Suportar e a Lei da minha Raca
Quando o momento fica abominável, ajoelho, fecho os olhos e te chamo com a oração que o amor me ensinou.
Rebeca
-
Você faz uma mulher debulhar um vocabulário e nem sente que escreve com a alma de todas as emoções.
Rebeca
-
Nenhuma sensação é manjada, somos tão afiados nas reações que sentimos igualmente. e assim risco paredes com esse amor que sinto, pixo nossas transparências nos muros altos dos nossos dias e não tenho nenhuma dúvida na hora que abro a boca e digo que esse amor é limpo.
Rebeca
-
Educação é o conceito que transforma o ser humano, apto a viver em sociedade, em condições dignas, modificando sua intelectualidade, dando a ele base a ser não um repetidor de ideias e sim um elaborador.
É assim que vou levando caindo mais sempre levantando,,chorando mais sempre melhorando,buscando e sempre encontrando!!
Rosa à amigos
Na vida tenha a essência do aroma da flor.
No amor que tudo seja apaixonante.
Na amizade toda a coisa esteja convertida pra tua felicidade.
E com certeza grandes momentos felizes irão desabrochar pra você,
Assim como essa significante flor.
momentos temos a todas horas devemos apenas pensar nesse momentos para não cometer grandes erros que duranm a eternidade
Em meus sonhos..
Eu dava as mãos a voce, em todos os meus sonhos voce estava comigo e passeavamos em jadins de rosas.
Meus pensamentos voavam entre as nuvens. E mesmo assim voce, tão somente voce, estava sempre me dando as mãos.
E sei que voce não me entende, e eu nunca vou poder fazer voce entender. Pois as coisas do coração e do amor são incompreensiveis, pois são magias, cujo a formúla somente pentence a Deus, a algum Deus.
Em voce, somente em voce, meu coração insiste em descansar, em se aconchegar em um cantinho dele e adormecer.
Quando despertar, e diante dos meus olhos, estiver voce, vou tocar sua pele macia e rosada. Em seguida poder lhe dar um sorriso maroto, carinhoso, de paixão.
Da minha boca, as palavras suaves e expressantes, de toques de seda, de sentimento, poder lhe dizer que "te amo", que te amo com todas as forças do amor, e assim realizar o amor. Eternizando por completo em seu coração.
Não quero só compreender suas mágoas. Mas desejo ajuda-las extingui-las do seu coração. Faze-la entender meus sentimentos. Mostrar-te que sou capaz de de escrever em voce uma história de amor eterno. Provar ao mundo e a nós mesmo, que quando se ama de verdade, atravessa-se todos obstáculos. Que o amor pode vencer tudo, até mesmo a própia morte.
A felicidade é o respiro mais profundo que nossa alma pode dar. Neste respiro temos a profunda paz. Neste respiro esta nossa certeza de viver e fazer da vida um dom precioso. A felicidade nos torna pessoas mais abertas para viver e fazer os outros mais felizes. O respiro da alma nos faz viver e vivendo podemos dar vida às pessoas que não vivem nem respiram este profundo suspirar da alma. A felicidade vem nos tirar toda asfixia da maldade e das dores que sufocam nosso ser. A verdadeira felicidade está no coração daqueles que amam.
A frustração diante a vida pode ser a conseqüência das mazelas e maldades do ser humano. Sendo o ser humano capaz de cultivar o bem, também é capaz de cultivar o que é mal. Nisto que consiste fazer boas encolhas entre virtude e vícios, ou seja, entre ser feliz e infeliz. Talvez pudéssemos considerar a infelicidade fruto de escolha, como fruto das más ações do ser humano. A infelicidade pode ser a grande vilã de uma sociedade decaída, pobre e miserável. Podemos pensar as infelicidades mascaradas com outros substantivos bem conhecidos do ser humano. A infelicidade pode talvez ser nomeada de desigualdade social, fome, miséria, doenças e outros substantivos desse gênero.
O bem e o mal
No nosso senso de bem e de mal, sabemos que o bem é melhor que o mal, mesmo que alguém possa ter uma mentalidade fraca, escolhe o que é bom para si. Muitos filósofos considerarão em alguns textos que o bem é o que esta além do nosso mundo, a perfeição de tudo que é bom. Tal quanto o mal foi entendido como deficiência. Podemos também pensar a felicidade como bem do ser humano, o bem do qual podemos estar destinados segundo nossa vida.
Virtudes e vícios
Diante as virtudes e vícios poderia até o homem conhecer as virtudes, mas não saber utilizá-las. É como ter um martelo em mãos, podemos saber o que ele é, mas não sabemos usá-lo; ou ainda ter em mão as melhores ferramentas para edificação de um prédio, mas não sabemos usá-las; o que me adianta ter as melhores ferramentas e a melhor argila e não saber utilizar as ferramentas para dá forma a argila. Ao passo que colocamos em prática ou procuro aprofundar na vivência da virtude é possível construir uma vida feliz.
Viver o agora
Se nos apegarmos demasiadamente ao passado corremos o risco de ficarmos imóveis perante a realidade da vida sofrida e não avançar na história. Com isso, se ficarmos preso no passado, apegado as lamurias, corremos o risco de não avançarmos na construção de um agora melhor, de um futuro melhor, pois estaremos inertes no mundo, sem pesar e sem razão. A irracionalidade em entender a vida como virtude ética talvez seja a real calamidade humana. Poderíamos a ter considerar pequenas deficiências que desvirtua ou torna virtuoso o ser humano
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Texto para o amor da minha vida
