Suportar e a Lei da minha Raca

Cerca de 143327 frases e pensamentos: Suportar e a Lei da minha Raca

A morte ronda , fala na minha cabeça e tenta me levar com ela para as trevas , eu resisto com todas as minhas forças , mas eu não estou mais aguentando, a cada dia eu morro um pouco e estou morrendo cada vez mais

Inserida por Rebelde8y

NOTAS SOBRE VOCÊ!
Eu te odiei,
Odiei por cada palavra dita
Odiei por todas as mentiras
Odiei por ter destruidos todas as minhas esperanças
Me Odiei por acreditar em Vc...

Como vc pode ser tão frio? ..eu ainda me pergunto o que eu fiz. Logo eu que não acreditava no amor, vou sofrer de novo por esse mesmo mal..Aliás não vou sofrer, não sofri quando vc me disse que queria por um fim, senti um alivio, senti alivio em ficar sem vc..Pq?. Nem eu sei dizer, agora nesse momento as 23:45 da noite desse sabado 27/08 estou me sentindo só, a vida não ta fazendo muito sentido na verdade, mas relaxa que a culpa não é sua.
Não vou deixar vc saber o que se passa comigo, não vou dar o gostinho de deixar vc saber que eu ainda te amo, e vou amar por um bom tempo ainda...mas eu sei le dar com isso, é meu caro nesse jogo eu já venci antes, não sou iniciante. Já aprendi a jogada, já sei a estratégia para chegar vitoriosa. Sim, para mim isso tudo é um jogo, onde duas pessoas jogaram se machucaram, e agora aquele que se sair melhor vence. Por um fim não te torna vencedor, a gente tem que vencer a dor, isso sim vai te tornar vitorioso.

Quando eu virei as costas para vc, aquilo foi o fim, senti cada laço com vc quebrar, fiu a fiu se soltando, me libertando..aquilo doeu, doeu saber que não existiria mais a gente no mesmo contexto...mas em menos de um minuto eu já estava bem. A vida foi legal comigo, espero que ela seja legal com vc :).

Inserida por Dayanebochniak

Necessidade não é a mesma coisa que querer

Inserida por religiaaminhareligia

A raiva aprisiona a criatividade

Inserida por RonieltonDavid

Se um dia Todas as mulheres do mundo estarem indepedente Profissionalmente e financiaremente, o lar ira perder o seu valor real

Inserida por NHandoroAFrica

Se um dia Todas as mulheres do mundo estarem indepedente Profissionalmente e financiaremente, o lar ira perder o seu valor real

Inserida por NHandoroAFrica

Sorria para as novas oportunidades que a cada dia a vida te traz !

Inserida por meumundodedevaneio

Eu nunca vou me acostumar, por mais que eu tente te esquecer. Você que me ensinou a amar, meu bem, hoje eu sei, sem você não sou ninguém. Nem bem, meu bem, sem você não sou ninguém

Inserida por kim_yeon_jin

Você me parece tão distante
Com seus sorrisos de tempo cronometrado
Suas palavras que estão sempre tão iguais
Me faz sentir num jardim de infância
Mas as vezes sou tão adulta ao seu lado
Me faz rir e chorar
Correr e dançar
Por esse caminho que não vejo fim
Esse infinito que me faz tão...
Sem discrição
Apenas assim
Você continua sendo o principe do playgroud
Mesmo sendo o vilão no final
Continua sendo apenas você
Sem roteiro
Porém com tudo gravado
Tão aleatório
Mas listado
Eu não me vejo sem isso
Mesmo estando quase lá
Suas palavras podem cuidar ou machucar.

Inserida por kim_yeon_jin

Velhote: Temo que eles sejam uma raça sem propósito. Já estou aqui faz 70 anos. Eu os conheço bem.
Klatus: E?
Velhote: Não consigo entendê-los.Eles destroem tudo, acho que jamais mudarão.
Klatus: Esta é a sua conclusão oficial?
Velhote: Eles sabem qual é o destino deles, eles sentem. Mas não podem modificar.
Klatus: Está decidido. Irei começar com o processo imediatamente. Precisamos nos preparar para irmos embora.
Velhote: Eu ficarei.
Klatus: Não pode ficar aqui.
Velhote: Eu posso, e ficarei.
Klatus: Se você ficar, morrerá.
Velhote: Eu sei. Está é minha casa agora.
Klatus: Você mesmo falou que eles só sabem destruir.
Velhote: É verdade. Mas ainda há outro lado...Veja...Eu os amo. É um sentimento estranho. Não sei como explicar a você. Por muitos anos arrependi por ter vindo. A vida humana é difícil. Mas se esta vida chegar ao fim...considerarei que tive sorte por tê-la vivido.

Inserida por LucasDaniel

O INSUSTENTÁVEL PESO DO NÃO-SER

Quem diz que o nada
É a ausência de tudo?
Se em minha vida
Há espaços cheios de nada
E se no nada
Sinto a presença de tudo?
Tudo o que se faz ausente
No nada se faz presente
No corpo, na alma, da gente.
De corpo e alma – na mente.

⁠Ninguém é capaz de
Passar o que você passa
Viver o que você vive
Suportar o que você suporta
Sofrer o que você sofre
Mas muitos são capazes de te julgar

CONTINUE!
DEUS VAI TE RECOMPENSAR

⁠Ser forte como mulher vai além de simplesmente suportar as adversidades da vida. É sobre tomar as rédeas do próprio destino, desafiando constantemente os limites impostos pela sociedade e pelas expectativas alheias. Não se trata apenas de sobreviver, mas de florescer em meio ao caos, de transformar desafios em oportunidades e de encontrar poder na vulnerabilidade.
Uma mulher forte não aceita migalhas quando merece um banquete. Ela sabe o seu valor e não tem medo de exigir o que merece, seja no trabalho, nos relacionamentos ou na vida em geral. Ela se recusa a se contentar com menos do que merece, e isso não a torna egoísta, mas sim autoconfiante e determinada a alcançar seus objetivos.
Sair da zona de conforto é uma segunda natureza para uma mulher forte. Ela não teme o desconhecido, mas sim o abraça como uma oportunidade de crescimento e autodescoberta. Ela está sempre em busca de novas experiências, desafiando-se a alcançar novos patamares e a explorar novos horizontes.
Ela enxerga a vida colorida, mesmo nos momentos mais sombrios. Sua resiliência e otimismo a capacitam a encontrar beleza e alegria nas pequenas coisas, e sua determinação a guia através dos tempos difíceis. Ela sabe que a vida é uma jornada repleta de altos e baixos, mas escolhe ver o mundo através de uma lente de esperança e positividade.
Em resumo, ser forte como mulher significa abraçar sua autenticidade, defender seus valores e nunca se contentar com menos do que merece. É sobre viver a vida com coragem, ousadia e determinação, inspirando aqueles ao seu redor a fazer o mesmo.

Inserida por Somaisumserpensante

Ouvi dizer que toda tragédia na vida é uma comédia se vista de longe. Isso significa que temos que viver como se estivéssemos nos vendo de longe.

Às vezes, dizer que podemos fazer algo pode ser mais desanimador. Não aprendemos sobre um mundo em que você não precisa se sair bem e pode falhar. Mesmo assim, vamos fazer o máximo que pudermos. Vamos dar nosso melhor. Mas ainda espero que, mesmo que fracassemos, sejamos fortes o suficiente para levantar outra vez.

Não fico desapontada quando meus sonhos não se realizam. Estou acostumada a perder e falhar. Isso se chama ter força mental.

Os adultos nunca aceitam se dissermos que não temos um sonho. Nós precisamos ter um? As pessoas só falam sobre conseguir um emprego.

“Já não basta te ver bem, tenho que escutar das pessoas que você já me esqueceu. Quando elas me perguntam se eu estou bem com isso, dou um sorriso e digo que sim. Sei que soa meio falso, até eu não acredito, mas é irrelevante insistir, porque nada vai me fazer admitir que ainda tenho sentimentos por você. Não importa qual assunto seja, podem estar falando do lanche das quatro ou do jogo de ontem, sempre vai ter alguém para coloca-lo no assunto. E quando o assunto é você eu me calo. Pode ser por medo de falar de mais ou de falar de menos. Por medo de falar o que não devo ou o que não quero que saibam. Por isso não falo nada, até o próximo assunto, até pararem de me lembrar que você, me faz falta.”

É preciso habilidade para persuadir alguém.

⁠Envergonhados, a raça humana; que foi criada a imagem e semelhança de Deus... Percebeu, que não seriam pequenos ramos a cobrir sua nudez, que devolveria a sua integridade.
Acredito que a vergonha vieste ao ver transparecer seu rosto a beira de um possível lago...
E aos dias contemporâneos; um espelho ou a imagem de sua face na câmera fotográfica de um celular, afinal percebemos que muitos corpos considerados esculturais estão a mostra, independente de sua formosura... Já suas faces, se não tiver o melhor filtro que lhe transforme. buscam-se incansavelmente a melhor posição, talvez pelo subconsciente da vergonha de ser a imagem e semelhança de Deus, perfeito em sua essência!

Inserida por AbioyeBrown

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp