Suportar e a Lei da minha Raca

Cerca de 142541 frases e pensamentos: Suportar e a Lei da minha Raca

Em toda minha existência,tenho passado por bons e maus momentos. Nos bons, agradeço a Deus por tudo! Nos maus, peço a Deus força para suportá-los!

O combustível da minha vida é a fé. Por isso, estou sempre me abastecendo em Deus, para conseguir me manter de pé!

Ainda que a vida me faça passar por momentos difíceis, eu sobreviverei. - Minha mãe passou por coisas piores e sobreviveu...

Sei que tem reza, olhares, pensamentos... Mas minha fé é maior e meu Deus é soberano.

-Quer um cigarro?
(Silêncio)
-Não fumo.
-Eu também não. Por onde andastes?
-Pergunte á minha mãe.
-E o amor como fica?
-Fica preso.
-Certeza?
-Nenhuma.
-Quer andar?
-Sim
-Pra onde?
-Pra onde o destino me levar.
-Seu destino sou eu.

Garota meiga com olhar apaixonante,que facilmente conquistou minha adimiração, não poderia descrever em palavras sua beleza e simpatia pois as palavras não são capazes de descrever gestos e perfeições tão enexplicaveis, que você possui sem precisar fazer nada e apenas seu dom que te faz ser essa mulher enexplicavel *-*

Minha maior diversão é brincar de não ser eu.

"Aprendi com o tempo que as minhas escolhas foram os maiores erros da minha vida, mas hoje vejo que foram erros necessários. Tenho lá os meus defeitos, mas de forma alguma abro mão das minhas poucas qualidades. Até gosto da minha aparência mas confesso amar a pessoa que me tornei. Consigo medir minhas palavras mas principalmente conter meus impulsos e das minhas atitutes faço aquilo que não vou me arrepender, o passado serve pra isso, pra te fazer evoluir. Até as pessoas que de alguma forma me fizeram triste foram necessárias porque finalmente entendi que não preciso de nenhuma delas. A mudança tinha que vir de dentro de mim, para mim e por mim. Com tudo isso começei a viver a minha vida com tudo que ela pode me oferecer, valorizar minha liberdade que tanto luto para manter sem subordina-la a nada nem a ninguém e agradeço a Deus por tudo que tenho, por tudo que não tenho, por tudo o que sou;feliz,... abençoada!"

Minha paixão são os momentos felizes que vivo e você é o momento feliz que eu sempre quero ter.

A minha vida é um romance que inventaram entre a dor e o prazer.

Basta uma fresta em minha janela para que eu possa ver o universo.

Em todos os momentos da minha vida eu quero estar com você.
Provar para você que eu não abro a boca atoa para lhe dizer:
Eu te amo.

Estava pensando em tudo o que vem ocorrendo na minha vida, e sabe o que é? - É você.
No exato momento que penso em você minhas lágrimas descem pela minha face,não conseguindo contê-las a emoção me toma.o prazer de ser uma pessoa amável,o orgulho de ser o que sou....e o que sou? - uma eterna amante da vida.
você está cada vez mais entrando na minha vida e não sei se dentro de você há um pouco de mim, mais dentro de mim,existe muito de você.
Você é uma pessoa incrível que se aqui fosse parar para falar iria escrever uma eternidade e ainda iria faltar palavras para completar a pessoa linda que vocêé.
Para a vida ser bela só depende de nós.Se você permitir,há de ver o que tenho a lhe oferecer.

Você é minha paz, meu refúgio, onde esqueço dos problemas, onde o mundo para, onde o tempo não existe.

Não é minha idéia da coisa, em absoluto.

Primaveril,
E então, é primavera. Minha vontade era telefonar apenas para dizer: é primavera. Bem provável que você nem saiba, e não se importe. Só que a partir de hoje, as flores vão começar a surgir nas árvores, por entre os canteiros da cidade, nas saias e vestidos rodados das moças que passam, e defloram, sorridentes, coradas e harmoniosas. Sei que você sempre me achou um tanto mística, e talvez não compreendesse toda a entrada desse novo ciclo, dessa estação que aflora, e promete nos fazer mais complacentes, esperançosos. Talvez você me ache ainda mais doida e insana, mas vi numa dessas minhas ilusões coloridas aquilo que queria para o momento de agora, enquanto o céu cinzento se esvaía por entre os dias, semanas que passam - quem sabe você e porventura eu, sentados conversando na grama tão naturalmente verde e viva. Idílico, perfeito, divino. Mas, não. Nada disso aconteceria hoje, nem mesmo amanhã, porque você nem existe mais aqui no meu cotidiano, e até deve ter se esquecido da minha existência dramática, insistente em tentar furar o seu habitual viver sofisticado, transitório. Com alguma mágoa resguardada, mas com algum carinho, imagino.
Poderíamos ver animais se engraçando, e deixando a pouca racionalidade que têm de lado, enquanto comeríamos do fruto, e conversaríamos sobre qualquer coisa vã, como nossos futuros ideais destraçados, nossas frequentes dúvidas em existir e estarmos vivos, no momento presente. Juntos. Embalados por qualquer bossa nova docinha e cautelosa, como deveríamos aprender a ser os dois. No entanto, apenas outros casais também desiguais deixando se consumir atrás de amores incertos, desqualificados. Quando eu nem sei se o seu ódio ainda existe, se você olha para a estante do quarto, e lembra do meu silêncio matutino, tão incômodo, eu vivo pedindo e querendo, calada e em pensamento que você também sinta a minha falta assim, laceando, e volte com uma flor para os meus cabelos loiros segurar, atrás da orelha. Ou quem sabe, se a gente apenas comesse sorvete, e dançasse por entre a chuva de verão, qualquer coisa. Em contrapartida, nada acontece. Você ainda inerte, inatingível. Eu cansada, descrente. Querendo apenas te contar que, finalmente, é primavera. Desejando que você não se apaixone tão cedo, e não se arrependa tão tarde também. E você não está aqui, o amor está no ar, e as flores nos jardins. Aposentaremos casacos, calças e blusões, e voltaremos a usar apenas camiseta, vestido, chinelo de dedo. Tiraremos o corpo também do armário, e de volta a cor do pecado. Como quando eu te conheci, naquele verão que ia embora, e daqui uns dias chega; num piscar de olhos, passou meio ano, e logo um se completa, inteiro. Hoje começam as amenidades, que comece então pelo meu coração quietinho e calado, apenas te enviando mentalmente esse mantra entoado de que: é primavera, finalmente, é primavera.

Mais aqui: http://calmila.blogspot.com/#ixzz10OfyvzCZ
Under Creative Commons License: Attribution No Derivatives

"0,009 % é a minha, é a sua, é a nossa cota de erros durante toda a nossa vida, que é curta para se acertar tanto, e longa para se erra tão pouco". Comportamento humano social.

GRIPE SUINA


A minha tosse
É mais forte que a tua,
A minha tosse
É crua.
Se o governo
Não cuidar
Vai matar nossas
Crianças
Mas também
Seus marajás.
Viagem ao Paraguai
Não trouxe só bugigangas,
Veio lembrança do México.
Mexerico feito
Nos laboratórios americanos
Quis fazer
A américa latina
Entrar pelos canos.
Essa é mais uma
Dos americanos!
Essa é mais uma
Dos americanos!
Essa é mais uma
Dos americanos
Que tem como
Bode expiatório
O povo mexicano.

. Enquanto isso, respiro bem fundo e repito num tom suave " minha felicidade é tudo ".

Eu pareço forte pra quem olha de longe, mas pra isso eu preciso de alguém que segure a minha mão.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp