Suportar e a Lei da minha Raca
Eu, reflexiva!
Como você analisa as pessoas?
Pelos seus bens materiais? Pelo seu caráter? Pelos dois?
Há algum momento em que você "acredita" que é melhor do que os outros? Sério? Isso não é bom, exige reflexão.
Verdade! Às vezes somos escravos da nossa arrogância e "vomitamos" grosseria por onde passamos. Pra quê, né? Desnecessário.
Certa vez li o trecho de um livro que queria passar essa mensagem: Quando você cruzar com alguém que "acredita" que é melhor do que você, imagine essa pessoa sentada no vaso sanitário. Obs: Não lembro do texto na íntegra, mas a mensagem era essa.
Viram só? A imagem seria algo até constrangedor, né? Pois é, achei bem interessante e prático.
Queridos, precisamos urgentemente semear empatia pelo mundo.
EMPATIA, gosto muito dessa palavra!!!
Beijos.
Eu Quando me olho no espelho biso-te me sinto com você estivesse com 20 anos de idade eu fiquei muito alegre e feliz
Eu Quando me olho no espelho veneziano me sinto com você estivesse com 30 anos de idade eu fiquei muito preocupado
Eu Quando me olho no espelho inteligente me sinto com você estivesse com 1968 anos de idade 53 anos qual deste espelho e meu melhor amigo
Somos pessoas inteligentes, somos adultos e pessoas que sabem ser feliz, mas não tivemos a habilidade de terminar bem!!!
Se você diz viver o evangelho, mas ainda tem dúvidas da existência de Deus?! Então não vive o evangelho, somente cria circunstância que o imite.
Quem vive o evangelho não procura ver Deus, somente vive. Da mesma maneira que quem vive espelha e reconhece como espelho, mas não imita.
Não somos nada, não somos tudo.
Somos oque somos, o que somos é consequência do que pensamos. Só por hoje!
A vida só tem sentido quando você entende que é 100% dependente de Deus. Que os prazeres do mundo são apenas vaidades que aprisionam e sufoca o coração.
Nas dificuldades da vida busque a sua resiliência Espiritual, e com a força divina, assemelha-se a resistência do bambu que se dobra diante do vento!
COISAS QUE VEM COM A IDADE:
*Sabedoria, para alguns.
*Amantes do dinheiro enriquecidos dizem que estão colhendo o que plantaram.
*Serenidade, para poucos.
*Depressão e insônia para muitos, respostas do que foram quando jovem.
Dizem que "uma ressaca cura a outra"
Te falar um verdade; isso funciona pra muitas coisas da vida. #sejafeliz
Eu não só formo para professor, eu me torno professor. A formação se dá em alguns anos, mas tornar é um ato de coragem.
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Texto para o amor da minha vida
