Suportar e a Lei da minha Raca

Cerca de 142527 frases e pensamentos: Suportar e a Lei da minha Raca

Tuas ideias ainda mau formada e o teu jeito sedutor abusam da minha essencia. Tenho pensamentos confusos ao olhar no fundo dos teus olhos. Lembro, claro, da ironia perfeita que eles me remetiam. E na expectativa nada convercional descobri e rompi barreiras de dimensões inexistente quando te avistei.

Inserida por arielsonsousa

Eu Pensei no meu amor...
Ela é minha fonte de inspiração...
Nunca disse a ela eu amo...
Os teus Olhos são estrelas que brilha mais que o sol...
Rosas são perfumadas igual você...

Inserida por MateusMichael

Ultimamente "Deixa Deus trabalhar" tá sendo minha resposta para tudo.

Inserida por AninhaBia

Tenho andado um pouco atrasada, um tanto distraída e muito distante. Eu sei, e a culpa é toda minha. Mas eu cansei, eu juro que cheguei no ápice de toda aquela vontade incessante de alcançar uma quase-perfeição que não era e nunca foi minha. Na verdade, nada em mim é realmente meu. Sou uma junção de personalidades que se agarraram a mim conforme o tempo. Sou meio-eu, meio-mundo. Acho que muita gente acabou se tornando assim. O sofrimento nos ensina muita coisa. A chorar, a esconder, a ser forte e o principal: a sorrir, independente de qualquer coisa.

Inserida por camillasousa

Cansei de lutar pela valorização da enfermagem. Vou lutar agora pela minha valorização.

Inserida por emersonani

Chove na tarde de verão
A chuva desce sobre o telhado
Da minha casa, e das que moram ao lado
A chuva desce até o chão
Caminhando sobre o asfalto
E dando vida ao verde que já estava amarelado

Inserida por marcuspatrick

Por trás das arvores
Depois dos montes
A lua se esconde
Atrás de casa
Na minha frente
Eu vejo de longe
Em alguma esquina
Na mesma praça
De sempre

Inserida por marcuspatrick

Tudo aquilo que almejo alcançar só depende somente da minha pessoa;

Inserida por JULIOAUKAY

Sou dessas que presta atenção no que estão falando na rua e ainda dou minha opinião em pensamentos.

Inserida por AninhaBia

Estou a procurar o entender não pelas loucuras, mas sim pela minha razão, porém sem sucesso quando se tem amor e paixão em jogo;
Contudo isso, eu já perdi o medo de me entregar mesmo sem sentido de mudar para dentro do seu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

" Eu menti tanto pra mim, que cheguei a acreditar na minha mentira. Uma certa forma de me enganar e de me alegrar imaginariamente."
Henrique R. de Oliveira.

Inserida por clarique07

Sua inteligência,beleza e simplicidade
poderiam fazer minha felicidade...

Inserida por ViniciusNotiel

Que meu amor não seja em vão. Que eu possa dizer que essa minha louca e longa espera seja a coisa mais sensata e digna que eu já pudera fazer na vida, de alguém que só quer ser feliz com outro alguém que também sabe o que quer. Que haja palavras para serem ditas no silêncio que perturbar. Que minhas palavras consigam tocar seu coração, assim como elas me transformam quando as pronuncio me mim. Que os abraços sejam eternizados, pois quero tê-los comigo até ficarmos bem velhinhos. Que minha vida seja a razão da sua, e vice versa. Que nossos caminhos sempre se cruzem, por mais que o destino queira testar nossa capacidade de amar. E que esse nosso amor nunca seja em vão. Que seja sempre sentimento que vem da alma, da mente sã, e do coração.

Inserida por KarlaMoreno

"Em minha vida não há nada que eu DEVA ou não FAZER
Mas sim o que eu GOSTARIA ou não de fazer
O que me PERMITIRIA ou não fazer"

Inserida por otaviojm

Cada dia que se passa vou usando menos distorção na minha guitarra, meus poemas não estão dando mais vazão à quantidade de lagrimas que escorrem e a cabeça vai ficando mais perto da lua.

Inserida por Thiagovds

Como um anjo sinto tocar meu rosto, arrepiar minha pele, viajar pelo meu corpo e me levar há lugares desconhecidos, proibidos...lugares a onde somente os amores sem limite, sem dimensão podem chegar !

Inserida por LeoniaTeixeira

Musica que toca meu coração, inspira-me com excelência para tornar minha vida melhor;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu vejo muita gente,
Todavia não conheço ninguém.
Nem a minha sombra não sei de onde vem.
Quando tento me socializar, pareço que vim do além.
Nesta minha escuridão não há nada de ingratidão.
Não há ódio nem rancor.
Não há nada, senão o meu louvor.

Inserida por SAMANTABERNARDI

Não quero me despedir de você, pois minha decisão para que eu possa dizer o quanto te amo;
Escute o meu silêncio sem perceber o tanto que és desejada pelos meus lábios que tanto se encanta por você;

Inserida por JULIOAUKAY

A minha ausência não ti deixa normal, mas a minha presença de fez bem algum dia?

Inserida por Jociele10jsb

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp