Suportar e a Lei da minha Raca

Cerca de 142883 frases e pensamentos: Suportar e a Lei da minha Raca

⁠A perfeição está no poder de acreditar que amor não se acaba.

Inserida por PauloLucasAS

⁠Cada palavra jogada ao vento tem o poder de machucar ou curar.

Inserida por PauloLucasAS

⁠Se eu falhei, te peço perdão! Se eu te amei, espero que tenha sido o suficiente.

Inserida por PauloLucasAS

⁠A decisão de viver pra sempre com uma pessoa depende da aceitação de cada lado, do compromisso e da entrega.

Inserida por PauloLucasAS

⁠Nunca saberemos o que realmente o outro sente, mas podemos confiar e confiar é uma escolha!

Inserida por PauloLucasAS

⁠Há fazes difíceis, mas não impossíveis.

Inserida por PauloLucasAS

⁠O que mais inspira um poeta é a dor, seguida pelo amor.

Inserida por PauloLucasAS

⁠Quando um coração apaixonado é destruído uma estrela cai no céu.

Inserida por PauloLucasAS

Posso fazer uma combinação com mais de um milhão de palavras lindas pra descrever a sensação de ser notado por alguém que ⁠te conquistou apenas com um olhar e um sorriso discreto, aquela pessoa que você adimra, que você acha linda, inteligente, poderosa e que te fascina.

Inserida por PauloLucasAS

Extraordinário! É a melhor definição para mulher poderosa, inteligente e simples. É lindo isso! Beira a perfeição!

Inserida por PauloLucasAS

Caio no teu golpe a vida inteira se você deixar...⁠

Inserida por PauloLucasAS

Hoje em dia caráter e moral não é algo que socialmente tem valor, por isso, é cada dia mais comum as pessoas acharem normal traição, eu ainda acredito que quem traí, traí a si mesmo, a sua confiança e seu juramento, e se a pessoa não consegue ser fiel ao seu próprio vínculo, não merece nada de outrem.

Inserida por PauloLucasAS

⁠na vida todos dão exemplos, até o bobo nos comove, pois demonstra que estamos vivos

⁠A internet é um mundo virtual que não é real mas mostra a realidade

Inserida por aquiles_rainer

⁠Em se tratando de comunicação interpessoal e, em especial no lar, seja ao falar ou ao responder, a brutalidade, a grosseria, a rispidez, a irritação... cegam! Cegam, ao ponto de não enxergarmos o valor do outro como imagem e semelhança de Deus. Cegam, ao ponto de não enxergarmos as ações de bondade que o outro está a fazer em nosso favor. Cegam, ao ponto de não enxergarmos as consequências negativas, devastadoras que estas formas equivocadas de se comunicar produzem a longo prazo nos relacionamentos. Pratiquemos a mansidão e a humildade de Jesus, e deixemos que o Espírito Santo produza em nós o seu fruto: "... amor, alegria, paz, paciência, benignidade, bondade, fidelidade, amabilidade e domínio próprio." (Gl 5.22b-5a A21)!

Inserida por PASTORJORDAO

⁠A vida é travessia, para preparação espiritual...

⁠A vida é uma passagem mais rápida do que se imagina.

⁠Eu vim de uma descendência pobre...mas terei descendentes ricos.

Inserida por angela_maria_29

⁠UMA CARTA PARA MEU BEM-QUERER

Nosso amor é como a fênix
Ao longo do tempo renasce das cinzas
Trazendo consigo emoções divinas
Parece até uma obra prima

Na nossa aventura do amor
Sempre há final feliz
No intermédio há conflito
Mas o sentimento sempre age como imperatriz

Em momentos de distância
O coração pode sofrer
Mas basta uma bela imagem
Que me faz lembrar você

No ensejo da adjacência
A atmosfera incendia todo lugar
Loucos de paixão
Mais forte que as ondas do mar

Linda como a natureza
Sua alma faz florescer
Me desflora como a primavera
É ela, meu bem-querer.

Inserida por mateusmbvs

⁠⁠Ele fez tudo sozinho, sem perceber que uma pequena luz o via pela abertura de uma telha, ele amou muito e se apagou a esse amor até seu último suspiro, "ela está lá fora vivendo e sendo feliz" e isso é bom.

Inserida por fagundes1990

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp