Suportar e a Lei da minha Raca
O QUE É SER FELIZ?
Para alguns é ter felicidade,
para muitos é ter destruído
a felicidade de alguém, estes
últimos demonstram serem
mais felizes.
Quando a tristeza rondar seu coração lembre-se:
Deus não quer te ver triste
Agradeça a Ele por estar viva(o)
E volte a sorrir!!!!
Se você estiver triste lembre-se dos momentos felizes e sorria
Pois assim você atrairá bons momentos novamente....
" Nunca se apoie em ninguém, seja o apoio, pois caso esta pessoa tente te derrubar, você apenas dá um passo para o lado, que ela cai sozinha."
By L.F.S.
" Antes de tentar agradar a todos, escolha o martelo, os pregos e a cruz que usarão para crucificá-lo.
"
By L.F.S.
" A esperança sobre algo sem lógica e fora da razão, se alimentada, só trará mais dor e sofrimento no futuro."
By L.F.S.
" Admitir um erro, sem ter errado, só alimenta um futuro de erros sobre erros, mesmo sem estar errado. "
By L.F.S.
" Por mais que pareça o contrário, nunca devemos querer saber mais do que os outros, e sim, devemos sempre querer saber mais do que nós mesmos dia após dia. "
By L.F.S.
" Uma pessoa que não sabe nada, ou que saiba menos do que você, normalmente nunca enxergará, que você não quer saber mais do que ela, e sim, que você quer ajudar ela a enxergar que ela deve sempre saber mais do que ela mesma, dia após dia."
By L.F.S.
" É porque tenho inveja do eu de antes, que agora, estou sempre alimentando o conhecimento do meu eu de depois. "
By L.F.S.
" Nunca deixe as pessoas cobrarem nada de ti. E se tentarem te acusar do que não és, digas que é pior, assim não te incomodarão mais. "
By L.F.S.
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Texto para o amor da minha vida
