede o meu progresso
Confio na tua promessa de um dia voltar
E para esse dia preparado eu quero ficar
Não permitas que vida tenha retrocesso.
Vem Senhor Jesus Deus de amor maravilhoso
Espero com alegria por este dia tão grandioso.

Aprendi a afastar de mim tudo que me faz mal, meu coração chama isso de egoísmo mas minha razão chama isso de amor próprio.

“Metade da minha vida está escrita em páginas de livros.”

"Amor, amizade, o que é que isso quer dizer? São convenções, minha querida. As pessoas amam-se ou não se amam. Depois há diversas formas de exprimir esse afecto, que vão mudando ao longo do tempo. O que acontece é que a sua família é composta por pessoas intensas. Pessoas capazes de suportar a permanência do sentimento, com todos os seus desequilíbrios internos, uma vida inteira. Não há muitas pessoas assim. Nunca houve. É por isso que eu gosto tanto de si. Porque a menina honra essa herança no seu coração."

⁠Você é tão especial para mim! É um presente que colocaram na minha vida quando eu menos esperava, mas que se tornou muito importante! Seu companheirismo, sua amizade e seu amor significam tudo para mim!

Saudades é quando você começa a perceber que na sua boca já não tem o gosto da minha.

Amigas para sempre, 123!
Te amo e eu sempre te amarei por toda a minha vida...
Você é inesquecível para mim!
Beijos da sua querida amiga!

Adoro inventar histórias em minha cabeça em que eu sou o herói e você é a donzela!

Eu nunca quis ser mais do que um vulto a rondar os teus refúgios. A minha timidez me ensinou a permanecer em silêncio.

Quero que a minha presença tenha a intensidade certa para que eu fique ali, guardado num cantinho desocupado do teu olhar.

Quero que tu me notes apenas pelos pequenos gestos de um amor quase escondido e que discretamente eu lanço na tua direção.

Quero gotejar suavemente, como o sereno da noite caindo no jardim dos teus dias.

Quero fazer chover alegrias na tua vida, sem fazer alarde no telhado da tua casa, e sem fazer lama nas trilhas do teu destino.

Quero misturar-me dissimuladamente aos teus sentidos para que, em tudo que tu faças, tu me sintas por inteiro, e tenhas a certeza de que estarei sempre caminhando contigo.

Quero ser a dose exata para o teu sossego e te mostrar somente o sabor das delícias do meu prazer em te amar.

Quero ser um cálice de paz na tua vida e não um porre com direito a arrependimento tardio.

Quero habitar somente os vãos do teu carinho, sem jamais usurpar os teus espaços reservados para o desfrute do teu direito de sonhar.

É que o medo e ser demasiadamente pessoal e previsível me assusta e pode te assustar. Isso não! Isso eu não quero.

Prefiro ser assim: lento, leve, suave, implícito, mas constantemente vivo no teu pensamento. Como parte invisível da tua vida, eu sou mais seu, sou mais eu e sou muito mais feliz.

Gosto do imprevisivel e do surpreendente; faça o que eu não espero, ouse e entre em minha mente.

Escrevo e parece que não sei ler o meu eu.
Escrevo e não toco minha alma.
Paro,e sinto falta de chorar atraves das palavras.
Não tenho certeza de nada, mas sei que minhas frases adormecem minha dor.