Suportar e a Lei da minha Raca
Um ano se passou... e como passou depressa!
Nós, que fazemos a família PIER 03 BARBEARIA, somos totalmente gratos a todos que direta ou indiretamente contribuíram para o nosso crescimento, "clientes, parceiros e amigos", muito obrigado pelo apoio de cada um, pois sem vocês seria impossível chegar até aqui.
Aos nossos barbeiros, dizer que o nosso sucesso é dividido com cada um que passou por aqui nesse primeiro ano. Por trás de um grande sucesso há sempre uma grande equipe, seria impossível chegar até aqui sem o trabalho de cada um de vocês.
Aos nossos clientes, saibam que o nosso trabalho é recompensado com a satisfação de vocês.
Sabemos que ainda temos muito caminho pela frente. Esperamos sempre contar com vocês nessa caminhada que está apenas começando!
#barbearia #barbeiros #barba #cabelos #aniversáriopier03 #Cabedelopb #clientes #umano
No final é que se descobre que o importante de verdade, são as muitas portas onde a gente bate e não somente aquela que de fato é a que se abre.
Se você procura viver apenas para ser agradado e não se decepcionar.É um grande sinal que você não sabe nem o que é viver.
Hoje revirando algumas fotos, relembrei de vários momentos ao lado do meu padrinho Moacir Codeicera. A minha imaginação me levou a uma viagem no tempo.
Em um tempo que eu ia pra casa da minha tia no centro de João Pessoa, próximo a central de polícia e a rodoviária.
Como era bom aquela casa, as brincadeiras, meus primos tinham vários brinquedos, nós brincávamos na feira da rua e também na construção da rodoviária. Kkkkkkkk Velha não, se amostra!
Lembro-me das matinê no clube Cabo Branco e no Astrea com a banda de Viló e o maestro Moacyr. Éramos importante, "VIP"! Kkkkkkkk
Como é bom lembrar da festa de Nossa Senhora das Neves, um tempo em que era status frequentar, e nós, com certeza, estávamos lá quase todos os dias, pois o meu padrinho que tinha uma banca de revista próximo ao ponto final do ônibus de Cabedelo, na mesma rua da festa das Neves, nos dava muitos ingressos.
Lembro-me de um dia em especial, quando fomos eu, Junior, Ednacir, Marcus, Ironaldo e vários outros que me foge da memória no momento os nomes. Ironaldo era o afilhado do meu padrinho que morria de medo até de cavalinho, inventou de andar de polvo kkkkkkkk vocês já devem imaginar o que aconteceu, foi muito engraçado quando ele entrou em pânico gritando que ia morrer e acabou fazendo xixi em todos que olhavam. Kkkkkkkk bons tempos.
Meu padrinho também me proporcionou as melhores histórias infantis que eu já escutei: "A lágrima da primavera, O casamento de Alzira, Chapéuzinho Vermelho e várias outras, algumas das histórias só eu lembro.
Já na minha adolescência lembro dele, com o violão na mão e cantando as melhores músicas que eu tive a honra de ouvir. Agradeço a ele também por isso, por me fazer gostar de boa música!
Lembro-me muito, das rodas de violão com vários amigos ou em família, más sempre acompanhado de boas músicas, tais como: Tom Jobim - Luiza, Dorival Caymmi - Marina, Erasmo Carlos - Gatinha Manhosa "essa era especial, pra uma pessoa especial, minha tia Edina, a sua musa inspiradora", mas ele cantando, não tinha como não se sentir um pouco Gatinha Manhosa, e a minha música de Tom Jobim, sou fraca não, hem? Kkkkkkkk Desafinado, não poderia ser outra kkkkkk Mas eu nem ligava, me sentia importante de ter ele cantando pra mim, e várias outras músicas, Vinicius de Moraes, Caetano Veloso, Nelson Gonçalves, Chico Buarque, entre tantos outros nomes consagrados da MPB.
MOA, para os íntimos, ou Moacyr, o nosso eterno Maestro, era filho do luthier Guaracy, que fez um violão para Zé Ramalho, que em um dos seus DVD'S fala sobre o violão que tem até hoje guardado com o maior cuidado e carinho "isso dito por Zé Ramalho".
Então é assim, falar ou lembrar do meu padrinho MOA é só motivo de orgulho e satisfação.
Eu não entendo por que tanto sofrimento, é avião
matando gente, é execução de vivente, e o povo só se
preocupa com o que faz o presidente.
Vida Boa É Vida Inteligente!
Muitos adolescentes, pouca educação,
mas porem com presidente.
Muita pobreza, pouca solução,
mas porem com corrupção...
Esse é o MUITO e o POUCO em nosso país!.
ETERNO
Acho que a vida anda me enganando,
Já que têm fluído só momentos todo
O tempo, quando bons passam voando
E quando maus parecem se perpetuando.
Preciso tomar uma atitude pra mudar isto
E eu conto contigo pra dar sumiço a tudo
O que falhou no passado e no presente e
Que possa comprometer o futuro iminente.
Quero preparar um amanhã mais coerente,
Onde os valores que aprendi, prevaleçam,
Pretendo reaprender a amar e a gargalhar, e
Inclusive, quero voltar a me gostar novamente.
Saibas que vou me valer de todos recursos pra
Buscar até o que tá imerso nos astros do universo,
Mas vou trazer à tona e viver tudo o que tenho direito
E assim eternizar o que mereço, acho justo e honesto!
Guria da Gaúcha Poesia
Pedaços de Mim,
Página 25
1999
NENHUM TEMPO
Nenhum momento,
Nenhuma chuva,
Nenhum vento,
Nenhum sol,
Nenhuma lua,
Nenhuma rua,
Nada e ninguém,
Daqui ou do além
Vai me fazer esquecer
Do que tão bonito vivi,
Do que infinito eu senti,
Com este guri que bem
Aqui conheci, que amar
Eu aprendi e que ainda
Tanto amo e clamo bem
Além do plano humano!
Guria da Poesia Gaúcha
O objetivo é a satisfação que resulta das ações que em algum momento foi projetada antes de esperançada!
ELEGANTE
É manter a cortesia, seja
Noite, ou seja dia, é fazer
Gentileza onde quer que
Tu estejas, é ter singeleza,
É desenvolver a delicadeza,
É liberdade sem libertinagem,
É comentar só após ponderar,
É juízo sem ganho ou prejuízo,
É vontade de praticar bondade,
É ter ímpar habilidade como par,
É ser tolerante e não arrogante, é
Quem se compensa porque pensa,
É atitude de solicitude, é evitar ser
Rude, é pedir perdão de coração, é
Menos falar, é aprender a escutar, é
Se colocar no lugar do outro ao julgar
E respeitar gente, seja igual ou diferente!
Guria da Poesia Gaúcha
O passado é do museu
O presente é meu
E o futuro é de Deus.
O passado eu recordo
O presente eu vivo
E o futuro eu planejo.
Não viva o ontem
Viva o hoje
Pra que Deus te permita o amanhã.
Depois de um bom tempo ,permito a me explorar meus pensamentos.
Pensamentos que pensa e não pensa o necessário para poder parar de pensar.
Aqui nesse campo de guerra,que se chamam de sociedade,prefiro a quarentena.
Pasmado com a replica do não ser natural com o original, que é o verdadeiro real.
Trancafiado,olhando de longe o tempo e seus desejos a amasiados.
Hoje cedinho meu coração acordou meio passarinho,
Querendo voar de cá pra lá e de lá pra cá até te achar
E te pedir, com muito carinho, que busques comigo os
Raminhos de flor pra construir o nosso ninho de amor!
Guria da Poesia Gaúcha
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Texto para o amor da minha vida
