Suportar e a Lei da minha Raca

Cerca de 142278 frases e pensamentos: Suportar e a Lei da minha Raca

Poesia de Minas
De todos os lugares no mundo não há nenhum que acolha e traga paz como Minas. Minha MINAS..
Lugares simples e exuberantes que exalam cultura e mistérios.
A vida se torna fácil e as pessoas conseguem com seus uais, trens e costumes te transportar para dentro de nossos lares.
E Minas Gerais... Suas montanhas, cachoeiras, patrimônios e principalmente pessoas fazem tudo para nos sentimos em casa. Não a toa falam que quem te conhece não esquece jamais.
Dos cantos, as grandes cidades em especial Belo Horizonte. Lugar de encantos e beleza sem igual. A paixão é instantânea e o amor cresce ao longo do tempo.
A vida passa mas a saudade aumenta.
Te amo demais minha Gerais.
Seus recursos naturais e pessoais serão inigualáveis. Então deixo aqui minha simples homenagem a essa que é meu pulsar, minha corrente sanguínea, minha vida.
TE AMO até o fim.
Antônio Carlos G. Magalhães

Inserida por AntonioMagalhaes

Não vá, fique apenas em silêncio, que minha ausência de visão deixe-me enganar, para que a dor seja apenas visual, e sofrendo temporariamente.
Desmemoreie a dor quando ela acabar.

Inserida por MatielsonDeSousa

Queríamos interrogar o futuro. Que dia será amanhã? Terei minha liberdade? Você é capaz de ler o livro escrito depois de nós. Como será a liberdade para cada um de nós?

Inserida por pensador

Uma brisa de paz me preenche,
A minha fé se abre num céu azul, me fazendo voar em nuvens de esperanças.
Me faço criança que sonha, que brinca com os pensamentos distantes.
Eu vejo Deus sorrindo, e ali me diz que tudo quanto eu acreditar, terei mediante a sua benevolência.

Meu coração desenha em desejos o amor em Família, a União entre Povos, a Prosperidade, a Fé convicta, a Luz na alma das pessoas, a extinção da maldade.

Ele diz assim:

-Todos seus desejos filha (o),
Também são meus,
plante essa sementinha de amor que te dei, com o meu amor vou regar.

-A vida terrena é breve, à faça florir.
Através das belezas do seu coração, estou firme a existir, Creia ..
Em tudo vais vencer,
Pois na sua Vida
Será sempre meu,
...Todo o Agir !

Inserida por lanna_borges

rosas são vermelhas
violetas são azuis
quando o baixo caiu
minha casa também
sobre seus desejos
sentimentos tardes
entre as virtudes
que ainda diz
que tudo está bem
enquanto o desespero
seja apenas seus olhos
vendo a verdade
de tantas cores
num mundo sem vida.

Inserida por celsonadilo

Os seus pensamentos negativos não vai mudar a vontade de Deus na minha vida.

Inserida por SilmaraPV

Quando eu tinha dezoito anos de idade, entrei para o varejo com o intuito de pagar minha faculdade, apenas!
Me apaixonei de verdade por ele!
Sabe aquelas paixões que nos tiram do eixo? Que faz nosso coração bater mais forte? Frio na barriga?
Então, sinto isso tudo até hoje!
Me formei, continuei estudando, fui promovida e no varejo ainda estou!
Lembro-me bem que ouvia assim...
“Vai ficar trabalhando em loja para sempre!?”
“Estuda para ser dentista!”
“Estuda para ser nutricionista!”
Enfim...
“Vai ser um monte de coisas... Menos trabalhar no Varejo!”
Sou muito feliz em tê-lo escolhido, assim como ele também me escolheu...
É uma relação mútua de dedicação e paixão!
Digo a vocês com toda certeza... Geralmente, muitas pessoas passam por ele, entretanto, somente as verdadeiramente fortes e apaixonadas se mantêm! Acreditem!
Isso aqui não é para qualquer um!

Inserida por fabiane_eyer

Eu governo a minha vida
Nela não tem teorias...
Minha cabeça é o que vivo!

Inserida por Heredion

Feliz de quem cuja mãe tinha chinelos. A minha tinha vara de marmelo e o sermão durava enquanto a vara não quebrava. Eu-te-fa-lei... 😲

Inserida por NannyeDias

Essa minha mania
De querer ser perfeito
Só pra te agradar
Ainda vai me matar.

Inserida por zenelsonsantos

Um sorriso no rosto para não demonstrar todo o caos e angústia, essa é a minha vida.

Inserida por gustavo_west

minhas piores lutas são contra o meu eu, contra minhas vontades, inclusive contra minha própria preguiça de ser melhor.

Inserida por Brunagm_

Minha meta agora é superar essa paixão e vou conseguir.

Inserida por Jucivania95santos

horizonte negro da minha alma
sentença em espinhos
meros dizeres ao vento
meus desejos...
relíquias da vida
precipício da noite.

Inserida por celsonadilo

E quando chega a noite, quero por minha cabeça no meu humilde travesseiro e dormir em paz. Simples assim!

Inserida por andrelina_lima

Hoje em uma reflexão pós noticia chata eu e minha solidão proposital chegamos a conclusão que algumas pessoas estão perdendo a noção de gratidão e amizade.
Tudo é muito descartável hoje em dia, nenhum sentimento vem de verdade e puro, sempre tem um interesse, um motivo sórdido por trás. Não é pessimismo não, é realidade que muitos não querem enxergar.
As pessoas vivem de aparência, tudo é motivo pra mostrar quem é melhor, quem é mais rico, quem tem mais seguidores, quem ganha mais likes e etc...
Mas, dentro de vossos lares são pessoas amarguradas, mal educadas, tristes e sozinhas.
Onde deveríamos nos encontrar para nos conhecer melhor como pessoas estamos nos destruindo por causa de coisas tão fúteis, tão mesquinhas como ciúmes, necessidade de estar sempre a vista de alguém mais importante e tantas outras coisas pequenas que ficaria difícil enumerá-las.
Hoje brigamos por tudo que não importa, tudo que é descartável, assim como nos tornamos uns para os outros, descartáveis.
A responsabilidade que muitos têm e não praticam é o que tem deixado perder pessoas por nada e quando perdemos algo não é e nunca será bom. E não venha com a arrogância de dizer que foi um livramento, não foi.
O que acontece é a falta de direcionamento, pessoas que não sabem gerir o que lhe foi confiado, intolerância ao diferente, falta de capacidade em lidar com pessoas mesmo sendo parte delas, falta de diálogo, falta didática, falta carinho, respeito, fraternidade e gratidão mesmo sendo pouco o que lhe oferecem e por fim falta de capacidade em aceitar que está errado e parar para ouvir o outro.

Quem sou eu para escrever isso?

Ninguém, sou apenas um ninguém sem muita importância que enxergou antes de você onde se encontra o erro e teve coragem de expor algo que muitos fingem que não existe.
Quem sabe seja útil a alguém, talvez seja válido para quem tem mente aberta.

Inserida por Nkuame

Olá, doce sofrimento
Eu sei que você vai causar a minha morte
Sinta-se como de manhã após um êxtase
Eu estou me afogando em um mar sem fim

Olá, amigo antigo
Aqui está a miséria que não conhece fim
Então estou fazendo tudo o que posso
Para ter certeza de que nunca mais amarei

Queria que eu que não soubesse
Aonde todos os amores quebrados vão
Queria que meu coração fosse feito de pedra

É, se eu fosse à prova de balas
Eu adoraria preto e azul
Se eu fosse sólido como uma joia

(...)

Inserida por WhoIsRem

Perdido em sua mente
Eu quero saber
Eu estou perdendo minha cabeça?
Nunca me deixe ir

Se esta noite não for para sempre
Pelo menos estaremos juntos
Eu sei que não estou sozinho
Eu sei que não estou sozinho

Em qualquer lugar, em qualquer momento
Separados, mas ainda juntos
Eu sei que não estou sozinho
Eu sei que não estou sozinho
Eu sei que não estou sozinho
Eu sei que não estou sozinho

(...)

Inserida por WhoIsRem

Ele foi meu melhor amigo durante 13 anos,Me fez companhia nos piores momentos da minha
Vida,Hoje restaram saudades dele,Amava tanto,Era super protetor.Ele correspondia o amor,Mesmo não dizendo “Eu te amo”,Aquele olhar verdadeiro,Balança o rabo para demonstrar a felicidade em me ver,E saber que eu estava com ele,Era o primeiro a me dar Bom dia,E já pedia a sua comida kkk,Ele me amou tanto,Que partiu para eu não presenciar a sua morte,Sabia que eu iria sofrer muito,Então ele fugiu naquela noite chuvosa,Não me deu tchau,E nem pude dar o último abraço nele ou carinho.Talvez se ele tivesse deixado,O faria desistir de tudo,Eu te amo Buster.
Em Memórias Buster❤️.

Queria poder gritar ao mundo a minha dor..mas de que adianta...vi todos fazendo o mesmo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp